Sem nem um PUTO, mas com várias PUTAS

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Sem nem um PUTO, mas com várias PUTAS

#1 Mensagem por O Pastor » 16 Mai 2008, 08:31

Calma!!

Não se trata de uma dica de como encontrar um puteiro onde vc é o unico PUTO entre diversas PUTAS gostosas. É uma longa discussão de como maximizar seu DINDIN quando vc estiver naquela fase de PINDAIBA, e também como controlá-lo melhor quando vc estiver "endinherado". Logicamente, não passa de uma síntese de centenas de outros tópicos correlatos já discutidos...

Pra começar o jogo, jógo estes três opostos:

1) Pobre fudido. Tô na pindaiba

Tô na pior e agora?? Em primeiro lugar, nada de se achar "na pior". Tudo é fase e de cada fase sempre vem algum aprendizado. Entenda que no fundo, lá no fundo, BUCETA é BUCETA; GOZADA é GOZADA e vice-versa. Com certeza que em sua região existe um puteiro de baixo custo e com certeza que aqui no GP Guia vc pode encontrar boas dicas de putas que cobram pouco, por um serviço honesto. Tenha em mente que muitas das MUSAS de flat começaram HUMILDES em privês e boates de baixo orçamento. Nesse meio com certeza, tendo um pouco de paciência e sola de sapato, vc pode garimpar putas de primeira linha dando sopa pro azar, almejando o ESTRELATO e fazendo de tudo para conquistar clientes num trabalho limpo, de categoria.

2) Tenho dinheiro, tô bonito na fita

Tenho dinheiro mas não sei a diferença entre ouro e urina, e agora? - bom isso também é complicado por que não tem nada pior do que ficar financiando BISCATEIRAS. Se vc está nessa faixa "vencedora", vc só tem que ficar atento aos "falsos brilhantes". Daí se torna mais importante ler os relatos dos colegas e trazer informações ao Forum para que todos possam usufruir. O "ter" dinheiro em si, é algo relativo levando em consideração que para alguns, ter dinheiro significa poder comer puta de $1000 e para outros uma puta de $30. Seja como for, é sempre importante saber avaliar se a prestadora de serviços faz jus ao CACHÊ. Deve-se sempre ter uma análise crítica, se perguntando se o que vc comprou ou está comprando, realmente está dentro daquilo que comumente é acordado co outras garotas e foristas. Nem sempre pagar $1000 numa puta significa que vc terá uma prestação de serviços melhor que aquela que cobra $200. Daí, a necessidade de se evitar a SONEGAÇÃO.

3) O dinheiro até sobra, mas não me controlo e gasto mais, e agora?? - esta é a situação vivida por muitos. O cara planeja gastar $1000 em um mês e acaba gastando $2000, porque não consegue controlar a compulsividade. As dicas para estes casos são:

a) se vc frequenta boates, evite pagar bebidas para as putas e beba o mínimo que vc puder; evite bebidas importada dentro do recinto;
b) não dê presentinhos ou "incentivos"; entenda que puta é puta e depois que vc vira as costas, ela já está fazendo a mesma coisa com outro, e com outro, e com outro;
c) evite móteis muito caros quando for sair com as primas; lembre-se, elas não são sua namorada, vc não tem que impressioná-las;
d) separe uma conta bancária ou cartão de crédito, ou dinheiro vivo, exclusivamente para a putaria; isto evita que vc misture as coisas e te ajuda a ter uma visibilidade maior sobre o montante que vc está gastando; quando chegar no limite, se esforce para não pegar o dinheiro destinado a outras necessidades - em resumo: sejas forte :shock:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Parma_69 » 17 Mai 2008, 01:09

huauhauhauh eu to fazendo conta de cabeça por mes
to começando a achar q ir em flat eh melhor q ir em boate pois o consumo eh controlado, o problema eh q as vezes vc paga mais e naum sabe o q vai comer
pelo menos em boate elas sempre cumprem o tempo, as vezes em flat naum(ainda naum aconteceu, mas de enrolar sim)
Mas to achando que combinar um preço mais barato tipo 150 por 1h ou menos ate, ai c a mina for + dah hora vc pede pra fikar mais tempo e paga mais, chegando no 250 q ela cobraria c fikasse 1,5h
o foda eh q tem gp q naum tah fazendo programa mais curto, acho q justamente pra fazer isso pagar 250 e fikar 40 min com o kra
uma pesquisa q eu fiz com as gps, dificilmente os kras retornam, entaum pra elas fikar o combinado naum importa
sei lah pra mim keria que todos fizessem questao de um programa menor por valores menores, assim todas as gps aceitariam, e naum fikaria essa kestao padrao de 1,5h
Tb depois de ler varios posts de neguinho dizer que "naum dei a 2 porque meu alvara tava curto", conversei com as gps e elas dizem q varios nem com reza brava levanta pra 2, ai em vez de fikar 1,5h eles preferem ir embora do que passar vergonha
acho q esses kras acabam com o bom atendimento, por isso to querendo fazer um movimento de um padrao de atendimento com tempo mais curto e preços tb

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 17 Mai 2008, 10:22

Sua Santidade leu a bíblia de acordo....

Boas dicas.

8)

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pastor » 18 Mai 2008, 16:51

japacome escreveu: curto", conversei com as gps e elas dizem q varios nem com reza brava levanta pra 2, ai em vez de fikar 1,5h eles preferem ir embora do que passar vergonhatb

Esta 'e a mais pura verdade. Sexo depende de vc estar afim, nao de vc se sentir OBRIGADO. Vejo muitos caras dizendo que deu 2, 3, 4, 5...mas e dai?? O cara deu tudo isso por que ele sentiu PRAZER ou por que ele quis se EXIBIR??

Eu ja' cansei de passar "vergonha" na segunda, pelo simples fato de nao estar afim de dar duas, de ter ficado plenamente satisfeito com a minha primeira. Dai, de fato, pagar por um programa de 1 hora e meia acaba sendo PREJUIZO se vc vai apenas para socar piroca. Ha' inumeros TDs meus relatando isso.

Por isso, muitas vezes, se puder, opto por programa curto. Tipo 1/2 hora ou 40 minutos. Vc acaba tendo menos prejuizo. Depende da situacao, da puta, do momento...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 19 Jul 2008, 10:56

Boate x Privê ou Clínica - um tema também recorrente. Por que palhaços como eu, gastam tanto dinheiro em boates sendo que em privês ou clínicas, o custo final da foda sai por muito menos?

Indiscutivemente, se vc está com pouco dinheiro sobrando, a categoria de putaria chamada de BOATE, deve ser sua última escolha. Se a grana tá curta e vc está na dúvida, não titubeie, escolha um privê ou uma clínica de médio orçamento, que vc terá um "prejuizo" menor.

Agora se vc é como eu, viciado em boates, o negócio então é bolar estratégias pra gastar o minimo, e apenas o necessário pra fuder BEM. Uma DAS DICAS JA CITADAS acima, é evitar de pagar drinks pras putas. Elas vão pedir, não tenha dúvidas, e irão até ameçá-lo com coisas do tipo: se vc nao me pagar um drink, eu nao te deixo vc me ximbar. A maioria usa essa estrategia, mas as "boas", as bem orientadas e espertas, nao fazem isso. POdem ate insinuar, mas logo se mancam quando percebem que o cliente nao esta afim.

Dai, se sinta um cara de sorte, se vc estiver a mais de 30 minutos colando com uma garota numa boate qualquer, se ela for alem de tudo, bonita e gostosa e nao tiver te pedido nenhuma bebida. Vc simplesmente acertou na mega-sena e pode ir sem medo, porque alem de economizar uma grana, tu vai TEORICAMENTE fazer uma boa foda.

Link:
🔗

master-of-puppets
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por master-of-puppets » 20 Jul 2008, 16:15

O Pastor, concordo com seus argumentos

Tb to nessa fase de me questionar se é melhor ir na Boate ou Prive... na verdade eu sempre fui em Boates, mas como agora a grana ta curta... resolvi pesquisar aqui no GPGuia como que é o esquema dos prives... e digo que não me arrependi!

Na boate as mina ja se liga se vc ta afim de enrolar, se so quer passar a mao nas mina ou fazer TD, e umas se aproveitam so pra pedir bebidas. Mesmo antes isso me incomodava, mas tava com grana então dava pra relevar.

No prive é papo reto! Fiz uma boa pesquisa aqui no GPGuia sobre o Bonsucesso 250, entrei e tava lotado de cueca! nem pensei muito, fui direto na perva que ja tinha informação e já era. Tudo o que o amigo forista tinha dito bateu, então nem perdi tempo e $$, o que no momento é mais importante.

Agora vou mais além: pra economizar mais, vou me arriscar pelo mundo dos prédios a área trash, já tô me informando sobre o da Conselheiro Furtado e será meu próximo alvo... nesses tempos de vacas magras, temos que valorizar nosso suado e rico dinheirinho... como disse o Mestre Pastor, "BUCETA é BUCETA; GOZADA é GOZADA"

:D

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sem nem um PUTO, mas com várias PUTAS

#7 Mensagem por O Pastor » 08 Mar 2011, 09:32

OK, OK, Pastorzito, conta mais novidades pra nós, do tô SEM, mas tô COM.

