Como usar bem o GPGuia para comer melhor por menos.

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por Caifás » 29 Ago 2007, 09:16

Uma coisa é certa: PUTA GOSTOSA E BARATA EXISTE, PROCUREM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#17 Mensagem por Peter_North » 30 Ago 2007, 09:44

Hum... Eu estava pensando... Se o mercado da putaria é regido pela oferta e procura, o GPguia pode ser um instrumento de aumento do preço das GPs; Ao disponibilizar a todo mundo informações que permitam o acesso a uma GP de qualidade, estamos colaborando para aumentar a demanda, e isso obviamente se traduz em preços maiores.

Tem muita gente que nunca foi de fazer putaria porque era fácil cair em fria. Com o GPGuia isso praticamente acabou.

Vejam bem, não estou de forma nenhuma criticando o GPGuia, gosto demais desse fórum, mas acho que temos que ser realistas e entender que as nossas ações podem sim estar colaborando para o aumento dos preços da GPs, pelo menos das GPs de qualidade, porque as GPs falcatruas devem estar ganhando cada vez menos.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder