Qual é o limite do seu bolso?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#31 Mensagem por jeff malone » 11 Jun 2009, 01:13

depende da situação....
se vc acabou de fechar um negócio, acaba gastando mais pra comemorar.
se é um evento especial tipo despedida de solteiro de um amigo, acaba gastando mais
se está bêbado, gasta-se muito mais.....
limites foram feito pra serem ultrapassados. :lol:
caro Iferrari, a cidadã citada seria uma semi-japa? antes, ela cobrava mto menos, nao sei o preço inflacionou..... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por kank » 11 Jun 2009, 03:12

não a mina é loira é so vc colar e copiar o um trecho do texto sem a parte dos xxx na pesquisa que aparece o topico da garota

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#33 Mensagem por Fortein » 11 Jun 2009, 04:00

srmadruga escreveu:
Fortein escreveu: Eu já gastei R$240 numa suíte de motel e nunca faria isso de novo numa ocasião regular...isso varia da tua condição financeira em cada época, de determinada GP que você queira repetir várias vezes (e aí vai gastar mais), etc e etc.

Fato é que com a crise financeira, o limite de todos caiu, inclusive o meu, há 5 meses sem TD :lol:
No começo a gente pensa, vamos agradar a GP e pegar uma suite boa, chega na hora da foda a GP é a pior mulher do mundo, hoje se nao tiver fedendo cigarro eu entro rrsrs..

Falou tudo, cada fase da vida, cada momento uma ação(que seja sentimental vs financeira)
No meu caso específico, foi porque eu fui um puta cabaço mesmo...eu exatamente tava com uma boa grana extra e foi quando eu comecei a sair com putas, daí fiz a besteira de pagar 240 pratas no motel...a puta era boa até, aliás ainda atende.

E o momento mais lúcido que você tem sobre limites, é quando você dá a primeira gozada :lol:
Se você tiver com aquela puta que cobra >R$300 (apenas exemplo) e/ou você ta gastando aquela grana que você também tinha imaginado gastar com outra coisa, bate aquele arrependimento na primeira gozada e vem o "putz que grana no ralo" :lol:
Já se for aquela puta com custoXbenefício, que dá pra pagar pegando troco de algumas contas, aí você pensa "deveria ter ido numa puta melhor..."

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#34 Mensagem por Depeche » 11 Jun 2009, 19:43

O limite do meu bolso esta relacionado com o quanto me considero putanheiro. Alguem limita a satisfação que quer ter ?? Seja 100,00 ou 1.000,00 o que importa e satisfazer minha vontade . O valor cobrado sera comparado entre o que estou querendo e o que esta a disposição .

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#35 Mensagem por Wasabi » 26 Jun 2009, 22:56

Strangelove escreveu:O limite do meu bolso esta relacionado com o quanto me considero putanheiro. Alguem limita a satisfação que quer ter ?? Seja 100,00 ou 1.000,00 o que importa e satisfazer minha vontade . O valor cobrado sera comparado entre o que estou querendo e o que esta a disposição .
:oops: O problema é que no dia seguinte, dá uma dor na conciencia.... Por isto que gosto de prive/clinicas, pelo menos sei que não vou fazer besteira.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#36 Mensagem por Dr._Gori » 03 Jul 2009, 09:41

Quando meu bolso não estiver furado...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#37 Mensagem por Guigo® » 06 Jan 2010, 21:19

O máximo que paguei para uma garota de programa foi $500. Entretanto, contabilizando os gastos da noite (arrependidos, é lógico) $1.400.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#38 Mensagem por Serges » 07 Jan 2010, 18:59

Eu sou meio pão duro mesmo (já tenho fama), antes de sair com uma gp q cobre 150 ou 200 ou 250 por ex. eu pesquiso bastante antes, primeiro o biotipo de mulher q desejo, relaciono as fulanas, faço uma pré seleção de prós e contras e escolho... Pq para meu bolso 200 mango$ faz diferença no final do mês e bate akele arrependimento se fizer merda e fico pensando no q poderia ter comprado com akele dinheiro investido em 1h30 com uma gp... mas se o td for bom não me arrependo...
Há ainda a "punhetinha esclarecedora" , ela abre a sua mente... já me salvou por diversas vezes, inclusive de civis...

Link:
🔗

CoDMW2_4Ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por CoDMW2_4Ever » 15 Jan 2010, 05:30

Meu pai sempre falava pra mim: "Sempre tem alguem disposto a pagar qualquer preço por qualquer merda." Depois de minha iniciacao no mundo da putaria, vejo quao correto ele estava. Sempre vao existir GP`s que se acham a ultima coca-cola do deserto e cobrarao os olhos da cara, mas com a devida paciencia da pra achar coisas mais razoaveis :razz:

Link:
🔗

euripedesroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por euripedesroo » 18 Jan 2010, 20:00

Eu não pago mais de 300 reais, mas não me importo sobre pagar esse valor desde que a menina seja boa.

O problema é que moro em Rondonópolis - MT e aqui é foda. As putas de 300 reais daqui são as que em SP capital, custam entre 80 e 100 reais. A única vez que eu paguei um bom preço por uma GP e fiquei satisfeito foi ano passado quando veio uma loira de BH aqui. Custou 300 o programa, 60 do energetico, 60 da dose de whisk e 75 do quarto que fica na casa por 1h. Mas paguei por que eu sabia que seria a melhor GP que eu iria comer em tempos... E foi mesmo, não vi coisa melhor até hoje.

Na minha cidade você não tem como saber se a puta é boa até olhar pra ela, quando você liga no telefone geralmente imagina algo e quando ve a moça é só decepção.

E pior, por duas vezes contratei GP, imaginando ser coisa boa e quando a mulher aparece é uma TIA de mais de 36 anos. Uma mandei embora, a outra, uma loira eu comi por que até dava pra encarar se fizesse algum esforço, sem contar que eu tava seco e ja tinha passado uma hora de momento (de 3 horas) do quarto.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Qual é o limite do seu bolso?

#41 Mensagem por FABGRU » 26 Mai 2010, 20:46

O maximo que eu gastei com uma GP....Foi R$ 150...É o limite do meu bolso...

Link:
🔗

Coyote_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Coyote_ssa » 29 Jul 2011, 11:37

Aqui em minha cidade é foda. Puta que vale 100 em SP ,por exemplo, aqui cobra 250,300. O máximo que paguei foi 250, acho que esse é meu limite... pelo menos aqui.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#43 Mensagem por roladoce » 03 Set 2011, 13:42

Meu limite R$ 150,00

Nenhuma puta vale mais que isso...a não ser puta de TV, jornal, dançarinas..e etc..vale um pouco mais...

Link:
🔗

No Money No Honey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por No Money No Honey » 24 Dez 2014, 22:24

Acho importante existir um teto máximo de gasto com putaria para não prejudicar o futuro financeiro do putanheiro.
Não importa se eu gastar R$ 500,00 em uma puta de flat, desde que eu não ultrapasse o limite de R$ 1.000,00 por mês em putaria.

Link:
🔗

Responder