Mas o que ninguém pensou, ainda, foi no consórcio da putaria !!!! Imaginem a novidade !!!! O cara vai ali pagando uma mísera quantia por mês quando, tipo guampa (quando a gente menos espera), é contemplado com uma carta de crédito para a putaria no valor de R$ ... (conforme o que fora contratado, é claro) ... e aí o sortudo usaria a sua carta de crédito na casa ou GP que bem lhe conviesse ... não seria sensacional???
E esta "brilhante" inovação me veio à cabeça quando ainda meio atordoado (o que justifica, talvez, a estupidez da proposta) com uma pequena história que contarei aos amigos.
Dias destes, conversava com um confrade pelo MSN, e manifestei ao nosso colega que, contrariamente ao meu limitador Tabajara - o DUZENTÃO - andava eu com uma vontade de pegar uma das famosas, das badaladas ... dito de outra forma, eu queria gastar, embora não tivesse com a grana para isso, hehehehe.
Na primeira ligação que fiz, me caíram os butiá dos bolço ... liguei para a agência Pitstopsexy, a procura de informações acerca daquela ***
Atendente: "Alô, agência pitstopsexy, pois não?!"
Aluno20: "Oi, eu vi as fotos da ***
Atendente: "Claro, o chachê dela é R$ 500,00".
Aluno20: .................... silêncio ..................
Atendente: "Oi, alô".
Aluno20: "Sim, estou aqui ainda ... só me diz uma coisa, este valor é para um dia inteiro?"
Atendente: risos "Não, por duas horas" ... "Ah, e ela não faz anal"
Aluno20: "Sim, claro, num valor destes, quem toma no cu sou eu".
Atendente: mais risos ... "E aí, tu queres marcar um horário?"
Atendente: "Alô, alô ..."
Atendente: "Alô, alô, alô ...
Nem 3 vezes en la tarjeta salvam o cara numa hipótese destas ... mas onde é que vamos parar, hein??? R$ 500,00??? Assim, na lata??? Será que estou sendo muito pão duro ou estou ganhando pouco mesmo???
Aluno20 - pão (e pau) duro, sim.
----------------------------------------------------
Editado pela moderação.
Removida menção a "famosa" que não se anuncia como GP.
Comspon. 02/06/08
E esta "brilhante" inovação me veio à cabeça quando ainda meio atordoado (o que justifica, talvez, a estupidez da proposta) com uma pequena história que contarei aos amigos.
Dias destes, conversava com um confrade pelo MSN, e manifestei ao nosso colega que, contrariamente ao meu limitador Tabajara - o DUZENTÃO - andava eu com uma vontade de pegar uma das famosas, das badaladas ... dito de outra forma, eu queria gastar, embora não tivesse com a grana para isso, hehehehe.
Na primeira ligação que fiz, me caíram os butiá dos bolço ... liguei para a agência Pitstopsexy, a procura de informações acerca daquela ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jaqueline Santarém (acho que era este o nome)
... eis o diálogo: Atendente: "Alô, agência pitstopsexy, pois não?!"
Aluno20: "Oi, eu vi as fotos da ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jaqueline Santarém
e queria mais algumas informações".Atendente: "Claro, o chachê dela é R$ 500,00".
Aluno20: .................... silêncio ..................
Atendente: "Oi, alô".
Aluno20: "Sim, estou aqui ainda ... só me diz uma coisa, este valor é para um dia inteiro?"
Atendente: risos "Não, por duas horas" ... "Ah, e ela não faz anal"
Aluno20: "Sim, claro, num valor destes, quem toma no cu sou eu".
Atendente: mais risos ... "E aí, tu queres marcar um horário?"
Atendente: "Alô, alô ..."
Atendente: "Alô, alô, alô ...
Nem 3 vezes en la tarjeta salvam o cara numa hipótese destas ... mas onde é que vamos parar, hein??? R$ 500,00??? Assim, na lata??? Será que estou sendo muito pão duro ou estou ganhando pouco mesmo???
Aluno20 - pão (e pau) duro, sim.
----------------------------------------------------
Editado pela moderação.
Removida menção a "famosa" que não se anuncia como GP.
Comspon. 02/06/08