Bom, escutei duas:
O cara fez a puta comer pão com a porra dele. ( ela disse que era ruim rss)
Tem cara que gosta de transar com a puta menstruada. Chupa-la, etc.
Valeu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
cadeirante escreveu:É certo que a gente escuta muitas bizarrices........... O cara que gosta de ser comido. De apanhar, ser humilhado, etc. Essas sao as mais comuns. Acho estranho o cara sentir prazer nisso, mas sinceramente respeito. Apenas aquelas que envolvam animais ( como as relatadas por alguns foristas) acho doentio, mórbido, abominável. O resto tá valendo rsssss.
Bom, escutei duas:
O cara fez a puta comer pão com a porra dele. ( ela disse que era ruim rss)
Tem cara que gosta de transar com a puta menstruada. Chupa-la, etc.
Valeu
maus foi um erro de digitaçao.TriploXXX escreveu:O que é dipo?Pro escreveu:de bizzaro sei la mas tipo uma GP me falou q tinha um cara q pegava ela 1 vez por semana e toda semana era a mesma coisa.ela ia no local do cara e comia o cara com as duas maos dipo bater palma no cu do cara.
achei estranho da parte dela estar fazendo isso
A vadia batia palma dentro do cu do cara?
?????????????????????????????
Nosferato escreveu:Já ouvi várias histórias ligadas a coprofilia, chuva marrom (alguns clientes ligam antes, marcando horário e pedindo para a garota tomar um laxante), fio terra.
Mas mudando um pouco o foco, há um tempo atrás, uma puta relatou-me que em uma das boates em que ela trabalhou, certa vez, um estrangeiro ofereceu para uma amiga dela (puta), uma quantia altíssima por “uma noite de sexo sem capote”. Pelo que ela disse era uns R$ 5.000,00. A puta aceitou, passou a noite inteira com o indivíduo que a comeu de todas as formas e sem capote, conforme o combinado. Pela manhã, na hora do pagamento, o sujeito pagou ainda mais que o combinado, alegando que, possivelmente, ela precisaria daquela grana em breve, pois ele era portador do vírus da AIDS. Passado mais algum tempo, após alguns exames, a garota constatou que realmente estava contaminada, falecendo uns dois ou três anos depois.
De qualquer maneira, como são histórias contadas por putas, nunca é possível saber o quão verossímeis são.
Hehehe, realmente a história lembra em muito essas lendas urbanas tipo aquela do cara que acordou sem os rins em uma banheira de gelo ou ainda da mulher que, trepou com a vítima e pela manhã escreveu no espelho com batom "bem-vindo ao mundo da AIDS"...hehehePro escreveu:Nosferato escreveu:Já ouvi várias histórias ligadas a coprofilia, chuva marrom (alguns clientes ligam antes, marcando horário e pedindo para a garota tomar um laxante), fio terra.
Mas mudando um pouco o foco, há um tempo atrás, uma puta relatou-me que em uma das boates em que ela trabalhou, certa vez, um estrangeiro ofereceu para uma amiga dela (puta), uma quantia altíssima por “uma noite de sexo sem capote”. Pelo que ela disse era uns R$ 5.000,00. A puta aceitou, passou a noite inteira com o indivíduo que a comeu de todas as formas e sem capote, conforme o combinado. Pela manhã, na hora do pagamento, o sujeito pagou ainda mais que o combinado, alegando que, possivelmente, ela precisaria daquela grana em breve, pois ele era portador do vírus da AIDS. Passado mais algum tempo, após alguns exames, a garota constatou que realmente estava contaminada, falecendo uns dois ou três anos depois.
De qualquer maneira, como são histórias contadas por putas, nunca é possível saber o quão verossímeis são.
caraca idiotice pouca e bobagem.
c essa historia for verdade imagina quantas garotas nao devem ter sido contaminadas por esse cara
... e prá se vingar eles fodem o Estado e o polvo, eh, eh, eh....Erico escreveu:Saí uma vez com uma GP que era agenciada e, de vez em quando, ficava no lugar da cafetina atendendo os telefones.
Disse ela que, ao estar de "plantão", recebeu um telefonema de um político famoso, solicitando serviços de um rapaz e reclamando que desta vez queria "prato cheio", pois o anterior que a agencia tinha mandado não era dotado o suficiente.
Tá certo que a confiabilidade das histórias de GPs é baixa... Mas toda vez que vejo o tal político na TV fico imaginando um rolão entrando nele...
Truman escreveu:Teve uma que disse que um cliente queria cheirar cocaína em sua vagina. Ele seria inclusive forista aqui.
Caso esteja lendo, segue um conselho ao forista em questão: vá procurar ajuda médica ou espiritual, meu chapa. Você precisa.