Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#136 Mensagem por amandinho » 29 Abr 2008, 13:19

Wasabi escreveu::lol: As vezes penso que foi bom começar com a putaria cedo.
Hoje vejo a maioria dos meus amigos com filhos, ou pagando pensão. Reclamando que não sobra grana para nada.
Agora eu com 25 anos, viajando 2 vez por mês. Comendo umas 6 putas por mês. Só de pensar que podia ter um filho e o mesmo consumisse 30% do meu salário, já bate um calafrio.

Sem falar que putanheiro aprende a ter uma cara de peroba, Sem medo de mulher, sem se apaixonar, é muito fácil xavecar qualquer mina NGP.
Isto sem mensionar que fazemos o que muitos homens sequer sonharam, comer mais de 1.000 mulheres diferentes em uma vida. E isto não tem preço.

MAS QUE MERDA, E PQ VC N POSTA?
É MUITO PRA CABEÇA DA GENTE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#137 Mensagem por Wasabi » 30 Abr 2008, 00:08

amandinho escreveu: MAS QUE MERDA, E PQ VC N POSTA?
É MUITO PRA CABEÇA DA GENTE...
:roll: Porque tenho gene egoístas.
É tão raro achar mina da hora em puteiros de R$ 30,00. Logo não é raro repeteco, com tratamento vip. Bjinhos, massagens, ficar enrolando no sofá nos amassos antes de subi.
Faço a maior propaganda e depois tenho que aguentar fila a 1 da matina para comer puta.
Prefiro manter meu caderninho com os telefone, e ligar antes. Tu tá livre, tal hora. Não sobe com outro estou chegando.

Agora se eu for contar as que não deram certos provavelmente vai entrar nas pérolas do GP guia.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#138 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Abr 2008, 06:05

Muita pretensão achar que sonegando, ninguém mais vai descobrir as suas amadas.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#139 Mensagem por Peter_North » 30 Abr 2008, 11:32

Wasabi escreveu:É tão raro achar mina da hora em puteiros de R$ 30,00. Logo não é raro repeteco, com tratamento vip. Bjinhos, massagens, ficar enrolando no sofá nos amassos antes de subi.
Faço a maior propaganda e depois tenho que aguentar fila a 1 da matina para comer puta.
Prefiro manter meu caderninho com os telefone, e ligar antes. Tu tá livre, tal hora. Não sobe com outro estou chegando.
E não te sentes nem um pouco deslocado em um fórum cuja essência é trocar informações ao invés de sonegar?

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#140 Mensagem por Príncipe das Trevas » 30 Abr 2008, 13:08

Senhores moderadores,

acho que o wasabi tem que "wasabi" do forum... Tem que ser excluído mesmo, sem dó nem piedade... NÃO NECESSITAMOS de mais sonegadores por aqui....
O cara deixou claríssimo que é sonegador e o espírito do forum é justamente o contrário... Então, se o cara não está de acordo com as regras, merece ser expulso....

Abraço.

Gaúchonovoemfloripa - detesta sonegadores e egoístas

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#141 Mensagem por Wasabi » 01 Mai 2008, 10:32

gaúchonovoemfloripa escreveu:Senhores moderadores,

acho que o wasabi tem que "wasabi" do forum... Tem que ser excluído mesmo, sem dó nem piedade... NÃO NECESSITAMOS de mais sonegadores por aqui....
Gaúchonovoemfloripa - detesta sonegadores e egoístas
8) Sem stress, vou chorar as pitangas com as negas.

:wink: Expulso ou não, não fará diferença. Menos de 10 msg e nem 1 TD. Em quase 1 ano de GPguia.

E não te sentes nem um pouco deslocado em um fórum cuja essência é trocar informações ao invés de sonegar?
=) os outros tópicos são mais engraçados, portanto não me interesso em ficar lendo se cueca se deu bem ou não. Me divirto lendo as respostas dos moderadores.

Muita pretensão achar que sonegando, ninguém mais vai descobrir as suas amadas.
:wink: Nao sendo no mesmo horário. NO PROBLEMS.

Link:
🔗

Biglion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dinheiro sem volta....mas um prazer não tem preço..

#142 Mensagem por Biglion » 16 Nov 2008, 00:00

Amigos comecei na putaria praticamente a um ano atras .comecei com prives uma vez ou outra nada de muito caro ,mas nem sempre ia só uma vez ou outra com amigos.
Até que resolvi arriscar uma grana mais alta com bem dizer GPs de luxo (considero GP de luxo valor acima de 200).
250 pilas? sim é uma boa grana ,mas depois da primeira vez com uma de 250 nunca mais voltei pra um prive,porra não tem comparação.
O tratamento é muito melhor mais tempo,e são muito gatas e bem tratadas e gostosas essas GPS de 250 (pelo menos comigo,não sei se tive sorte nas minhas escolhas de gp) o tratamento delas com vc é outro nivel.

