Essa é uma pergunta para as GPs que sonham em montar um negócio quando se aposentarem da carreira de GP, que, como todos sabem, é como carreira de jogador de futebol, dura pouco (ou deveria durar, para não cair na decadência da idade).
Que tipo de negócio vocês gostariam de abrir quando se aposentarem de GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Rangel Carlos
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Que tipo de negócio vocês gostariam de abrir quando se aposentarem de GP?
Bueno!!! Eu tenho 19 anos e já tenho meus negócios... (meus e não do meu marido).EXT escreveu:Essa é uma pergunta para as GPs que sonham em montar um negócio quando se aposentarem da carreira de GP, que, como todos sabem, é como carreira de jogador de futebol, dura pouco (ou deveria durar, para não cair na decadência da idade).
Já tive uma casa de swing, lan house, lancheria, sex shop e um puteiro! (Só tenho 19 mesmo! kkk)
Hoje estou com novos projetos bem mais rentáveis e tento dividir meu tempo entre gp e o projeto civil!
Ainda pretendo abrir uma danceteria, mas isso só quando tiver meus 30 anos... até lá tem muita agua pra rolar!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pretendo entrar para política.
Mas após formada obviamente abrirei um escritorio e vamos ver no que vai dar, mas sempre me dediquei 100% ao trabalho e graças a Deus sempre tive muita dorte e sucesso naquilo que faço.
Mas após formada obviamente abrirei um escritorio e vamos ver no que vai dar, mas sempre me dediquei 100% ao trabalho e graças a Deus sempre tive muita dorte e sucesso naquilo que faço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
legal .. excelente futuro.. puta..depois FDP..(politico)Liviasp escreveu:Pretendo entrar para política.
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:legal .. excelente futuro.. puta..depois FDP..(politico)Liviasp escreveu:Pretendo entrar para política.
BRAZIL o país do futuro.......
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Eu esperarei até lá p saber, o ser humano é complexo ,hora quer uma coisa e hora quer outra .
Quando chegar a hr certa saberei o que quero ou talvez não queira coisa nenhuma
hehehe assim é só o que sei é o que vivo hj e agora!
Quando chegar a hr certa saberei o que quero ou talvez não queira coisa nenhuma
hehehe assim é só o que sei é o que vivo hj e agora!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu negócio é investir centavo por centavo em meus estudos cursos, faculdade, especializações...
Uma pessoa inteligente pensa melhor, investe melhor...e quando parar vai ter um leque bem maior de opções para que não passe necessidades.
Crys Sexy
Uma pessoa inteligente pensa melhor, investe melhor...e quando parar vai ter um leque bem maior de opções para que não passe necessidades.
Crys Sexy
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Do jeito que a política desse país está, é capaz de vc ser mais sensata que as Dilmas e Tiriricas da vidaLiviasp escreveu:Pretendo entrar para política.
-