Automovel: Investimento? - Pra pegar PUTA, sim; pro bolso, NAO.

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
powerguidobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por powerguidobh » 20 Out 2008, 15:16

Eu tenho uma FAN 125 e não reclamo dela. Quando vou pegar alguma Perva eu mando muntar na cabrita e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Adam West » 07 Nov 2008, 22:34

Carro não é nem nunca foi investimento, é BEM DE CONSUMO!

E concordo com um carro mais abastado gerar pretexto pra inflacionar TD. Logo, não traz vantagem nenhuma nesse quesito.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 23 Dez 2008, 14:03

Carro hoje em dia é patrimônio!!!aonde já se viu carro popular custar 30 mil reais :lol: :lol: :lol: :lol:

carro nao apavora gp.... adianta o cara ter uma 335 sport e pagar 150 reais pelo TD..e um dono de um uno mille pagar 150 + flores + caixinha + um bom motel + contas da gp..a gp fica do lado de quem der mais $$ e nao de quem tem mais...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#19 Mensagem por Zeue » 23 Dez 2008, 14:41

srmadruga escreveu:Carro hoje em dia é patrimônio!!!aonde já se viu carro popular custar 30 mil reais :lol: :lol: :lol: :lol:

carro nao apavora gp.... adianta o cara ter uma 335 sport e pagar 150 reais pelo TD..e um dono de um uno mille pagar 150 + flores + caixinha + um bom motel + contas da gp..a gp fica do lado de quem der mais $$ e nao de quem tem mais...
Você já está começando a pensar que nem as putas Srmadruga.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#20 Mensagem por srmadruga » 24 Dez 2008, 00:07

Zeue escreveu:
srmadruga escreveu:Carro hoje em dia é patrimônio!!!aonde já se viu carro popular custar 30 mil reais :lol: :lol: :lol: :lol:

Você já está começando a pensar que nem as putas Srmadruga.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#21 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Jan 2009, 16:44

N bairro onde moro, longe do comercio e fora de mão para os Taxis, carro passa a ser fundamental. É um mal necessário ou melhor um bem necessário.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Wasabi » 16 Jan 2009, 00:31

Zé do Caixão escreveu:Caramba, vou contar uma coisa pra vcs, esse negocio de marca de carro e relativo, eu no passado tinha corsinha, palio, tive um corsinha 97, meu amigos, como comi mulher, o verdinho era foda!!!!! depois troquei por um audi, pensei comigo vou comer todas, caras ledo engano, como diminuiu a intensidade, nao sei o por que??? fui mudando de carro, hoje tem um bom carro, um new civic, bela merda e nao faturando nada
ter carrao pra comer puta, nao vale bosta nenhuma, so serve para a vadia inflacionar o cache, mas no passado eu com meus carros mais simples, comia varias, acho que carrao tb impressionam e assustam muitas ou ando muito azarado, praga de ex.......???
:lol: aposto que no tempo do palio e corsinha, vc não era tão exigente e comia tudo que aparecia... Hoje vc fala mereço coisa melhor, mas nem sempre se dá bem.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#23 Mensagem por MulderFox » 16 Jan 2009, 01:01

Wasabi escreveu:
Zé do Caixão escreveu:Caramba, vou contar uma coisa pra vcs, esse negocio de marca de carro e relativo, eu no passado tinha corsinha, palio, tive um corsinha 97, meu amigos, como comi mulher, o verdinho era foda!!!!! depois troquei por um audi, pensei comigo vou comer todas, caras ledo engano, como diminuiu a intensidade, nao sei o por que??? fui mudando de carro, hoje tem um bom carro, um new civic, bela merda e nao faturando nada
ter carrao pra comer puta, nao vale bosta nenhuma, so serve para a vadia inflacionar o cache, mas no passado eu com meus carros mais simples, comia varias, acho que carrao tb impressionam e assustam muitas ou ando muito azarado, praga de ex.......???
:lol: aposto que no tempo do palio e corsinha, vc não era tão exigente e comia tudo que aparecia... Hoje vc fala mereço coisa melhor, mas nem sempre se dá bem.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito boa essa! :-positivo-:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#24 Mensagem por bullitt » 19 Jan 2009, 20:06

Pelo menos aqui em São Paulo se a malha do metrô fosse como em NY, seria tão fácil ir e vir para puteiros, baladas e barzinhos... a maioria nem precisaria de carro para trabalhar... E se a puta viesse pedindo o $$$ do taxi poderia só dar um ticket de metrô! :D

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#25 Mensagem por Driller » 19 Jan 2009, 21:22

bullitt escreveu:Pelo menos aqui em São Paulo se a malha do metrô fosse como em NY, seria tão fácil ir e vir para puteiros, baladas e barzinhos... a maioria nem precisaria de carro para trabalhar... E se a puta viesse pedindo o $$$ do taxi poderia só dar um ticket de metrô! :D
Não dava certo não, bullitt... Você já viu como fica o metrô de NY no verão? É uma suadeira que você não ia querer comer a GP quando ela chegasse, ia precisar de uns 10 banhos gelados... :lol:

Link:
🔗

fabriciogrk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por fabriciogrk » 22 Jan 2009, 23:22

Bah, e vocês usam carro para comer puta é?
Um carro ajuda bastante, mas com uma carango você já consegue comer muita mulher de verdade. Puta é a pior porcaria que tem, a maioria é cheio de não me toque.

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#27 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 27 Jan 2009, 23:09

Driller escreveu:
bullitt escreveu:Pelo menos aqui em São Paulo se a malha do metrô fosse como em NY, seria tão fácil ir e vir para puteiros, baladas e barzinhos... a maioria nem precisaria de carro para trabalhar... E se a puta viesse pedindo o $$$ do taxi poderia só dar um ticket de metrô! :D
Não dava certo não, bullitt... Você já viu como fica o metrô de NY no verão? É uma suadeira que você não ia querer comer a GP quando ela chegasse, ia precisar de uns 10 banhos gelados... :lol:
CARALHO.
JA FUI PARA NY UMAS 4 VEZES.
NUNCA PEGUEI O METRO.
ESTAVA LA NO COMEÇO DO ANO.
UM FRIO DO CARALHO.
NO MEMORIAL WTC E QUERIA IR PARA O OUTRO LADO DA CIDADE 5 AV.
ENTREI NUM BURACO QUE DAVA MEDO.NÃO SEI SE ESTAVA EM REFORMA POR CAUSA DOS ATENTADOS.MAS ERA MUITO RUIM.DAVA MEDO CARA.
MAS PRA COMER PUTA NÃO PRECISA DE CARRO´PRECISA DE GRANA.
AS PUTAS ESTÃO NO FLAT , NO LIDO OU NOS PRIVE.
ELAS NEM SABEM E NEM QUEREM SABER SE VC ESTA DE MERCEDES BENZ OU ONIBUS MERCEDEZ.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#28 Mensagem por O Pastor » 04 Fev 2009, 06:30

Com essa crise que estamos vivendo, o preço e as condições de compra de carro melhoraram bastante. Comprar carro usado, por exemplo, é um grande negócio, hoje em dia. Para se ter uma idéia da extensão da coisa, na média, a desvalorização dos carros 2008/2008 é de cerca de 20%.

Taí um bom negócio pra se fazer pra quem está com um capital sob controle.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por FucaBala » 04 Fev 2009, 07:43

O Pastor escreveu:Com essa crise que estamos vivendo, o preço e as condições de compra de carro melhoraram bastante. Comprar carro usado, por exemplo, é um grande negócio, hoje em dia. Para se ter uma idéia da extensão da coisa, na média, a desvalorização dos carros 2008/2008 é de cerca de 20%.

Taí um bom negócio pra se fazer pra quem está com um capital sob controle.
No caso de pagamento a vista o mercado esta ótimo, descontos tanto para zero Km como usados. Em uma rápida lida pelos classificados do Folhão no domingo passado percebi descontos que chegavam a R$3.000,00.
Agora, se necessário for um financiamento, por menor que seja, esqueça. As taxas de juros estão altíssimas...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#30 Mensagem por O Pastor » 18 Mar 2009, 11:59

POr falar em carro da hora, o C4 hatch me agradou...

Link:
🔗

Responder