Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Causos que as GPs contam...

#1 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 29 Dez 2005, 15:57

Criei este tópico para que nós contemos os causos que as GPs contam para a gente nos intervalos de nossos TDs. Quando a GP tem uma certa cultura, dá para rolar papos bem legais.

Estava num papo legal depois de um TD, e começamos a falar de pessoas que se dizem foristas e focam ligando para ficar jogando papo fora e ficar se masturbando pelo telefone....idiotas, ao meu ver, e só queimam nosso filme...mas bem, ela me contou que um cara ligou para ela e falou que tinha a fantasia de fazer sexo com uma GP que estivesse dormindo :?
Aí ela falou que tudo bem, ela fingiria que está dormindo para ele se satiisfazer...mas ele falou que ela teria de estar dormindo mesmo, e que para isso ela deveria cheirar clorofórmio!!! :shock: :shock: :shock:
E aí ela falou..ah, claro, aí vc me rouba, passa a faca em mim, me mutila e vc vai embora....e ela me disse que mandou o cara fazer isso na mulher dele....
Meu, cada maluco!!! Quem disse que GP leva vida fácil> Claro que não tem como eu averiguar a veracidade disso, mas para mimparecia real.... e aí, contem seus causos...
feliz 2006!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por bellaxxx » 29 Dez 2005, 17:00

Maluko tem de td tipo...me lembro de um q keria trepar comigo depois q eu tivesse acabado de trepar c outro cara....ai perguntei pq e ele respondeu q adorava se sentir humilhado e isso seria uma humilhaçao bem grde pq ele me chuparia depois q um cara gozasse dentro de mim...Aí eu falei? Vc come merda? Acha q trepo por ai sem camisinha? E ele: ah se n trepa, eu n kero.....VTC!!!! So mandando a merda mesmo viu....
bjs

Link:
🔗

scorpionking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por scorpionking » 29 Dez 2005, 17:02

bellaxxx escreveu:Maluko tem de td tipo...me lembro de um q keria trepar comigo depois q eu tivesse acabado de trepar c outro cara....ai perguntei pq e ele respondeu q adorava se sentir humilhado e isso seria uma humilhaçao bem grde pq ele me chuparia depois q um cara gozasse dentro de mim...Aí eu falei? Vc come merda? Acha q trepo por ai sem camisinha? E ele: ah se n trepa, eu n kero.....VTC!!!! So mandando a merda mesmo viu....
bjs
Que é isso... Como tem cara doido por aí :!:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por LUNA DI MAIO » 29 Dez 2005, 17:14

Que é isso... Como tem cara doido por aí
TEm doidão mesmo!! um outro dia eu sai, e o cara me olhava e eu sentia que ele queria falar alguma coisa :roll: quando chegamos na casa dele bateu um medo, mas ja´estava lá, não ia pular da pela janela. dai fomos pro frevo, não demorou muito e ele falou.... olha so gozo se vc fizer xixi na minha boca... eka que nojo :shock: eu comecei a sorrir e não sabia se estava sorrindo se era de medo do homem ou pq eu não ia coneseguir fazer xixi.ele disse que sempre faz isso com as gps que fazem um tal de banho dourado.

Link:
🔗

GUSXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por GUSXX » 30 Dez 2005, 07:05

E jogar um copo de água na cara da GP na hora que tivesse gozando??? Já ouviram essa???? Há,há,há... Só louco mesmo!!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6 Mensagem por Cadelão » 30 Dez 2005, 09:24

A GP chega no quarto o cliente com sua fantasia........Um vestido de gala alta costura.....sapatos ......um primor a GP Pensa ..........ele vai querer que eu vista este vestido e fique linda no TD com ele.

Ela vira as costas quando ve o cliente usando o vestido........(e o cara e forista)............

fui..............

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

**

#7 Mensagem por TONY BOY » 30 Dez 2005, 10:02

virgenzinha23 escreveu:A GP chega no quarto o cliente com sua fantasia........Um vestido de gala alta costura.....sapatos ......um primor a GP Pensa ..........ele vai querer que eu vista este vestido e fique linda no TD com ele.

Ela vira as costas quando ve o cliente usando o vestido........(e o cara e forista)............

fui..............
Uma pergunta: É autobiográfico?? :lol:

Link:
🔗

Super.Dinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Super.Dinamo » 30 Dez 2005, 10:19

Uma GP (cujos TD´s postamos aqui) me contou que uma vez ela estava em uma boate e um cliente falou para ela escolher um cara e transar com ele. Ela foi ao salão, convidou um sujeito (que ficou desconfiado) e transou com o cara.
Quando o cara finalizou nas costas dela, o cliente mandou que ele saisse rapidinho (quase que do jeito que estava) fechou a porta e começou a "sugar" o esperma do outro...
A menina ficou enojada pela situação e sempre que via o cara na boate dava um jeito de pular fora (outras colegas dela confirmaram que o cara tinha o hábito de fazer isto).
Cada louco...