Atualmente tenho uma grana mensal de relevância bem maior que a um ano atras poderia sair toda semana com uma de 250 ou até a mesma,resultaria em 1000 por mês...12 mil ao ano só com isso.
Mas pra mim faria falta essa grana poderia ter investido em um valor de um terço de carro bom ou em algum negócio ações etc
Não sou casado e nem tenho namorada não tenho gastos ao não ser com minhas coisas pessoais.

O dinheiro que ja gastei até hoje com gp eu não me arrependo e nunca me arrependerei ,me trouxe bons frutos essas investidas que vai ficar para minha história :)

Se eu ja fosse um mega empresário bem sucedido não ligaria de gastar 1 barão por mês com uma gp mas como ainda não sou e sou novo ainda é bom eu pegar esse dinheiro e investir em outras coisas não só em gp ,invista em gp mas moderadamente eu faço isso podem ver meus tds são poucos ,prefiro investir essa grana em uma gp só que faz meu gosto e rola carismas do que ficar rodando varias e muitas vezes nem for o que vc achava,investir em uma só,ter uma fixa vc sempre vai sair satisfeito com ela independente se gastou em 1 mÊs com ela 250 com ou 1000.
Mas nada contar quem fica rodando com varias cada um é cada um.

Mas a vida é de cada um e cada um faz o que quiser com ela e sua grana sendo pouco ou muito.

A minha meta é gastar dinheiro com gp mas moderadamente :lol: e investir em bens proprios.

Dinheiro sem volta....mas um prazer e uma ótima companhia pra mim não tem preço...

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#143 Mensagem por Adam West » 18 Nov 2008, 18:32

Se dá arrependimento? Não. :D

Mas só este ano foi mais de 2.000,00 só em putaria. Isso o cachê das primas (de 100 a 150 por cabeça). Sem contar motel, camisinhas, bebes, comes, gasolina... isso que passei uns bons anos não indo mais que 1 vez por ano solicitando tais serviços.

Admito que abusei este ano, especialmente com outras prioridades pendentes, como prestação de carro e seguro. Vou dar uma maneirada... e procurar urgentemente por um trampo melhor. E não é só pra putaria não.

O pior não é ficar com o bolso vazio... e sim com o cheque especial e cartão pendurados no banco. Aí sim é hora de pensar com a cabeça de cima, antes que fique num beco sem saída.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#144 Mensagem por Rodrigão » 18 Nov 2008, 19:08

Caros.

Só da arrependimento quando o TD não é POSITIVO.

Do contrario e só alegria, sem arrependimento só prazer.

Rodrigão.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#145 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Jan 2010, 20:49

Nem um pouco, só gasto em torno de 5% a 10% do meu salário. Caros quando eu ainda não saia com putas, gastava muito mais em baladas, e o resultado nem sempre era satisfatório.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#146 Mensagem por Austim » 22 Jan 2010, 20:28

Já gastei tanto $$ com bobagens na vida !

Quisera poder voltar atráz e ter gasto essa grana com GP's. Disso, me arrependo... e espero que agora não faça falta. :wink:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#147 Mensagem por MulderFox » 22 Jan 2010, 20:45

locatario 20 escreveu:Já gastei tanto $$ com bobagens na vida !

Quisera poder voltar atráz e ter gasto essa grana com GP's. Disso, me arrependo... e espero que agora não faça falta. :wink:
2 :-positivo-: :-maosdadas-:

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#148 Mensagem por Locutus_Ofborg » 22 Jan 2010, 22:23

Sei lá, provavelmente teria gasto em outra coisa e/ou teria alguns mil a mais na poupança mas que ainda assim não serviria pra comprar nada.

Acho que a maior parte do dinheiro gasto com putas até hoje foi bem gasto.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#149 Mensagem por Mike Logan » 24 Jan 2010, 11:17

locatario 20 escreveu:Já gastei tanto $$ com bobagens na vida !

:-positivo-:

Para se ter uma idéia: tenho umas camisas caras no armário que nunca vou usar. Ah se eu tivesse gasto aquela grana com putas, teria sido muito melhor...

Link:
🔗

guaicoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#150 Mensagem por guaicoman » 12 Fev 2010, 23:00

tem é q curtir da vida mesmo eu to no inicio só gastei

4 de $20