o arrependimento acontece normalmente se o TD for uma merda, agora se for bom bola pra frente, se o cara ficar remoendo o que ele gastou, o que deixou de gastar, a gente não ia comprar nem figurinha (exemplo ridículo mas é o que me veio a cabeça). Como um pessoal daqui tenho uma planilha com os TDs e o total.........dava uma graninha legal........aplicada em um fundo de DI ou qualquer rendimento +ou - então ficaria melhor ainda.........mas de que adianta ter a conta cheia de grana para não curtir a vida de vez em quando. Se vc parar para ver que esse dinheiro e gasto ao longo do tempo e não de uma vez só eu fico bem tranquilo.........fazendo uma continha básica, se vc fizer 30 TDs no ano com GPs na faixa de $200, vc vai gastar $6.000,00.....Não é essa fortuna toda e irá comer uma GP a cada quinze dias aproximadamente.......Qual o bem que vc iria adquirir com esses $6000? Não compra nem um carro ano 96 decente.........é claro que esse dinheiro poderia ser utilizado para o alcance de um bem maior, se economizarmos atingiremos a meta q queremos, blá blá blá........mais ai meus camaradas: fica a pergunta
Qual a graça da porra da vida?
Se não pudermos nem fazer um TDzinho para dar uma relaxada de vez em quando o que seria de nós?
É só seguir o conselho dos comerciais do Jonhnie Walker: Aprecie com moderação.