Comportamento feminino!?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Comportamento feminino!?

#1 Mensagem por ZeitGeist » 17 Nov 2008, 01:30

Ai galera, bom a dúvida aqui passa-se por uma observação minha em relação à mulherada :shock:, notei que grande maioria ( para não falar todas ):
- andam de táxi apenas no banco de trás; :?
- num dia de chuva, a chuva já parou e a garota esta com o guarda-chuva aberto por mais de 30min! :shock:
- no metrô ou num ônibus, elas preferem sentar-se ao lado de outra mulher, pode ter apenas você de macho no ônibus e os outros banco apenas mulheres. Entram 20 outras mulheres e todas sentam-se ao lado de mulheres e nenhuma senta-se do seu lado ou do lado do único macho do coletivo; :shock:
- andam arrastando os pés ou andam absusdamente lerdo, enquanto você andando de maneira calma esta a 50m do ponto inicial, a mina não andou 3m! :shock: :shock:

Como se explicam-se estes fatores de comportamente, que se nota em grande parte da mulherada!? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 17 Nov 2008, 19:39

estranho...!!!
comigo é o contrário

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por MulderFox » 17 Nov 2008, 19:51

Zeit, assista ao seriado Seinfeld... :lol: :lol: :lol: Talvez lá você ache as respostas para suas observações e indagações. :lol: :lol:

Tem outra também, porquê as mulheres (estudantes) seguram o caderno daquele jeito, como se estivessem abraçadas a ele ?
Se um cara fizesse a mesma coisa, seria de uma viadice só...Boiola total. :lol:

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comportamento feminino!?

#4 Mensagem por Laura Novaes » 18 Nov 2008, 12:42

ZeitGeist escreveu:Ai galera, bom a dúvida aqui passa-se por uma observação minha em relação à mulherada :shock:, notei que grande maioria ( para não falar todas ):
- andam de táxi apenas no banco de trás; :?
- num dia de chuva, a chuva já parou e a garota esta com o guarda-chuva aberto por mais de 30min! :shock:
- no metrô ou num ônibus, elas preferem sentar-se ao lado de outra mulher, pode ter apenas você de macho no ônibus e os outros banco apenas mulheres. Entram 20 outras mulheres e todas sentam-se ao lado de mulheres e nenhuma senta-se do seu lado ou do lado do único macho do coletivo; :shock:
- andam arrastando os pés ou andam absusdamente lerdo, enquanto você andando de maneira calma esta a 50m do ponto inicial, a mina não andou 3m! :shock: :shock:

Como se explicam-se estes fatores de comportamente, que se nota em grande parte da mulherada!? :?
Bem, eu realmente só ando de táxi no banco de trás. E acho que esse é o certo. Teve duas vezes que sentei no banco da frente porque os motoristas abriram a porta da frente e pra não fazer desfeita, sentei no banco da frente mesmo. Mas não me senti bem. Não sei explicar bem o porquê... Sei lá, é como se precisasse ter uma certa intimidade pra sentar no banco da frente ao lado de alguém, saca? Parece bobagem, mas me sinto invadida, vai entender, né... Hehehe.

Essa do guarda-chuva eu não me enquadro.

Sim, se posso escolher, realmente prefiro sempre sentar ao lado das mulheres. Mas, o que tem de mal nisso?

Essa de andar devagar na rua é uma coisa que me irrita muito! E não é só mulher que faz isso não, homem também! Principalmente depois do almoço parece que sai todo mundo se arrastando pela rua e ainda por cima andam em grupos e ocupam toda a calçada! Eu ando rápido e me dá agonia essas pessoas que ficam se arrastando pelas ruas, calçadas, shopping e tudo o mais. Até na escada rolante eu não tenho paciência pra esperar. Se tiver brecha eu vou subindo. Não gosto de perder tempo ou ficar parada à toa.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#5 Mensagem por S1 » 18 Nov 2008, 23:37

Eu tinha uma colega que era devagar quase parando e me irritava profundamente e tinha esse comportamento.

