2Hot Sereno escreveu:Se esse fórum fosse meu, se só eu e meia dúzia de amigos o acessassem, talvez não existissem tantas áreas e tópicos e muito menos entrevistas com putas. Não tenho o menor interesse em saber detalhes da vida que elas levam, até porque a vida que elas levam não se constitui em nenhuma novidade.
Li a entrevista da GP com os "meninos" e, na boa, em termos de "bate-papo" as diabretes da marilow contra metade do forum pareceram bem mais interessantes.
Que acrescenta entrevistar uma GP, enquanto cliente dela? Ela falará francamente sobre atendimentos, pisadas de bolas do cliente, se ela trabalha menstruada, se ela dá de graça pra clientes fieis,etc que é , pelo menos o que interessaria realmente? E mesmo que fale,o que muito duvido, alguém acreditará que esta sendo sincera, ja que a crença-padrão é que puta sempre mente ?
Que mais pode sair de uma entrevista dessa? Assuntos pessoais?Ela mostrara fotos dos filhos? Dira, misteriosamente, que é apaixonadissima por um forista daqui ( e os BOPs ouriçar-se-ão esperando que é com eles o assunto)? Falará das aulas da faculdade e que um dia espera ser uma veterinaria de sucesso e espera com a ajuda do forum conseguir isso (dizendo, de forma bem sutil, que é todo mundo um bando de animais)?
'sigh'
Só que concordo com o Hot Sereno quando ele diz:
É vero.Hot Sereno escreveu:Mas, porém, contudo, todavia, esse fórum é um imenso coletivo de insanos, curiosos, confrades de diversos gostos, opiniões e interesses, e vejo que a maioria que se manifestou, que é o que interessa numa enquete, é a favor de que continue, e acho mesmo que a maioria que não se manifestou também o é, pela mesma razão de que o BB dá Ibope, a entrevista com a vampira também o dá, e não sou eu, um reles mortal, que vai brigar com os fatos e com a realidade.
Dá Ibope, afinal uma parte pequena acompanha porque gosta da entrevista, outra parte pequena porque tem curiosidade real sobre a GP e a grande parte acompanha pra ver se o circo pega fogo .
Só que se a idéia é prover conteudo diferenciado ou dar Ibope, então que se crie uma area multmidia - uma GP escolhida pelos foristas faria um strip - mostrando o rosto ou nao - online pro forum; garanto que daria muito mais Ibope. Poder-se-ia até criar um diferencial : foristas com mais de x TDs postados teriam acesso a acompanhar esses shows; garanto que a sonegação diminuiria sobremaneira
Se manter-se-ão os bate-papos, então que se mude o formato, mas isso não é pra se discutir aqui e sim, em tópico especifico para tal.
2.Hot Sereno escreveu:Então, paradoxalmente a minha opinião individual, votei sim, porque acho que o contexto do fórum assim o permite e assim o deseja, e o fórum é coletivo, não é meu, graças a deus
Se tem área pra discutir e , inclusive se extressar, sobre marmanjos correndo atras de uma bola por que não uma área pra entrevistar GPs? Só que se mude o formato, porque desse jeito fica tão itneressante quanto acompanhar um campeonato de xadrez...
E já que citei o post inteiro do Hot Sereno, , então só pra finalizar:
PRS, apenas um ogro.Hot Sereno escreveu:Sereno, um anárquico-democrático do centro
[s]