Hhehe
Levando em consideração o $$$. Depois que goza! Vc sente uma sensação de arrependimento?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Ultimamente tenho tido arrependimentos engraçados, mesmo se o TD foi satisfatorio, do tipo.. "Porra gastei 50 pila nessa vaca que me fez um TD normal, enquanto poderia ter gasto 25 em outro prive onde a perva da o cú, e deixa gozar na boca!"
Hhehe
Hhehe
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Plotter escreveu:2.Sim, mas só quando o TD foi uma bosta!
Me dá uma raiva sem saber que a puta levou a grana e não algo que preste.
Até então nao tinha passado por isso mas o ultimo TD foi lasca
Fiquei com essa sensação desgraçada de arrempendimento e de ter jogado dinheiro fora
Daqui há alguns dias melhoro hehehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Poucas vezes não me arrependi, por razões que não vou citar aqui.É um dilema pessoal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Como todo mundo quando o TD é uma bosta, eu me arrependo aé do valor pago pelo Quarto/Motel.
Peterpau
Peterpau
Dá a sensação de desperdício tanto de tempo quanto de dinheiro,me lembro que poderia colocar o dinheiro no banco,comprar várias coisas e que se batece punheta a sensação seria a mesma e com o dinheiro comigo; mas só em voltar a pensar nas delícias da putaria, me alivio e planejo outra aventura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Sem dúvidas é quando o td foi uma bosta... é como fazer uma compra de algum produto qualquer que vc queira ou necessite e qdo vc abre o produto em casa ele está quebrado ou com defeito...vc se arrepende na hora... e reflete o q poderia ter sido feito com aquele valor gasto, que produto diferente ter comprado, ou se tratando aki q outra gp ter comido...
- technology
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Quando você acha que bater uma teria sido melhor, então bate arrependimento...
Eu também achei que só eu me arrependia ^^
Na real sempre me arrependo. Não costumo gastar mais que R$50 por vez e sempre pego meia-hora só, pq eu prefiro ir duas vezes de meia hora do q pegar uma hora gozar em meia e ficar podre depois no resto do tempo, mas mesmo assim. Sempre depois da gozada vc fica pensando no q poderia comprar com "aqueles" 50 reais, e com todos os reais q vc já gastou com isso o q já poderia ter comprado!
Na real sempre me arrependo. Não costumo gastar mais que R$50 por vez e sempre pego meia-hora só, pq eu prefiro ir duas vezes de meia hora do q pegar uma hora gozar em meia e ficar podre depois no resto do tempo, mas mesmo assim. Sempre depois da gozada vc fica pensando no q poderia comprar com "aqueles" 50 reais, e com todos os reais q vc já gastou com isso o q já poderia ter comprado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Com certeza a opção 2, já tive transas com putas em que o custo/benefício foi tão ruim que deu vontade de jogar a perva pela janela e ficar com o dinheiro. Por conta disso, depois de várias experiências, estou chegando à conclusão que boas mesmo são as putas baratinhas, pelos seguintes motivos:
- de que adianta uma puta caríssima linda de morrer se você só está interessado nos buracos dela? Não é pra casar nem namorar mesmo!!
- buceta e cu é tudo igual (se muito variam apenas no cheiro e no aperto), só a boca é que depende da qualidade da mamada, mas cansei de ver baratinha que faz um trabalho maravilhoso e princesas que mal sabem passar a língua;
- cansei de princesas de 200, 250 que chegam, não sabem fazer nada na cama, vão logo botando KY e quando você goza, querem se mandar o mais rápido possível apesar de ter se passado só uns 30 minutos.
Não digo que a gente só deva comer porcaria, mas podemos reduzir o consumo das pervas mais caras para momentos mais especiais, como aniversários, comemorações etc.
- de que adianta uma puta caríssima linda de morrer se você só está interessado nos buracos dela? Não é pra casar nem namorar mesmo!!
- buceta e cu é tudo igual (se muito variam apenas no cheiro e no aperto), só a boca é que depende da qualidade da mamada, mas cansei de ver baratinha que faz um trabalho maravilhoso e princesas que mal sabem passar a língua;
- cansei de princesas de 200, 250 que chegam, não sabem fazer nada na cama, vão logo botando KY e quando você goza, querem se mandar o mais rápido possível apesar de ter se passado só uns 30 minutos.
Não digo que a gente só deva comer porcaria, mas podemos reduzir o consumo das pervas mais caras para momentos mais especiais, como aniversários, comemorações etc.
Me arrependo só qnd o TD foi uma merda ou qnd foi bonzin mas o valor foi apelao..
Me arrependo + ainda qnd o TD foi uma merda e fui sem consultar o GpGuia...
Me arrependo + ainda qnd o TD foi uma merda e fui sem consultar o GpGuia...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Me arrependo sempre quando a foda é ruim (GP ou NGP), e quando isso acontece quero virar um farelo e sair por debaixo da porta o mais rápido possível.
Mas digo que na soma das boas e más, o resultado é satisfatório.
Mas digo que na soma das boas e más, o resultado é satisfatório.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Em mim não dá arrependimento, porque se eu fui pro fight é pq quis ir. O que me bate é uma melancolia de ser tão fraco e não ter resistido aos apelos da carne, o que me leva a uma desilusão com a humanidade que só acaba quando vejo de novo a bunda duma gostosa na minha frente.
Cest' tout!
Cest' tout!