Pastor, vc falou sobre BOATES, PRIVÊS e CLÍNICAS...aber sag mal, o que vc tem a dizer sobre as acompanhantes (FREELANCERs).

Como sempre, PUTARIA não é algo simetrico, quadrado, que pode ser explicada por uma teoria hermética.

Eu tenho a teoria de que as acompanhantes clássicas são as putas que estão em melhores condições de negociarem com os clientes. Elas detem o próprio negócio e com isso conseguem condições melhores de trabalho. Teoricamente deveriam ser as que mais ganham no ramo e que prestam o melhor serviço, uma vez que não precisam de atravessadores ou cafetões para dividerem seus ganhos, mas como veremos adiante, não é bem assim que acontece.

Existe algumas divisões no item "acompanhante". Vamos dividir as principais categorias da seguinte forma: agênciadas, cooperadas, freelancerss, acompanhantes de rua e fichas-rosa.

1) As agênciadas são putas que trabalham geralmente em um flat pago por terceiros e consequentemente, divide seus ganhos com esta parte. POssuem anúncios em sites, jornais, etc, como se fossem independentes, mas não são. Dificilmente dirão para o cliente que são agenciadas. DE certa forma, para o cliente final, não deveria fazer diferença os serviços de uma agenciada para uma totalmente independente, mas claro, faz. A começar pelo fato de que vc pode pagar gato por lebre, pois é possível que não seja a mesma pessoa que vc viu no site, que atenda o telefone, sem contar também que há inúmeros relatos de clientes que esperavam por uma garota e apareceu outra. Mas isso trambém pode acontecer com as independentes, logo, pra mim a forma infaível de perceber se uma garota é agenciada ou não é muito simples. Em geral, elas costumam a chegar no flat junto com o cliente, pelo simples fato de que o flat é da agência. Outra maneira é quando vc chega no flat e percebe que há outras garotas dividindo-o. Há relatos de até quatro ou mais garotas dividindo o mesmo espaço. Lógico, isso causa confusão e um decréscimo enorme na qualidade do atendimento porque são várias garotas querendo usar o mesmo espaço. Em geral, os relatos feitos por clientes sobre agenciadas são os piores possíveis. Quando reconhecíveis, elas são recomendadas apenas nos casos onde o/a anunciante deixa claro sua situação, inclusive com o nome da Agência em questão. Nestes casos, por haver um "nome" a zelar, os serviços tendem a ser melhores, mas mesmo assim, o putanheiros corre riscos, só seno recomandavel mesmo recorrer a estes serviços em casos bem específicos como ausência de contato com outras modalidades, tipos étnicos específicos (coreanas, japonesas, etc), etc.

2) Cooperadas, cooperadas?? Há registros de cooperativas de putas, sim, senhor. Obviamente que a organização delas não possui qualquer vínculo legal, mas funciona bem próximo do que seja uma cooperativa de verdade. Pelo fato da putaria ser um trabalho marcadamente individual, tenho dificuldades de visualizar sucesso neste tipo de empreitada, mas com certeza é muito bem vindo e de certa forma demonstra maturidade. Um grupo de putas se unem e atendem, geralmente em um local próprio que pode ser um flat ou uma casa e anunciam em sites comuns ou bem parecidos. Não vou tentar descrever como funciona a "firma" porque imagino que deva haver variações enormes, mas acredito que os preços devam ser tabelados e todas as garotas devam se esforçar ao máximo para seguir alguma disciplina. A disciplina com horários, qualidade de atendimento e cooperação deve ser vital para o sucesso da empreitada, pois caso contrário, o erro de uma, implicará no erro de todas. Imagino que todas devam ser interligadas, com uma sempre dependendo da indicação da outra. Esta modalidade ao meu ver, é ótimo pra puta porque ela terá a "cooperativa" por trás para ajudá-la nos casos de queda nos serviços. Como disse, não imagino como funcionaria algo assim, em como elas aplicam o excedente do dinheiro e em que condições ele pode ser gasto individualmente. Para o cliente final, é certo que a qualidade dos serviços seja melhor que o da modalidade 'agenciada', embora os preços não acredito que varie muito de um caso pro outro. Mas como sempre, putaria é algo individual e o que será apontado além da firma, será a puta.

