MOVIMENTO

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parma_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MOVIMENTO

#1 Mensagem por Parma_69 » 29 Abr 2008, 02:12

Gostaria de fazer um movimento aki no gpguia
De nunca mas NUNCA inflacionar uma gp
varios td lidos e de repente leio
CACHE 200 + PRESENTINHO
presentinho??? o q ele deu PORRA na boca dela? ou deu o q to achando $$???
depois neguinho fala q fikou 1,5h.... afff nem fikou mais tempo pra dar mais $$$
por mim todas as gps não merecem mais que 150, jah paguei 200, mas paguei pq no mercado naum vi alguma de 150 q me saciasse
por mim podiamos fazer um movimento de todos pagar 150 a 200 assim as de 250 teriam q abaixar e as de 150/200 tb abaixariam huauhauha
pqp c uma gp pedir presentinho eu falo:
C KER PRESENTINHO??
SÓ FALTA PEDIR PRA ENFIAR O DEDO NO MEU CÚ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Príncipe das Trevas » 29 Abr 2008, 16:22

Amigão,
a idéia é muitíssimo interessante, mas tem um pequeno detalhe que eu acho fundamental:
Quantos putanheiros não são cadastrados aqui no GPG? Esse é o detalhe, ou seja, vai num privê, por exemplo, e verifique o movimento..... depois compare com o número de TD´S postados aqui... Pois é, creio que todos os foristas apóiam a idéia do amigo, mas e quem não é forista?

Grande abraço.

Link:
🔗

Parma_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Justamente

#3 Mensagem por Parma_69 » 29 Abr 2008, 17:45

Colega na verdade pelo q vejo o forum eh muito estranho, muitos entram aki soh pra ver como a gp eh, c ela for bem cotada ele vai lah e come... mas depois, naum posta!!!
ou seja provavelmente eu acho q de uns 10 TDS 1 ou 2 saum escritos aki
tb acho q a maioria do pessoal naum escreve a realidade que paga pras gps, e tem ainda uns babacas q pagam alem do q elas cobram
digo pq as gps PODEM abaixar nesse esquema... pense numa agenda que ela está acostumada a ter uns 4 a 5 tds n( sera tudo isso?)
digo que c fizessemos isso, naum que ela deixaria de atender, mas sentiria falta de alguns tds...
assim ela abaixaria pros kras do forum, depois de um tempo percebo q a maioria dos clientes naum que escrevam, mas pelo menos acessam o forum.
os clientes que soh procuram por site, acho q saum clientes esporadicos naum kras q nem aki q fazem sempre huauha

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 05 Mai 2008, 11:30

Aqui em Goiânia, fazemos a campanha dos 100,00ZÃO (programa com uma gostosa e completa).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Puto Dinheirinho”