O que é melhor pro bolso, repeteco ou explorar novas bocetas?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

O que é melhor pro bolso, repeteco ou explorar novas bocetas?

#1 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 25 Fev 2014, 00:01

Opa,

Eu estive nesse dilema, infelzimente não conseguirei desviar recursos por muito tempo... Gostaria de saber o que vocês sacreditam que é o melhor custo x benefício de um modo em geral.
Repetir alguns TDs de sucesso ou explorar uma nova em cada TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que é melhor pro bolso, repeteco ou explorar novas bocetas?

#2 Mensagem por Laura Novaes » 27 Fev 2014, 18:06

Acho que depende do perfil do cliente. Há os que não gostam de arriscar e trocar o certo pelo duvidoso e nem têm dinheiro sobrando pra arriscar jogar fora, então, na dúvida, acabam repetindo. Porém, pra isso existe o fórum, não é? Arriscar em uma GP que tem vários TDs positivos, a chance de erro é menor. Por outro lado, você pode ter uma grata surpresa mesmo com uma que ainda não foi avaliada. De qualquer forma, não há garantias, pois pode ser que entre você e ela não role química. E tem também a questão de gosto. O que é belo e gostoso pra alguns, pode não ser pra outros. Imagino que pra vocês deve ser difícil a busca por uma GP nova, é sempre uma loteria mesmo. Assim como também é pra nós.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#3 Mensagem por atiradordeelite » 03 Mar 2014, 15:22

SALVE GALERA!!!

ULTIMAMENTE ME ORIENTO AQUI PELO FÓRUM DO GPGUIA, SEMPRE ME DEI BEM PRINCIPALMENTE QDO TEM MAIS DE 3 POSTAGENS POSITIVAS DA GAROTA A CERTEZA DA SATISFAÇÃO É QUASE GARANTIDA, MAS DE VEZ EM QDO ARRISCO BASTANTE EM NOVIDADES, AÍ É AQUILO QUE NEM A COLEGA CITOU É UM POUCO DE SORTE E FAZER UMA ENTREVISTA ANTES RSRSRS, CASO ROLE UMA QUÍMICA MELHOR AINDA, MAS NA MAIORIA DAS VEZES O QUE MANDA É A PROPINA QUE NEM SEMPRE TÔ DE ACORDO RSRSRS...

É ISSO, IR POR INDICAÇÃO PELO MENOS COMIGO SEMPRE DEU CERTO, TBM PROCURO COMPARTILHAR C/ TODOS AS NOVIDADES TBM.

ABRAÇO E BOM SEXO A TODOS!!!

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4 Mensagem por japa.cp » 03 Mar 2014, 15:38

atiradordeelite escreveu:SALVE GALERA!!!

ULTIMAMENTE ME ORIENTO AQUI PELO FÓRUM DO GPGUIA, SEMPRE ME DEI BEM PRINCIPALMENTE QDO TEM MAIS DE 3 POSTAGENS POSITIVAS DA GAROTA A CERTEZA DA SATISFAÇÃO É QUASE GARANTIDA, MAS DE VEZ EM QDO ARRISCO BASTANTE EM NOVIDADES, AÍ É AQUILO QUE NEM A COLEGA CITOU É UM POUCO DE SORTE E FAZER UMA ENTREVISTA ANTES RSRSRS, CASO ROLE UMA QUÍMICA MELHOR AINDA, MAS NA MAIORIA DAS VEZES O QUE MANDA É A PROPINA QUE NEM SEMPRE TÔ DE ACORDO RSRSRS...

É ISSO, IR POR INDICAÇÃO PELO MENOS COMIGO SEMPRE DEU CERTO, TBM PROCURO COMPARTILHAR C/ TODOS AS NOVIDADES TBM.

ABRAÇO E BOM SEXO A TODOS!!!
Depois de conhecer o GPGuia, a quantidade de programas ruins diminuiu bastante porque ficou possível obter referências sobre a garota em questão. Antes disso, o primeiro encontro com uma garota sempre foi uma questão de sorte.

Entretanto vale lembrar que desbravar também é interessante apesar do risco de nem sempre conseguir um bom programa mas na vida podemos ter boas e más surpresas.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Mai 2014, 21:14

Acho que depende do perfil de cada putanheiro. Se eu tivesse grana para comer duas ou tres putas por semana faria muitos repetecos, mas a minha média é de duas por mês então fica difícil repetir.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#6 Mensagem por japa.cp » 28 Mai 2014, 14:24

Comedor da ZN escreveu:Acho que depende do perfil de cada putanheiro. Se eu tivesse grana para comer duas ou tres putas por semana faria muitos repetecos, mas a minha média é de duas por mês então fica difícil repetir.
Esse é o sonho de muitos putanheiros, brincar na putaria de 2 a 3 vezes por semana.
Se eu pudesse bancar a putaria nessa frequência também iria desbravar e também eleger as garotas dos repetecos. Isso sem contar nos programas com 2 garotas.

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Donguers » 31 Mai 2014, 01:13

Eu sou um que se encontro a picanha, passo a faca até acabar.. hehe :twisted: :twisted:
Sou péssimo em desbravar novos horizontes.. e como meus companheiros de caminhada estão parados.. estou só no repeteco com as merecidas.. melhor garantir do que se lamentar..

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#8 Mensagem por zé americano » 18 Set 2014, 22:34

Repeteco pode não ser bom e no máximo umas 3 vezes. Não vale a pena ficar saindo demais com mesma puta. (pois ela é só puta mesmo)

Contudo, desbravar é mais pra quem tem espírito aventureiro.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Wasabi » 13 Out 2014, 00:00

Depende, quando é barato o melhor é repetir, mas quando é caro só se rolar uma química.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10 Mensagem por @Forista » 24 Dez 2014, 21:16

Melhor para o bolso é ser eunuco.

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por professordesexo » 25 Dez 2014, 05:52

Esse foi o ano que mais desbravei (estava corajoso): 12 NOVAS BUCETAS NO CARTEL. Sendo 3 DESBRAVAMENTOS PARA O GP GUIA (ABRI TOPICOS). Mas nada supera os repetecos: teve GP que repeti mais de 20 vezes (não postei todos pra não ficar repetitivo)e todos os td´s com ela foram otimos, não é a toa que ela se tornou praticamente fixa minha semanal no segundo semestre.Tive uns 5 repetecos na Boate Casarão com a mesma GP (uma que havia ido embora pra sua terra natal e voltou). Saldo extremamente positivo esse ano, com certeza meu melhor ano na putaria.
Ah! não podia esquecer:uma purpurinada que voltou e me deixou extasiado com o reencontro: CONTINUA UMA DELICIA DE MORENA!!!

Link:
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Izn » 08 Out 2017, 21:12

Eu prefiro repeteco.

Apesar que faz tempo que não repito com alguma GP. A maioria que eu "apaixono" purpurina pra algum velho rico.

Pegava uma mulata numa casa aqui do ABC e a madame foi pra europa com um alemão. Bobo é nóis.

Link:
🔗

Responder