Amanda Lemos escreveu:Por mais que não tenha tantas respostas assim.. sempre quis saber o porque de tanta inveja que algumas meninas tem das outras.
E no mais por que os clientes adoram dizer que "Puta é tudo puta, tudo igual", seria por falta de argumentos para diferenciar umas das outras ou por pura "má sorte" de só conhecer as pilantras?
1ª) Inveja
Infelizmente, a inveja está presente nas relações que envolvem os seres humanos, não sendo “exclusividade” das putas.
Sempre que alguém se destaca, seja no trabalho, seja em suas atividades escolares, seja no âmbito familiar, muitas vezes passa a ser invejado pelos demais,... e isso não se limita ao aspecto financeiro, de ganhar bons salários, de acumular bens, de ter um alto padrão de vida, etc.
É preciso saber conviver com estas pessoas que nada fazem para melhorar, achando mais “cômodo” invejar e criticar aqueles que ela considera serem mais capazes.
=========================
2ª) "Puta é tudo puta, tudo igual?"
No meu entendimento, quem pensa desta maneira está totalmente equivocado e sabe muito pouco acerca das putas.
Cada uma tem sua individualidade, seus objetivos de vida, trabalham de modo diferente e, como em qualquer grupo, existem pessoas confiáveis ou não.
A única coisa em comum é que praticam o sexo para ganhar grana dos clientes, como fonte de renda, visando a sua sobrevivência.