Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#121 Mensagem por McAnd » 03 Nov 2006, 13:26

Caros colegas, para mim não é um gasto, é um investimento com retorno garantido. :D

Invisto na minha saúde (trepar faz bem) e na minha auto-estima. Deixo de gastar com terapias ou livros de auto-ajuda. :)

Meu custo mensal atual aproximado é de R$ 800,00 e dedico quatro horas semanais em trepadas, contatos com GPS, consultas e posts no GPGuia, hotéis e motéis. Tenho um ganho mensal razoável, mas não deixo ultrapassar esse limite, senão a gente perde o controle. Em Campinas, eu sei que perco pro Commander, que gasta três ou quatro vezes mais por semana ... Mas certamente não pretendo competir :o

Larguei o vício do cigarro há mais de dez anos (fumava dois maços de Free por dia) e troquei as caixas de cerveja pelos vinhos e acreditem, gasto menos em bebidas, já que convivia com uns amigos e amigas que enxugavam muito. No final da noite, não rendia nada... :evil: :evil:

Troquei o tradicional "happy hour" da sexta-feira por trepada, com gastos equivalentes, mas custo-benefício superior. :D

Deixei de ser chantageado por aquelas meninas que, eventualmente, depois uma trepada, ficavam no meu pé e queriam melar o meu casamento. Sacanagem, pois não sou nenhum Brad Pitt e a coisa rolava por claro interesse.... Isso ocorreu poucas vezes, mas a gente corre maiores riscos. Nesse aspecto, as GPs não dão trabalho, felizmente, cada um fica na sua.

Meu casamento está ótimo e minha esposa acha que estamos atravessando a melhor fase. Na maioria dos dias volto "flutuando" para casa, de bem com a vida. :lol: :lol:

Meu cardiologista me disse nesta semana que estou muito bem, um "cisco", pela minha idade e pelo meu trabalho, principalmente depois que voltei ao peso normal. :lol:

Quer melhor que isso ?

Um brinde a todos.

::chopp::

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#122 Mensagem por Dom Braz » 03 Nov 2006, 14:22

Essa me faz lembrar aquela piada de um sujeito que bebia muito, causava vários transtorno à família, chateava todo mundo. Um dia o cara tomou um pileque que apagou... a família, já desesperada resolveu dar um trote nele pra ver se o cara tomava jeito.
Botaram o cara desmaiado num caixão num quarto com paredes, forro e piso branco, um amigo do cara ficou esperando ele acordar tb vestido de branco. O cara acorda ainda meio mole...

- Han? Onde é que eu estou?
- Vc está no céu, vc morreu. Reponde o amigo.
- Ah, foi mesmo... eu morriii do que?
- Vc morreu de beber. Novamente o amigo.
- Foi mesmo cara... ahhh. E tu, faz quanto tempo que está aqui?
- Olha eu já estou aqui faz 4 anos.
- Ah, então está já há muito tempo aqui, já conhece tudo! Onde é que tem um bar pra gente tomar uma? :lol:

Conclusão, eu sou igual esse bêbaço da piada, se não gastasse a merreca com putaria, provavelmente daria uma volta e acabaria gastando com putaria. Aí já gasto direto. :D

abs.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#123 Mensagem por Pro » 05 Nov 2006, 00:31

caraca esse povo gasta mesmo e de pensar q quando comecei gastava uns 600 por ano isso continuou por uns 5 anos hoje projeto um gasto de cerca de 2000 so em tds.
arrependimentos so naquela hora en q eu penso q tenho mais e mais contas a pagar ou aparece algum imprevisto no meu orçamento.fora isso e so alegria

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#124 Mensagem por Dom Braz » 10 Nov 2006, 10:09

Se eu gastar R$100,00 no mes em prive 20tão já acho muito.
Se for fazer TD com puta de free pagando de R$100,00 a R$200,00 outro só no próximo mês.

Minha grana é apertada, não dá pra ficar brincando não.
Por isso que agora antes de fazer TD procuro lugares ou GPs que estejam com o nome limpo aqui no fórum. E se vier com graça pra cima de mim eu vou metralhar pois eu tenho que trabalhar e engolir muito sapo pra garantir a merreca do mês da putaria!

E tomá-lhe hunf!
Hunf!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#125 Mensagem por S1 » 20 Nov 2006, 00:16

Outro dia gastei R$ 120,00 e me arrependi.
Devia ter usado esse dinheiro para comprar uma camisa nova ou jantar ao invés de ter ficado com a menina.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#126 Mensagem por ZeitGeist » 20 Nov 2006, 19:27

Eu acho que a grana gasta em programas, quando você curte uma trasa bem animal e sai satisfeito, foi algo que te fez bem. Então gastou bem o dinheiro.

E tenho dito!

Link:
🔗

Zoukeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#127 Mensagem por Zoukeur » 21 Nov 2006, 05:45

O grande ponto, já apontado aqui, é quando o TD transforma-se numa roubada ou simplesmente num TD q não foi tão legal. Mas aí vamos e convenhamos: um TD ruinzinho, até se sair por R$50 a gente já fica arrependido!

Por outro lado, tenho certeza q quando se faz aquelas excentricidades de gastar R$200ão com uma GP (que acho muito), mas se ela faz um tremendo dum trampo, não bate arrependimento não!

Do meu lado, se não gastasse essa grana com elas, eu simplesmente pagaria algumas contas minhas mais rapidamente, ou então guardaria o dinheiro. Como não sou de guardar dinheiro e minhas contas são bem mais representativas do q isolados TDs... 8)

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#128 Mensagem por Zooboo » 22 Nov 2006, 13:11

HIPOTETICAMENTE falando, se eu não tivesse gasto NADA em putaria, teria torrado muito mais com mulheres, bebidas, e alguma besteira.

