Voce sente pena da puta, quando ela diz não conseguir ganhar $20 mil/mês ???

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Voce sente pena da puta, quando ela diz não conseguir ganhar $20 mil/mês ??

sim, eu sinto pena dela
15
10%
não, eu não sinto pena dela
108
72%
nada irei responder
28
19%

Total de votos: 151

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#16 Mensagem por Roman Barak » 23 Fev 2007, 21:15

Olha só, claro que só posso encarar essa enquete como uma piada, daquelas muito bem contadas, ainda mais vindo de quem veio :wink:

Mas tem um aspecto muito curioso nessa história:

Uma porção (considerável) de pessoas adora aparentar possuir um patrimônio que na verdade não chega nem perto de ter. Creio ser coisa de criação/educação em casa, talvez aquilo que o Lula certa vez se referiu quando soltou o bordão "comer mortadela e peidar peru", nos idos de 1989.

Ser puta de R$200 o programa não é, nem de longe, uma desgraça, por mais que reclamem as putas sobre "ser humilhante", "mexer com o amor próprio", etc. Humilhante, numa sociedade onde as pessoas são valoradas pela conta bancária ou o carro que possuem, é tentar sobreviver ganhando R$200 por mês. O que fazem para conseguir uma renda 100 vezes maior que esta nunca pode ser tido como humilhante, nem se prostituir, se o principal objetivo desta pessoa na vida terrena seja apenas posar de integrante da "alta roda", ter conforto e dinheiro pra torrar. Certamente, uma forma de esquecer que, debaixo de sete palmos de terra, todos somos comida de verme.

Esse "vício" de parecer mais do que é decorre de problemas de auto-estima e necessidade de afirmação. Tem gente que não dá importância, mas eu levo em consideração a conversa preparatória ao telefone com a puta. Se me parecer arrogante, querendo parecer não estar dando bola para a minha pré-proposta comercial, comigo ela perdeu cliente. Como puta não é boneca inflável, a personalidade pra mim conta muito e não pago pra enfrentar nariz empinado de quem come mortadela e arrota peru.

Interessante que esse fenômeno não é exclusivo de putas de alta roda. Cansei de ver putas de privês "vintões" que vivem dizendo possuir carro, casa própria, fazer viagens de férias quando na verdade moram na periferia, num barraco mal-acabado e que tomam 3 conduções pra ir trabalhar todos os dias, inclusive domingos e feriados. A farsa se desfaz quando você encontra a puta 10, 15 anos depois e ela ainda está na mesma.

Não fosse isso o bastante, estranhamente (ou não) muitas putas tendem a querer "iludir" seus clientes no sentido de dizer que estão na crista da onda, que fazem tanto sucesso que suas agendas vivem lotadas, que estão ganhando rios de dinheiro, dando a impressão que os R$200 ou mais que o putanheiro pagou pelo TD não são nada ou são apenas uma ninharia, como se estivessem tais putas fazendo um favor ou uma cortesia ao mancebo. Falar em uma renda de R$20 mil por mês constitui também, nesse caso, uma tática para valorizar os serviçso prestados.

Se essa tática surte algum efeito, sinto muito em dizer-lhes que surte, sim, infelizmente. Cansei de ler TDs onde o putanheiro fala "saiu barato", "R$... pra transar com essa deusa é uma pechincha", etc. Isso é o tipo de coisa que realmente me incomoda quando leio certos TDs aqui no fórum. Neguinho que paga jantares, leva a puta pra viajar em Angra dos Reis, o escambau e ainda fala que "teve o privilégio de estar com essa deusa". Incrível como tem gente que não tem noção do valor do dinheiro. E pode me chamar do que for, já estou acostumado, mas essa desvalorização da carteira do putanheiro em prol da hipervalorização da buceta das putas me deixa incomodado (mas não chega a me tirar o sono).

Feitas essas considerações, respondo a pergunta do honorável Kunta-Kin-Te:

Não me sensibilizo com a choradeira da puta, dou-lhe um tapa na bunda e solta: "vamos parar com o papo furado e partir pra a trepada, porque o relógio tá correndo" (posso usar outras palavras, mas no fundo é isso)!

