PRS escreveu:Já que é para alertar , e como não acredito em psicografia, reproduzo abaixo outras transcrições de depoimentos gravados durante um trabalho meu para o Centro de Formação de Ogros: compilação de material didático para a cartilha de educação nivel basico ogristica - Caminho dos Pedregulhos - Passe por cima - capítulo "O Que Você é realmente para as GPs":
De uma massagista para outra: "Chegou o grana fácil. basta beijar que ele paga o dobro"
De uma cavalona : "Ser passivo é coisa de homem? Isso é uma viadagem; o bom é que viado paga bem"
De uma GP que atendia , ativamente, muito mais da metade da clientela : "jamais ficaria com um homem desses. Quero um macho de verdade".
Gp que achava homem que aceita que a mulher seja GP muito macho:"homem nenhum quer casar comigo".
De uma das mais meigas, em termos de atendimento, GPs : "Foda-se amor, por amor que me meti nessa , pra sustentar meu filho ,amor não paga conta;quero mais que esses putos se fodam - trato bem porque sou muito bem paga"
De uma GP que escondia da familia que era puta e se prostituia pra liquidar dividas de cartão : "acho cliente de GP um bando de fracassado, incapaz de pegar mulher, uns falsos que enganam a esposa e depois ficam chorando as magoas pras GPs "
De uma com mais de 3 anos de putaria: "o que conta é o teatro; voce olha pra trás, grita vai amor, mete , e ele goza rapidinho - esquece de pedir bunda e ainda sai contente"
Sobre seu admirador, que acabou sofrendo alguns inconvenientes em prol dela: "ah eu nao sou amiga dele não; ele que acha que está me ajudando mas é um pentelho"
Outra mãe de familia : "foda-se o que eles pensam - quando eu estava desempregada ninguem apareceu sequer pra perguntar se eu precisava de grana pra comprar fralda pro meu filho ;agora um bando de merdas que acham que porque pagam um programa são melhores que eu pra falar alguma coisa?"
De uma das ninfetas mais bem pagas, que morava antes da prostituição em casa popular e pegava lotação,às vezes de favor: "como odeio pobre ; os caras choram por 150 - pelo que aturo deles eu devia ganhar o triplo"
De varias Gps: "detesto homem casado. Ô raça. Tão corneando a esposa e depois vêm me dizer que me amam, que querem me tirar da putaria. Ah tá, vou deixar de ser puta de muitos pra ser corna de um"
[s]
Este tópico pode se tornar um manual anti mané, para foristas não parecerem babacas diante das quengas... e aí vai uma contribuição:
De gp´s parceiras de crime: " ah meu querido, por que você não chama a fulana de tal também para fazermos um four hands (antigamente conhecido como Ménage a Trois - as mais desinformadas nem sabem disso) bem gostoso? "
Aí depois as quengas nem querem saber de se beijar, chuparem uma a outra, ou seja, entre elas só com caixinha... aí me pergunto: em uma hora você curte as duas com um mínimo de desconto SERTO? E elas dividem o trabalho... Melhor pagar as duas em separado se elas não se curtirem, para comer ambas em duas horas...
Four hands é ótimo, mas só se rolar liberal mesmo, com o cliente e entre elas...é minha opinião. Ou um belo descontão ou aumento do período!!!