Eu teria meu puteiro particular, seria bom demais.
Se VOCÊ fosse um homem rico.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Re: Se VOCÊ fosse um homem rico.
Bom eu acho que todo mundo principalmente na fase da adolescência é louco para ter grana, masssss com o passar do tempo vimos que as coisas não são bem assim.
Hoje graças a Deus e ao meu trabalho e investimentos consegui uma condição de vida muito boa, tenho meu carro, compro as coisas que quero, saio com GP`S tudo isso sem se preocupar muito com o saldo bancário, mas como dizia um amigo meu, as coisas mais simples e as mais sofisticadas se confundem, a sofisticação está na pura simplicidade.
Hoje graças a Deus e ao meu trabalho e investimentos consegui uma condição de vida muito boa, tenho meu carro, compro as coisas que quero, saio com GP`S tudo isso sem se preocupar muito com o saldo bancário, mas como dizia um amigo meu, as coisas mais simples e as mais sofisticadas se confundem, a sofisticação está na pura simplicidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Eu nunca mais praticaria a masturbação, eu sempre contrataria uma GP para fazer o meu pau ejacular.
De boa, se tivesse muito dinheiro, pegaria minha mochila e começaria a fazer turismo sexual pelo mundo inteiro.
Iria para Ibiza, Tailandia e tantos outros lugares.
Já pensou ter 24 horas do meu dia para fazer o que quiser? Vestindo boas roupas, tendo um carro, moto, iate, avião a disposição.
Lotar um iate de GP e fazer uma festinha em algum lugar parasidiaco.
Existe um mundo bem melhor, mas é muito caro.
Iria para Ibiza, Tailandia e tantos outros lugares.
Já pensou ter 24 horas do meu dia para fazer o que quiser? Vestindo boas roupas, tendo um carro, moto, iate, avião a disposição.
Lotar um iate de GP e fazer uma festinha em algum lugar parasidiaco.
Existe um mundo bem melhor, mas é muito caro.
-