Abraços, Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#17 Mensagem por Debyloide » 23 Fev 2007, 21:22

Kunta-Kin-The escreveu:uma conta rápida

$ 20.000,00 dividido por 30 dias = $ 666,67/dia

isto corresponde a
2,7 programas de $ 250/dia
3,3 programas de $ 200/dia
4,4 programas de $ 150/dia

30 dias ininterruptos, sem direito a ficar de chico, menstruada, ou entonces, sei lá (deixa eu ficar quieto). :-#

interessante mas, interessante mesmo :roll:

$ 20.000,00 num mês normal de 30 dias :-k
Mandarei a proposta para minha esposa :D

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Sentir pena...

#18 Mensagem por Ramoncinho » 23 Fev 2007, 22:13

A riqueza e algo que nao ten limites...

La em Las Vegas..comi uma puta..que ainda barata ..o cache era do 300 $..para la epoca 1140 rs...por uma hora...danzarina do Taj Mahal...ela me falava que fazia 20.000 $ ao mes...pero que tia muitas expensas....

O sonho dela era vivir como os seus freguenses....

Queria um apartamento em Nova York..em Madison... uma casa em Bel Air Crest,..Los Angeles...e um Challenger 601XP.... na epoca... teco-teco intercontinental top of the line...para ir e voltar as suas casas...so isso....

E ela nao vivia mal...tia um Rolls branco conversivel...morava no Hotel...e vestia de marca..Versace era a sua preferida...ali ia a parar casi tudo seu dineiro...

Com esse salario..ela jamais ia poder lotar seus sonhos.....

Na hora senti pena dela....

Ela era pobre de mais...!!

Rico e aquele...que ta satisfeito com o que ele ten...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sentir pena...

#19 Mensagem por Maestro Alex » 24 Fev 2007, 01:34

Ramoncinho escreveu:A riqueza e algo que nao ten limites...

La em Las Vegas..comi uma puta..que ainda barata ..o cache era do 300 $..para la epoca 1140 rs...por uma hora...danzarina do Taj Mahal...ela me falava que fazia 20.000 $ ao mes...pero que tia muitas expensas....

O sonho dela era vivir como os seus freguenses....

Queria um apartamento em Nova York..em Madison... uma casa em Bel Air Crest,..Los Angeles...e um Challenger 601XP.... na epoca... teco-teco intercontinental top of the line...para ir e voltar as suas casas...so isso....

E ela nao vivia mal...tia um Rolls branco conversivel...morava no Hotel...e vestia de marca..Versace era a sua preferida...ali ia a parar casi tudo seu dineiro...

Com esse salario..ela jamais ia poder lotar seus sonhos.....

Na hora senti pena dela....

Ela era pobre de mais...!!

Rico e aquele...que ta satisfeito com o que ele ten...
GRANDE FILÓSOFO DA PUTARIA! BRAVO RAMONCINHO!
SAUDADES DO AMIGO! :wink:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por Commander » 24 Fev 2007, 10:06

Se elas ganham 20.000, gastam 25.000, então não adianta nada.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ESTRANHO

#21 Mensagem por old owl » 25 Fev 2007, 09:32

ESTRANHO EU NUNCA OUVI UMA GP ADIMITIR QUE GANHA-SE MAIS QUE R$ 4.000,00 POR MES

É SEMPRE AQUELA CHORADEIRA...

VOCE É MEU PRIMEIRO CLIENTE ESTA SEMANA (ja na quinta feira)

NÃO SEI COMO VOU PAGAR O ALUGUEL DO FLAT

MEU CELULAR SO ESTA RECEBENDO

AS MINHAS CONTAS ESTÃO ATRAZADAS

E POR AI VAI...