Economicamente falandom, aplicando o dinheiro, hoje seguramente dava pra ter uma casa na praia, ou uma BMW zerinho, das mais baratinhas.

E pra que ? prum malandro vir roubar ela ??

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#129 Mensagem por S1 » 25 Nov 2006, 11:06

Não estou bem atualizado com os preços mas vamos lá. Hipoteticamente, se gastasse com algumas coisas que muita gente gasta mas eu não :

> Academia de ginástica (no prédio tem e td gasta umas calorias, eu não preciso, além disso ando com preguiça) = R$120,00/mês

> Terapia = R$ 500,00/mês (não faço a mínima idéia de $...é isso?)

> Curso de inglês (se ainda tivesse que investir...)=R$ 300,00 (??)

> Garrafa de whisky = R$ 200,00 (???)

> Charutos = R$ 100,00 (???)

> Descer todo fim de semana pra Praia Grande ou Guarujá (prefiro Boiçucanga/Maresias...) = R$ 150 (gasolina, pedágio etc, fora cervejinha, caipirinha, petiscos de praia...)

> Livros de auto-ajuda = R$ 200,00/mês

> Sauna/massagem semanal com o Zézão (tem gente que gosta...eu não) = R$ 250

> Gasolina e estacionamento para tudo isso=R$ 150

> Subtotal até aqui = + - R$ 2000

Isso daria....mais ou menos (sem contar gasolina, motel etc) 10 Tds de R$ 200,00, 20 TDs de R$ 100 ou 40 de R$ 50,00....

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#130 Mensagem por gwkull » 25 Nov 2006, 15:23

Meu único arrependimento é do tipo:

"Este TD foi ruim, poderia ter gasto com uma gp melhor ou menos cara."

Só isso.

Link:
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#131 Mensagem por maverik.ac » 30 Nov 2006, 12:07

O pior é q eu não posso gastar isso tudo não.....

Maganta to longe....to é viciado mesmo, compulsivo....daqui a pouco terei que fundar o P.A. (Putólotras Anônimos) se é que ja não existe....

Enquanto isso....vamos a putaria.....rs

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#132 Mensagem por Hary Potter » 04 Out 2007, 21:34

Acho que vou me inscrever neste P.A (Putólotras Anônimos).

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#133 Mensagem por O Jogador » 04 Out 2007, 23:10

Por que não devemos nos arrepender.

Uma vez fiz a seguinte indagação: se quando eu era estudante, ao invés de gastar parte do salário de estagiário com putaria, eu tivesse economizado esse dinheiro pra gastar agora, eu teria feito um bom negócio?
A conta que eu fiz foi a seguinte: na época eu não tinha o mesmo padrão de qualidade de hoje, com 43 anos. Então, supus que eu comia umas vagabas ao preço atual de R$ 100/hora. Meu curso durou 5 anos, indo na zona duas vezes por mês. Capitalizei esse valor à taxa de 0,5% ao mês, que é o juros da poupança e cheguei ao valor de R$ 13.954. Ou seja, eu teria juntado cerca de R$ 14 mil na poupança. Vale lembrar que entre 18 e 23 anos, eu gozava 2 vezes em uma hora; logo 2 gozadas por hora, duas horas por mês, doze meses por ano durante 5 anos, eu gozei mais ou menos 240 vezes ao custo de R$ 14.000 .
Mantendo esse dinheiro na poupança, durante 20 anos, eu teria hoje R$ 46.190 . Com esse dinheiro, eu sairia 231 vezes com garotas de alto padrão (R$ 200 por hora). Porém, enquanto com 18 eu gozava duas vezes em uma hora, agora eu gozo uma vez em duas horas. Logo, com o mesmo dinheiro eu gozaria apenas 115 vezes com o dinheiro economizado.

Conclusão: não vale a pena economizar o dinheiro da putaria pro futuro. Vc gozar bem menos.

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#134 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 07 Out 2007, 08:53

MEU RACIOCINIO É DIFERENTE
O QUE JA FOI JA FOI VAMOS PENSAR PRA FRENTE
QUANTOS ANOS MAIS DE PUTARIA VAMOS TER.
10 ANOS
20 ANOS
30 ANOS

COMER UMA PUTA DE CATIIIGORIA CUSTA PELO MENOS R$200= U$100
SE VC COMER 2 POR MES VC VAI GASTAR U$2.400 POR ANO
ENTÃO
10 ANOS=U$24.000
20 ANOS=U$48.000
30 ANOS=U$72.000

AI VC GUARDA AO INVES DE COMER AS PUTAS.
E TE PERGUNTO O QUE VC VAI FAZER COM OS U$72.000??????
CONTRATAR UMA BABÁ PRA LIMPAR SUAS FRALDAS GERIATRICAS??????
PUTA NÃO É GASTO E INVESTIMENTO.
PENA QUE NÃO DA PARA DEDUZIR DO IMPOSTO DE RENDA.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#135 Mensagem por Wasabi » 29 Abr 2008, 02:53

:lol: As vezes penso que foi bom começar com a putaria cedo.
Hoje vejo a maioria dos meus amigos com filhos, ou pagando pensão. Reclamando que não sobra grana para nada.
Agora eu com 25 anos, viajando 2 vez por mês. Comendo umas 6 putas por mês. Só de pensar que podia ter um filho e o mesmo consumisse 30% do meu salário, já bate um calafrio.

Sem falar que putanheiro aprende a ter uma cara de peroba, Sem medo de mulher, sem se apaixonar, é muito fácil xavecar qualquer mina NGP.
Isto sem mensionar que fazemos o que muitos homens sequer sonharam, comer mais de 1.000 mulheres diferentes em uma vida. E isto não tem preço.

Link:
🔗

Responder