Como cavalheiros bem educados, quando o elevador parava e abria a porta eu parava para dar passagem a ela. Só que a antinha parava também atrás de mim e aí parava tudo também! Quem vinha atrás fungava no cangote, aquela coisa!...
E toda porta era essa "dificuldade"...Eu parava para dar passagem e nada dela passar. Eu tinha que parar também toda vez porque ela sempre ficava para trás, pois andava como numa procissão....
Bom, para resolver isso que me irritava tanto, todos os dias, depois de ter conseguido certa intimidade com ela, eu praticamente a empurrava delicadamente pelos ombros dela...mas um dia exagerei na dose e ela quase tropeçou...depois disso ela ficou um pouco mais esperta. Não sei se fui meio rude. :mrgreen:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 21 Nov 2008, 09:05

Vamos lá...
- andam de táxi apenas no banco de trás;
Eu concordo.
Tem muito cara engraçadinho por ai.
O cara pode imaginar que se a mulher sentou no banco da frente do carro e porque ela vai
dar mole para ele.
- num dia de chuva, a chuva já parou e a garota esta com o guarda-chuva aberto por mais de 30min!
A mulherada esta sempre 'dando um talento' nos cabelos e elas tentam preservar sei la.
coisas de mulher.

- no metrô ou num ônibus, elas preferem sentar-se ao lado de outra mulher, pode ter apenas você de macho no ônibus e os outros banco apenas mulheres. Entram 20 outras mulheres e todas sentam-se ao lado de mulheres e nenhuma senta-se do seu lado ou do lado do único macho do coletivo;

Mesma coisa do TAXI, tem um monte e cara babaca por ai.
alguns babacas podem achar que só o fato da mulher esta ali ao lado dele ela esta
dando mole para ele.
- andam arrastando os pés ou andam absusdamente lerdo, enquanto você andando de maneira calma esta a 50m do ponto inicial, a mina não andou 3m!

A mulherada vive de salto e de salto não da para andar assim rapidão.
Como se explicam-se estes fatores de comportamente, que se nota em grande parte da mulherada!?

Isso é coisa de mulher.

Para conviver em harmonia com elas é necessário tentar entende-las
( é dificil mais a gente tenta...)

Rodrigão.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por marylow » 21 Nov 2008, 14:12

Sei la .... Isso nao é regra nao ....
Eu ando rapido, até de salto ... Sempre andei , isso até irrita as pessoas as vezes .

E eu odeio guarda-chuvas . Sempre furam meu olho ! aiushiushuia

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 21 Nov 2008, 21:18

Eu só ando no banco de trás do táxi, falo pra desligar o rádio e se o motorista puxar papo comigo vai tomar patada porque não gosto de conversa fiada.

Eu também só ando devagar, porque correr é coisa de pobre fugindo da chuva ou tentando pegar o busão.

Falando em busão, se mulher sentar do meu lado, eu canto. Se ficar em pé, eu encoxo. Se sentar e eu estiver em pé, ralo o saco no braço dela.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 22 Nov 2008, 09:19

E quando chove?
Tira a peruca e guarda na pochete?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 22 Nov 2008, 10:03

General escreveu:E quando chove?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O foda é não ter um copo com água pra colocar a dentadura :twisted:.

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por aceorfi » 22 Nov 2008, 11:57

Mais isso e bom, isso da o charme pra mulher. Não tem nada mais lindo ver uma mulher andando lentamente com aquele salto alto.

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Agnes » 24 Nov 2008, 01:52

mulher que anda devagar com salto... é pq ainda não aprendeu andar de salto... hehe

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#13 Mensagem por Caifás » 24 Nov 2008, 08:59

Agnes escreveu:mulher que anda devagar com salto... é pq ainda não aprendeu andar de salto... hehe

E mulher que não usa salto não é mulher!

:D 8)

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Pedro Alves » 04 Dez 2008, 16:23

O Pastor escreveu: O foda é não ter um copo com água pra colocar a dentadura :twisted:.

Fui

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr hyde » 26 Dez 2008, 21:41

O Pastor escreveu:

O foda é não ter um copo com água pra colocar a dentadura :twisted:.

TOMOU???

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”