JA SABENDO QUE É ASSIM...
(tiro da sacola o meu lençol de enxugar lagrimas dou uma ponta para ela e começo)

NÃO VOU CONSEGUIR PAGAR O MINIMO DO MEU AMERICAM EXPRESS

O LEASING DO MEU MERCEDES JA ESTA ATRAZADO DOIS MESES

O COMDOMINIO DO MEU APARTAMENTO NO GUARUJA E DA MINHA CASA EM ALFAVILLE VENCE ESTA SEMANA

O MEU MENSALÃO NÃO FOI DEPOSITADO ESTE MES...

obs: não tenho american, mercedes, nem casa no guaruja e tambem não sou politico

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#22 Mensagem por Pro » 25 Fev 2007, 09:50

hauhauhauhauhauahuahuhahauah.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#23 Mensagem por Diffident » 26 Fev 2007, 12:36

É claro que sim, pq vc não?
Então vc não tem coração. huhauahuhahauhauha boa essa

PS: se isso me aconteser logo em seguida, faço a seguinte pergunta:
vc não conseguiu os 20 mil, então me empresta só 2 dois.heheheh

É cada uma, nunca uma GP revela o que ganha. e se revelar fique preocupado pois ela quer que a tire dessa vida dificil.

Descunfiado

...

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#24 Mensagem por Estudantesp » 26 Fev 2007, 14:02

pena de mim e meu salário minguado que não dá para comer puta de 200,00 ninguém tem, então pq vou ter pena dela que só ganha menos que deputado nesse país?

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#25 Mensagem por Coobra » 26 Fev 2007, 15:56

PENA.........Pena quem tem é Galinha!!!!

Mas é como o colega Commander colocou "Gastam mais que recebem".
E putz...cara...gastar 20.000,00 no mês é fods hein?????

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#26 Mensagem por GPDIRETORIA » 26 Fev 2007, 16:08

:lol: :lol: :lol: COITADAS OQUE SAO MISEROS VINTE MIL AMIGOS AJUDEM AS PUTAS HEHEHEHEH QUE GANHAM MENOS QUE ISSO

CAMPANHA PARA AJUDAR AS PUTAS QUE GANHAM NEMOS QUE VINTE MIL CONTRIBUAM LOGO PASSAREI O NUMERO DA CONTA PARA EFETUAR AS DOACOES :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#27 Mensagem por Maringaense » 27 Fev 2007, 02:44

Fico feliz...afinal, elas não vão ganhar mais que eu...assim o preço fica no mesmo..kkk :lol:

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Zebedeu81 » 11 Abr 2007, 12:04

eu sinto pena por ela ser uma mentirosa, porque a mentiura é o pior dos males da sociedade. Ser puta é normal, mas se enganar a si propira é a pior coisa que alguem pode fazer a si mesma. Pobrezita !

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#29 Mensagem por Caifás » 11 Abr 2007, 15:43

Não tenho pena dela não, o salário mensal dela quem paga somos nós, colaboro pra ela ganhar esse tantão. VTNC!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Normal...

#30 Mensagem por O Pastor » 17 Out 2007, 11:52

Como ja disse em outras mensagens...

No Brasil tem muitos professores universitarios com doutorado no exterior, pesquisadores de 1a. linha e nao ganham 20,000 por mes, se bobear nem a metade disso.

OK, vamos ser menos radicais entao e admitir que quem faz bem feito, merece ganhar bem. Mas quantos dessas putas, realmente fazem um trabalho de 1a. ktchigoria??

Provavavelmente nem 1%...entao 20,000 reais eh muito dinheiro, ainda mais pra amadoras...

Programinha meia-boca pra enganar trouxa....mas como sao "lindas", alguns clientes ficam com 'pena' e pagam até o dobro do cache que elas cobram.

"- Ahh! meu bem, seus olhos sao lindos, seu rosto parece tirado de um quadro renascentista, $300 eh muito pouco, fico constrangido em pagar só isso."

E o FDP coloca mais umas 10 oncinhas pra perva...

Dai: INFLAÇÃO, INFLAÇÃO, MÁ QUALIDADE CRESCENTE DOS SERVIÇOS...

Vejam o trecho abaixo e me digam porque o mercado nao estaria inflacionado:
"Não! e não é só isso!...Você ainda ganha totalmente grátis um super lindo par de olhos claros, sem lente. E você ainda tem um lindo rostinho de bebê...Super Mari Plus!!!"
(vige, parece que estou vendendo a menina no Poli Shop....)

Mas é que dá vontade de contar....não tenho mais pra quem contar......rsrs

BOP? Termo babaca este - bem patrulhesco - mas diria que sou pra lá de BOP então... Põe "pra lá" nisso.

Link:
🔗

Responder