3) Vamos chamar de freelancers as putas totalmente independentes. Muitas, mas muitas mesmo tentam trilhar este caminho. Acho que quando a puta de outras modalidades (Privês, Clínicas, Agencias, Boates, etc) se liga que ser "puta" virou profissão, inconscientemente ou não, elas vão buscar esta modalidade. Então, vamos assumir que toda puta quer ser independente e pronto. Acontece que nem todas conseguem. Ser independente implica em ser gerente de si mesmo e o problema reside exatamente neste "si mesmo". Há inúmeros profissionais graduados com grande capacidade que derrapam feio em suas carreiras quando tentam este tipo caminho, imaginem uma puta. Para uma profissão geralmente associada há desleixo, falta de disciplina e subjetividade, o "ser puta independente" requer uma capacidade de organização muito grande por parte das mesmas. O saber "perder pra ganhar" é sempre muito importante e poucas tem consciência disso. A necessidade de ter um grupo fixo de clientes que as sustente mês a mês é grande e isso, teoricamente, faz com que sua prestação de serviço seja sempre melhor. São as mais sucetíveis aos foruns e aos comentários na Internet, o que, teoricamente, as força a atender melhor seus clientes, pois implica até mesmo num maior conhecimento próprio das necessidades dos mesmos. Mas como tem sido dito, tudo fica no TEORICAMENTE, pois a realidade dos relatos é bem diferente. Com as facilidades da informação eletrônica dos dias de hoje, esta modalidade se tornou a de maior crescimento na putaria. Para o cleinte ela possui inúmeras vantagens como eliminação da figura do cafetão, atendimento sem contato com outros clientes e em geral, discrição. É um serviço a princípio mais caro que as modalidades Privês e Clínicas, porém mais barato que boates e equivalente a agências e cooperativas. Neste tipo de serviço, o cliente espera um algo mais da puta, que dentro de suas características deve superar as expectativas do cliente, naquilo que ele busca. Mas a realidade dos relatos diz que poucas conseguem isso. Isto ocorre porque percebe-se em relação aos serviços de freelancers inúmeros interesses que vão além da putaria propriamente dita. Pela natureza dos serviços, pela intimidade trocada e pela proximidade é muito comum clçientes se perderem em sentimentos que vão além de um atendimento profissional. É até compreenssível pois como seres humanos, estamos sujeitos há fases de carência afetiva em nossas vidas e a ilusão vendida por uma puta pode muitas vezes nos fazer incorrer a erros. Mas é exatemnete esta ilusão que nos faz muitas vezes perder o contato com a realidade e aí, muitas vezes pagar valores e/ou assumir posições que não deveriam ser pagos/assumidois e muitas vezes aceitar certos tipos de atendimentos que não são nem de longe o esperado por uma freelancer. Este é apenas um dos vários interesses linkados aos serviços de uma freelancer. Acontece também que é nesta modalidade que percebe-se quem tem ou não vocação pra coisa. Nem todas possuem, pois nem todas estão dispostas a atender qualquer pessoa que bate em seu flat da mesma maneira, porque de fato, elas nunca sabem quem está por trás da porta. Isto acaba causando uma assimetria em seu atendimento e consequentemente, perda de clientes, falta de credibilidade nos foruns e posterior queda. No flat, os preconceitos e angustias da puta devem ficar em segundo plano. Não existe nada pior prum cliente do que ser atendido por uma puta despreparada e angustiada. NUm flat, como não há o contato inicial que ocorre em outras modalidades, qualquer mal entendido neste aspecto com certeza incorrerá num mal atendimento ou má impressão por parte do cleinte. E assim, percebe-se facilmente a rápida ascenção e rápida queda de inúmeras acompanhantes, restando apenas as mais competentes a sobrevivência sobre o tempo.

3) Acompanhantes de rua em geral são freelancers, mas embora ande em decadência no Brasil, ainda há casos de putas de rua cafetinada. POr inúmeros motivos, principalmente segurança, particularmente não gosto desta modalidade, mas é uma opção que agrada a muitos. Esta categoria, ao contrário das putas das categorias anteriores, permite ao cliente uma abordagem prévia junto a profissional. Vc pode interagir com ela antes do ato e em alguns casos até mesmo ximbá-la. O procedimento padrão é abordá-las dentro de um carro e levá-las ao motel, embora algumas tenham local próprio. Como muitas já trabalham próximas e até associadas a algum hotel, a abordagem também pode ser feita a pé. Para a puta, esta categoria, assim como é para o cliente, é a menos segura. Os riscos são enormes, mas a possibilidade de lucro também. Uma vez que elas ficam expostas em locais já pré-determinados para fins de meretricio, elas não necessitam de divulgação em sites e os relatos em foruns não as afetam tanto. Como utilizei pouquíssimas vezes este tipo de serviço, não sei dizer se a demanda por eles tem aumentado ou não, mas fica a impressão que para uma puta que possua um bom looking e uma boa capacidade de negociação, as possibilidade de lucros são enormes. Para o cliente fica a vantagem de poder ver o "material" antes de ir pro abate e em geral, costuma a ser ligeiramente mais barato que os custos das outras categorias. Mas fica o peso da questão da segurança e às vezes até higiene.

4) Putas ficha-rosa foge um pouco do escopo do Forum, uma vez que supõem-se ser putas que não querem assumir publicamente o que são, embora trabalhem da mesma forma que as outras. Não necessariamente se trata de putas famosas ou caríssimas, que necessitam de discrição, pode muito bem ser uma purpurinada que por vários motivos mantém alguns clientes cativos, mesmo tendo supostamente parado. Neste caso não existe muita barganha, porque o preço do programa já é previamente conhecido e subentende-se que a puta o faz por motivos que vão além do lucro em si, talvez um complemento de renda, ou uma necessidade de se manter à vista para determinados clientes especiais, principalmente em caso de um futuro retorno. E para o cliente, seria uma "iguaria" pois estaria comendo uma puta que supostamente só daria pra ele e mais uma meia dúzia de privilegiados.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#8 Mensagem por Mike Logan » 17 Mar 2011, 22:14

Já tem um mestrado, caro Pastor?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 21 Mar 2011, 14:09

Mike Logan escreveu:Já tem um mestrado, caro Pastor?

Mestre, eu?? Não, estou tentando criar algumas teorias sobre a putaria. Mas antes, pra isso, preciso de algumas definições básicas.

Cara, taí, quais disciplinas seriam necessarias para se obter uma graduação e pós- em putaria. Hehehheeh!! A prática a gente já sabe, mas e as teóricas??

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#10 Mensagem por Mike Logan » 22 Mar 2011, 15:15

O Pastor escreveu:
Mike Logan escreveu:Já tem um mestrado, caro Pastor?

Mestre, eu?? Não, estou tentando criar algumas teorias sobre a putaria. Mas antes, pra isso, preciso de algumas definições básicas.

Cara, taí, quais disciplinas seriam necessarias para se obter uma graduação e pós- em putaria. Hehehheeh!! A prática a gente já sabe, mas e as teóricas??
Postagem de mais de uma centena de TDs já é uma boa disciplina de base. :lol:

Mas falo sério, essas suas considerações poderiam dar origem a uma boa tese em uma universidade conceituada.

Exemplo de dissertação de mestrado sobre prostituição: http://www.teses.usp.br/teses/disponive ... /pt-br.php

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11 Mensagem por Compson » 26 Mar 2011, 12:57

Fiquei imaginando o currículo.

Disciplinas básicas:
Introdução ao PPP
Entrando em Roubadas I
Identificação de TDs confiáveis
Retardando a ejaculação
Chatos: diagnóstico e profilaxia
BOPismo: evite o seu antes de criticar o dos outros

Disciplinas intermediárias:
Técnicas para voltar à putaria após jurar tê-la abandonado
Negociação de descontos I: aprendendo com os erros
Pagando mico na rua com puta Top
Tentativa frustrada de namoro com puta nem tão Top
Tentativa frustrada de tirar puta da vida
Delírios sobre ser cafetão I

Disciplinas avançadas:
Deixando de ser um chato hiperexigente
Como não dar as costas ou desligar o telefone quando a puta te chama de "amor"
Utilizando fóruns de putaria para fazer propaganda ideológica
Tratamentos para disfunção erétil

Fora as especializações:
Boate:
Identificação de celulite à meia luz
Como se livrar de putas grudentas sem recorrer à violência
Cirrose: aprendendo a conviver

Free lancers:
Técnicas de Photoshop para anatomia feminina
Como disfarçar a cara de decepção
Lido: teoria e prática

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 18 Abr 2011, 14:35

O camarada Compson já deu algumas sugestões. Mas eu quero o nosso curso sendo reconhecido pelo MEC e a profissão tendo credibilidade. O curso, como todo curso de respeito seria ministrado nas pricipais universidades do país e a necessidade por complexos laboratórios, o tornaria inviável em faculdades privadas meia-boca.

Imaginem o laboratório de putaria?? Que coisa linda!!! Imaginem aquele trabalho dificilimo da disciplina "Entendo a Mulher III", no oitavo período.

NOME: Ciências da Putaria
OB: Bacharelado
Tempo: 5 anos
Ano de reconhecimento: 2077

Disciplinas base: biologia, matemática e história (e talvez física pra se explicar a dinâmica do sexo anal).

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#13 Mensagem por Maveriks » 19 Abr 2011, 14:24

Outras especializações: