Primo preto disse:
VALEU CARO AMIGO CLINTON PELA PÉROLA...
Obrigado pela citação. Embora eu tenha quebrado a cabeça para tentar pensar em alguma coisa que excite uma GP, além do dinheiro, não consegui pensar em muitas possibilidades.
Acho que, talvez, a única alternativa, seria se eu fizesse uma plástica para ficar com a cara do Richard Gere, só para atiçar a imaginaçãozinha fértil delas. Chegaria com esta fachada, montado em um cavalo branco, num puteiro e diria para uma perva: "Vem meu amor, eu vou tirar você deste lugar!" Imaginem só a excitação delas. Iria arriar o cavalo, de tanta puta em cima.
Mas, mesmo neste caso, o dinheiro estaria envolvido, porque naquela merda de filme o cara era rico prá caralho e a associação buça-cifrão é automática.
Aliás, isto me deu uma idéia sinistra. Qualquer dia desses, vou ligar num desses lugares que mandam outra GP no lugar daquela que a gente escolhe e dizer que sou a cara do Richard Gere. Quero ver a cara da puta filha-da-puta quando vir que foi enganada. A vingança do motorneiro.
Mas, para meu desgosto, creio que grande parte das GPs são como nós: sexualmente falando, se excitam com uma buceta mesmo.