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9 Mensagem por Derramado » 30 Dez 2005, 10:59

Um dia uma GP de goiânia me contou que ela tinha um cliente rotineiro que só gozava se ele chupasse os dedos dos pés dela, e se desse tapas na bunda dele tb....

Antes que algum engraçadinho pertgunte :twisted: ... não é autobiográfico :!: :lol:

Fui

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10 Mensagem por johnnielx » 30 Dez 2005, 11:12

A realidade supera a ficção...O ser humano é muito complexo...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Maestro Alex » 30 Dez 2005, 11:15

johnnielx escreveu:A realidade supera a ficção...O ser humano é muito complexo...
as taras e fixações de objeto sexual são muito mais das que se podem imaginar...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: **

#12 Mensagem por Cadelão » 30 Dez 2005, 23:23

supermouse40 escreveu:
Uma pergunta: É autobiográfico?? :lol:

Nao è autobiografico nao...... GP disse que o nick do forista lembrava um Rato voador........sinceramente nao sei quem è :lol: :lol: :lol:

Outro causo a GP FOI CONTRATADA A DOMICILIO O CLIENTE RECENTEMENTE DEIXADO AS VESPERAS DO CASAMENTO.

O CLIENTE PEDE QUE A GP VISTA UM VESTIDO DE NOIVA TUDO NORMAL QUANDO ENTRA NO QUARTO UM CAIXAO.......EXIGE QUE A GP DEITE-SE NO CAIXAO.....ELA ASSUSTADA DEITA-SE ......ELE COMECA A DAR PONTAPES NO CAIXAO......AMEACA DE MATA-LA ETC........ELA ASSUSTADISSIMA ......ELE TERMINA SEU TEATRO ....E PAGA A GP.

OU SEJA A RAIVA ERA TANTA QUE QUERIA VER A NOIVA DENTRO DE UM CAIXAO.

A GP JURA QUE È VERDADE.............

FUI.........

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexander Dimitrov » 30 Dez 2005, 23:45

virgenzinha23 escreveu:O CLIENTE PEDE QUE A GP VISTA UM VESTIDO DE NOIVA TUDO NORMAL QUANDO ENTRA NO QUARTO UM CAIXAO.......EXIGE QUE A GP DEITE-SE NO CAIXAO.....ELA ASSUSTADA DEITA-SE ......ELE COMECA A DAR PONTAPES NO CAIXAO......AMEACA DE MATA-LA ETC........ELA ASSUSTADISSIMA ......ELE TERMINA SEU TEATRO ....E PAGA A GP.

FUI.........

Alguma garota se dispõe a fantasiar-se de Tio Sam? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#14 Mensagem por S1 » 31 Dez 2005, 00:43

Alexander Dimitrov escreveu:
virgenzinha23 escreveu:O CLIENTE PEDE QUE A GP VISTA UM VESTIDO DE NOIVA TUDO NORMAL QUANDO ENTRA NO QUARTO UM CAIXAO.......EXIGE QUE A GP DEITE-SE NO CAIXAO.....ELA ASSUSTADA DEITA-SE ......ELE COMECA A DAR PONTAPES NO CAIXAO......AMEACA DE MATA-LA ETC........ELA ASSUSTADISSIMA ......ELE TERMINA SEU TEATRO ....E PAGA A GP.

FUI.........

Alguma garota se dispõe a fantasiar-se de Tio Sam? :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: hahaha! sutil essa, caro Dimitrov...

Mas ouvi duas bem estranhas...uma é do cara que vai na clínica com uma mochila, pega a mais gostosa da casa e na "suíte", abre a mochila e tira brinquedos (mesmo! de criança!), carrinhos, soldadinhos acho etc...e fica na frente dela brincando...necas de sexo...e é um homem de mais de 40 anos de idade. Só isso que eu sei do cara...

A outra é de um veado enrustido que vai nas swings com uma gp bem gostosa para atrair o pessoal e depois aproveita o clima para ficar chupando e pegando neles...argh..! Também não sei quem é...

Cada coisa...o pior é que, às vezes, esses sujeitos estão do nosso lado e a gente nem desconfia que são assim...assim como nós mesmos, que ninguém imagina essa vida que a gente leva, mas tb... isso não é uma aberração, ou é...?

Link:
🔗

kome kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por kome kieto » 31 Dez 2005, 03:21

Não lembro direito que gp me conto isso, ela disse que uma amiga dela foi atender um cara num motel, chegando la ele tinha enchido a banheira de gelo e pagava o dobro pra transar ali.

Link:
🔗

Responder