Mansfield Smith escreveu: ↑29 Abr 2020, 01:52
Pergunta 14 - O perfil de comportamento do cliente muda com a idade? Qual é a diferença no atendimento de um cliente de 20, 30, 40, 50, 60 ou 70 anos? O que eles pedem é diferente? O sexo é diferente?
Última do dia então
Então, dentro de uma certa faixa etária a tendência é a pessoa "aguentar" mais, embora já tenha encontrado homens na faixa dos 60 e 70 anos bastante ativos hehehehe... Eu não sou o tipo de puta que
deseja que o cliente goze logo - a menos, claro, que ele consiga dar outra depois -, pelo contrário, eu tento deixar acontecer o mais natural possível, então, de acordo com a idade ou condicionamento físico, não chega a ser 1h transando... E dependendo, às vezes eu não saí nem do oral, ou não cheguei a fazer anal... enfim...
Sabe, essa parte do orgasmo masculino ligado à ejaculação, é bem complicada para uma mulher entender, ou ao menos para mim!!! hehehhe...
Não só com clientes, com qualquer um (pois eu acabo transando com clientes como se fossem "civis"), incluindo, às vezes, meu marido. Tipo, se depender de mim vou querer que demore o máximo, mas também sei que se eu incentivar a pessoa a segurar, pode ser que nem consiga gozar mais... hehehehehe
Por isso eu prefiro me satisfazer com o limite da pessoa e não com o meu, que vai muuuuuuito longe...
-------
Foi legal, algumas coisas eu nunca tinha falado para ninguém, hehehehe. Obrigada pelo convite, boa noite!