O valor das coisas...

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

O valor das coisas...

#1 Mensagem por old owl » 08 Nov 2008, 09:51

Hipoteticamente...

Vc acaba de descobrir no seu bolso R$ 300,00!!!

Vc não tem a menor ideia de onde veio, talvez um genio colocou ali...Bom não importa, como bom putanheiro ja começa a pensar "coisas", mas nos dias atuais, com uma certa recessão se avisinhando, apesar do sapo barbudo dizer que esta tudo OK, vc tem certeza que a verba extra sera direcionada para finalidade putaria???

Vendo por outra otica...

Nos bons tempos o meu dinheiro destinado a putaria vinha de "extras" (sou pequeno empresario), e vira e mexe ocorria uma entrada extra e meio inesperada de dinheiro, alguma intermediação, venda de algo que ja não imaginaria conseguir vender por um preço tão bom, algum serviço rapido e extra, alguma economia inesperada em despesa "fixa", costumava chamar isto de dinheiro que não existia, logo sumia como aparecia, muitas vezes enfiado no meio das pernas de alguma GP...

So que a coisa mudou, no correr deste ano estes "extras" escassearam bastante, se eu quizer "me divertir" estarei tirando o dinheiro de outra finalidade, tambem não muito nobre...Um bom jantar, uma ida ao teatro, uma pequena viagem de fim de semana, uma roupa de griffe, um sapato mais enjoado...

Sera que é so comigo ou todo mundo de alguma forma esta sendo mais criterioso nesta organização orçamentaria???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2 Mensagem por Rodrigão » 08 Nov 2008, 10:38

É Caro old owl

Eu vivo esse mesmo dilema.

Por isso eu tento, tento de alguma forma aqui no forum ou seja por meus tópicos aberto
ou por respostas em outros tópicos uma forma de fazer as GP´s baixarem os preços e atenderem melhor também.
Eu sou Trabalhador autonomo na area de informática e sei bem o que são esses EXTRAS.
No passado o EXTRA era igual a PUTARIA.
Mais Esse ano foi dificil e agora com essa crise no USA sinaliza que 2009 também será dificil.
Eu ando sendo altamente " criterioso na organização orçamentaria "
É uma tarefa dificil conciliar a putaria com a economia. eheheh

Rodrigão.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 23 Dez 2008, 23:51

quem inventou esse patamar de preço dos TD´s?????
gp meia boca..20 30
gp quebra galho 50 60 80
gp meia vida 100 120 150
gp pop 250
vamos mudar essa tabela....dificilmente um profissional recebe isso por hora(ainda mais deitado)

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por FucaBala » 24 Dez 2008, 00:18

srmadruga escreveu:quem inventou esse patamar de preço dos TD´s?????
gp meia boca..20 30
gp quebra galho 50 60 80
gp meia vida 100 120 150
gp pop 250
vamos mudar essa tabela....dificilmente um profissional recebe isso por hora(ainda mais deitado)
Tem quem pague caro srmadruga... Uma GP, geralmente, inicia sua carreira cobrando X, dali a pouco, com alguns TD´s positivos e uma vivência no mercado, alguns clientes "fixos" e mais alguns BOP´s, sobe para X +R$20,00 ou +R$50,00, e por aí vai.

Talvez diminua o índice de atendimento mas, ou aumento no valor acaba compensando...
Enfim... Toda puta quer saber de muito $$$, então, quanto mais conseguirem tirar (e + rápido), melhor. A carreira é curta.
Só quem poderia mudar isso é os próprios cliente mas.... Tem quem paga o dobro e ainda considera um ótimo custo-benefício, tem os BOP´s, etc...
O mercado é grande...

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Wasabi » 24 Dez 2008, 22:53

::rei:: Use um pouco a cabeça de cima, vai visitar uns prives. Com uma faixa menor de preços 40, 60. Com o tempo vc encontra o que tá procurando. E só gaste os 300 quando vc achar que vale realmente a pena. Assim não comprometo muito o caixa 2. Sem que alguém descubra esta vida dupla.
No período das vacas gordas, vai juntando evite gastar com GPs caras com atendimento duvidoso, só vai nas que são certeza. Desta forma nunca faltará dinheiro para as puladas de cerca.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 25 Dez 2008, 11:45

Para não parar com a putaria outros gastos ditos até então como vaidade e/ou extra também foram reduzidos para aí sim dar um fôlego a putaria. Viajo menos, compro menos roupas, sapatos e teatro não vou mesmo. Quando começar a perceber que estou indo para puteiro com a mesma roupa de sempre ou com roupas já rasgatas aí sim o sinal vermelho se acenderá e a orçamento precisará ser revisado.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por PRS » 25 Dez 2008, 17:05

Bom

Pra mim , putaria é LAZER (já houve época que podia ser considerado como DESPESA MÉDICA praticamente mas não é o caso mais) .

Eu tenho, por norma, gastar 15% dos meus rendimentos líquidos com LAZER (incluindo-se cinema,pizzaria, etc E putaria) DESDE QUE minhas obrigações estejam cumpridas ( Telefone, aluguel, plano de saude, etc,etc) .

Chegou R$ 300 extras? Dá R$ 45 - é o preço de uma esquineira e sobra troco. Também é o preço de 3 livros , em media, em oferta numa banca de jornal. Ou o preço de uma pizzaria rodizio pra dois. Ou...ou...ou....há que se escolher.

Em media meu gasto mensal é de R$ 150 , com motel incluso. Isso quando chega a tanto. Tudo depende de como são os rendimentos no mês.

[s]

Link:
🔗

Responder