[cartão de crédito] Comer e pagar em 3x.É muita chinelagem???

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

e um consórcio???

#16 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Mai 2008, 12:15

Mas o que ninguém pensou, ainda, foi no consórcio da putaria !!!! Imaginem a novidade !!!! O cara vai ali pagando uma mísera quantia por mês quando, tipo guampa (quando a gente menos espera), é contemplado com uma carta de crédito para a putaria no valor de R$ ... (conforme o que fora contratado, é claro) ... e aí o sortudo usaria a sua carta de crédito na casa ou GP que bem lhe conviesse ... não seria sensacional???

E esta "brilhante" inovação me veio à cabeça quando ainda meio atordoado (o que justifica, talvez, a estupidez da proposta) com uma pequena história que contarei aos amigos.

Dias destes, conversava com um confrade pelo MSN, e manifestei ao nosso colega que, contrariamente ao meu limitador Tabajara - o DUZENTÃO - andava eu com uma vontade de pegar uma das famosas, das badaladas ... dito de outra forma, eu queria gastar, embora não tivesse com a grana para isso, hehehehe.

Na primeira ligação que fiz, me caíram os butiá dos bolço ... liguei para a agência Pitstopsexy, a procura de informações acerca daquela ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jaqueline Santarém (acho que era este o nome)
... eis o diálogo:

Atendente: "Alô, agência pitstopsexy, pois não?!"

Aluno20: "Oi, eu vi as fotos da ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jaqueline Santarém
e queria mais algumas informações".

Atendente: "Claro, o chachê dela é R$ 500,00".

Aluno20: .................... silêncio ..................

Atendente: "Oi, alô".

Aluno20: "Sim, estou aqui ainda ... só me diz uma coisa, este valor é para um dia inteiro?"

Atendente: risos "Não, por duas horas" ... "Ah, e ela não faz anal"

Aluno20: "Sim, claro, num valor destes, quem toma no cu sou eu".

Atendente: mais risos ... "E aí, tu queres marcar um horário?"

Atendente: "Alô, alô ..."

Atendente: "Alô, alô, alô ...

Nem 3 vezes en la tarjeta salvam o cara numa hipótese destas ... mas onde é que vamos parar, hein??? R$ 500,00??? Assim, na lata??? Será que estou sendo muito pão duro ou estou ganhando pouco mesmo???

Aluno20 - pão (e pau) duro, sim.

----------------------------------------------------
Editado pela moderação.
Removida menção a "famosa" que não se anuncia como GP.
Comspon. 02/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#17 Mensagem por Peter_North » 30 Mai 2008, 14:23

Gurizada, trouxe esse tópico para cá por achar que tem tudo a ver com a área.

Pessoalmente, eu não pagp puta com cartão de crédito porque não gosto de deixar rastros e também mesmo com despesas "civis" procuro sempre pagar a vista para não sofrer em prestações.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 01 Jun 2008, 19:38

EU NÃO PASSO CARTÃO PELO SEGUINTE FATO: EU NÃO PAGO MULHER....

SÓ DOU R$150,00 PARA O CACHORRO QUENTE,
E MAIS R$ 50,00 PARA O ÔNIBUS.

SEMPRE EM $$$$$ :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

"famosa"

#19 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Jun 2008, 15:04

Só para esclarecimento:

A "famosa", cujo nome foi suprimido numa das mensagens acima, pois não se anunciaria como GP, encontra-se anunciada (e com este nome) no site www.pitstopsexy.com.br ... inclusive como "destaque da mídia" ... será que o site o faz sem o consentimento da puta, digo, da famosa???

Aluno20 - não famoso

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: "famosa"

#20 Mensagem por Peter_North » 17 Jun 2008, 15:15

Aluno20 escreveu:Só para esclarecimento:

A "famosa", cujo nome foi suprimido numa das mensagens acima, pois não se anunciaria como GP, encontra-se anunciada (e com este nome) no site www.pitstopsexy.com.br ... inclusive como "destaque da mídia" ... será que o site o faz sem o consentimento da puta, digo, da famosa???

Aluno20 - não famoso
Prezado Aluno20, te esclareço sem problemas. É regra do fórum não postar nomes verdadeiros, mesmo que o site o faça nós não o fazemos. É para nossa proteção e tenho certeza que o amigo vai compreender. Se quiser se referir à GP, poste o link para o anúncio dela, mas não mencione o nome aqui, ok?

P.S.: O amigo não vai ao encontro de foristas que teremos quinta que vem?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#21 Mensagem por Caifás » 17 Jun 2008, 17:57

Bota chinelagem nisso, pagar em cartão de crédito em 3X, phoda viu, prefiro ir na zona trash e comer 3 putas.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: "famosa"

#22 Mensagem por NEUTRÃO » 27 Jun 2008, 13:17

[quote="Peter_North"] Prezado Aluno20, te esclareço sem problemas. É regra do fórum não postar nomes verdadeiros, mesmo que o site o faça nós não o fazemos. É para nossa proteção e tenho certeza que o amigo vai compreender. Se quiser se referir à GP, poste o link para o anúncio dela, mas não mencione o nome aqui, ok?

P.S.: O amigo não vai ao encontro de foristas que teremos quinta que vem? [/quote]

Peter, entendido ... o problema é que eu não sabia que era o nome verdadeiro dela ... isso indica que estou muito por fora, hahahaha???

Quanto ao encontro, fiz força ... mas consegui me liberar depois do limite fixado para confirmações ... aí, em respeito às regras (afinal, sou um bom aluno, né), nem tentei entrar ...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#23 Mensagem por VErmEEr » 25 Jul 2008, 13:53

O cara comeu a Mel Mansur (ex-Hotside) / Sofia (Pit Stop Sexy) http://www.pitstopsexy.com.br/sofia/index.html
e pagou em 6x no cartão. :P

Mas nesse caso até vale, pois ela é muito gostosa. Alias, ele comprou uma passagem de volta p Porto Alegre e pagou em 6x.

td:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 741#862741

Link:
🔗

Responder