Estratégias de Negociações ou Como Baratear o TD

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Estratégias de Negociações ou Como Baratear o TD

#1 Mensagem por Duque do Inferno » 25 Jul 2008, 11:23

Galera, vai uma aula de um mestre em comer putas por preços módicos:
porcaria escreveu:Galera, negociar o preço com putas é uma arte.
Para ajudar os confrades, vai aqui algumas dicas:

i) Se ela anuncia no CB [Jornal Correio Brasiliense] e na NET, sempre use o nome do CB e dê uma de João sem braço, pergunte como ela é e assim por diante, como se não soubesse nada

ii) escolha a época do mês, o dia da semana e o horário do dia. Isso não é loucura, mas o preço varia de acordo com essas variáveis.
a) sempre prefira datas depois da primeira quinzena do mês, a maoiria dos putões são burros tb, e gastam todo seu $$$ no inicio do mês, isso significa que as pervas tem menos clientes neste época, mas seus custos são os mesmos, deste modo elas ficam mais receptivas a baixarem o preço. Inicio de mês é perda de tempo negociar, elas estão trepando mais que tudo, não precisam negociar nada;
b) prefira inicio da semana, de preferência aos finais de semana, pois elas qse não conseguem clientes nestes dias. Sexta depois das 12h é perda de tempo, muitos putões enforcam sexta a tarde e vão a busca de putas, daí fica dificil negociar.
c) Escolha sempre pela manhã, qto mais cedo melhor, a poucos clientes que trepam nesse horário, e se elas não aceitarem trepar por menos nesse horário, vão ficar sem a grana.

iii) nunca faça uma oferta, peça um desconto primeiro, depois que ela baixar um pouco o preço vc pergunta se ela nao faz por X-um tanto, qse sempre funciona.

iv) se a puta ficar cheia de marra na negociação, pode cair fora, que a foda vai ser uma merda, sem chance de errar.

Agora larguem mão de serem burros, puta boa é puta barata, bonita e que goste de fuder, as caras tô fora.

espero ter ajudado...

Se quiserem levar isso para um tópico de Gerais, acho apropriado.

O tópico que suscitou essa aula foi este:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 25 Jul 2008, 14:59

Agora larguem mão de serem burros, puta boa é puta barata, bonita e que goste de fuder, as caras tô fora.

:-positivo-:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 25 Jul 2008, 15:17

Boas dicas. Realmente na segunda quinzena é muito mais fácil negociar.

Olha as dicas do Rubens Castilho e do Plugado:

Como usar bem o GPGuia para comer melhor por menos.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ao+forista

"Manual do putanheiro feliz que não é MANÉ'
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68095

Tah sem grana? Aprenda a tornar uma GP de 200 reais em uma de 60 !!! :D
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47419

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Duque do Inferno » 27 Jul 2008, 18:15

Vermeer escreveu:Boas dicas. Realmente na segunda quinzena é muito mais fácil negociar.

Olha as dicas do Rubens Castilho e do Plugado:

Como usar bem o GPGuia para comer melhor por menos.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ao+forista

"Manual do putanheiro feliz que não é MANÉ'
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68095

Tah sem grana? Aprenda a tornar uma GP de 200 reais em uma de 60 !!! :D
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47419
Li e gostei, realmente são muito boas. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 28 Jul 2008, 09:11

Informações que todos os putanheiros deviam visualizar ... muito importante, muito bom mesmo!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por QdoPosso » 28 Jul 2008, 10:19

Mais uma colaboração:
norion escreveu:E eu ainda pensei que entendia de putas :lol:
Eu tomo a liberdade de sugerir a inclusão de mais um item.

v - Fujam de putas que têm inúmeros telefones. Pode ter certeza que é furada. Vc já viu um excelente profissional (eletricista, bombeiro, advogado etc) que tem uma porrada de números de celulares. Com certeza esse profissional nunca terá uma boa clientela, pois seus clientes perdem facilmente o contato. O mesmo exemplo serve para as putas. Puta picareta é que vive trocando de celus para enganar putões. Quase sempre são mal avaliadas aí trocam de celu para se passar como uma nova gp na área :lol:

Link:
🔗

Vou chegando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Vou chegando... » 31 Jul 2008, 02:10

duplicado em outro tópico...

Link:
🔗

podrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por podrock » 08 Ago 2008, 14:04

Muito boa, leitura obrigatória para iniciantes (como eu)

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#9 Mensagem por porcaria » 08 Ago 2008, 14:39

Se alguém precisar de mais informações, pode pedir, estou prestando consultoria putanhistica.
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

powerguidobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por powerguidobh » 20 Out 2008, 15:21

Muito show as dicas.

Vou testar-las no próximo TD que eu fizer.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrigão » 20 Out 2008, 16:33

Agora larguem mão de serem burros, puta boa é puta barata, bonita e que goste de fuder, as caras tô fora. .

ehhe é isso ai.
Dar uma Transa antes do almoço abre o apetite. hehee

Concordo Plenamente.

Rodrigão

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por salsicha » 15 Jan 2009, 00:23

Acabo de ler o tópico em SABOR & CALCINHA sobre descontos.

E não é que elas pensam diferente mesmo. E ainda sustentam! Uma diz que se tira no preço, faz o abatimento proporcional na qualidade! Sim, ela desmembra, como se um não fosse fator do outro! Se avisar antes, e o cabra topar, menos ruim...

Só uma assumiu que dá descontos. Falou dos programas matutinos, como sugere nosso professor deste tópico. Nunca fui adepto.

Tive que visitar o tópico da moça. A julgar pelas fotos, até que razoável. Mas percebi que a moça começou em 2007 com R$100,00 e já cobra o dobro! Verdadeiro "baixa pau".

Bem de acordo com os indicadores do forum, que trata da "supervalorização". O mesmo ocorre com outra depoente do tópico "DESCONTO??" - pouco tempo de cadastro, drástica variação no preço... Graças talvez ao investimento em silicone, cremes e à estratégias como "servir uma cervejinha" (AJUDA!) e, claro, graças também a muitos dos "foristas" - verdade que muitos deles com pouco tempo de cadastro, poucos relatos. Será que isto é uma pista para a explicação do fenômeno?

Tudo de acordo com a LIBERDADE DE CONTRATAÇÃO. Parece que, como bem lembrou uma própria colega de profissão delas, aqui no forum "... enquanto houver gente pagando R$250,00 por meia trepada, será assim!"

O mundo tá mesmo mudado...Hoje mesmo um outro forista falou sobre o fenômeno do UPGRADE da putaria. É muito gato por lebre, muita gente levando mortadela e pagando presunto...

Cada um avalia o que é melhor para si. E a vida é mesmo de fases: a primeira é tipo Alexandre Pato; depois vem a fase Kaká; em seguida, a Cafu / Edmundo / Viola. E por fim, a fase Falcão / Casa Grande / Neto...

Se aqui no GPGUIA, em função do número de relatos, estou "começando", no meu próprio critério já tô mais prá comentarista do que prá "ex-jogador em atividade"!

Aliás, fica uma dica para alguém que, como eu agora, esteja a procurar um passa-tempo: montar tabelas com as carreiras mais meteóricas e as mais estáveis do GPGUIA, dos últimos dois anos, que contemple itens como:

a) variação do valor do programa;

b) evolução, com o passar dos meses, no número de relatos;

b.1) quem atendeu foristas mais antigos e mais recentes;

O resultado poderá ser surpreendente, revelador...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#13 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Jan 2009, 12:52

Eu tenho outra dica que sempre funcionou comigo.

Telefono para a Puta algumas vezes, de telefones diferentes, em dias e horários diferentes. Sempre pergunto como ela á para encher linguiça e depois pergunto sobre o cachê.

Dou uma resposta meio desanimada do tipo "vou pensar, mas ficou um pouco pesado para mim".

Após alguns telefonemas, fica parecendo que o preço praticado por ela está fora do pradão.... Então na próxima tentativa, se o preço melhorar eu faço o programa.

Já consegui descontos do tipo: Programas de 80,00 caírem para 50,00. Várias vezes.

Abraços

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Estratégias de Negociações ou Como Baratear o TD

#14 Mensagem por Marcão » 17 Mai 2011, 11:08

Tentei fazer isso e me fudi.

Não é q a puta reconheceu minha voz.... tô até agora ouvindo da voz de taquara dela, xinguando minha mãe....rssss

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Puto Dinheirinho”