A crise e a putaria.

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#16 Mensagem por kank » 17 Dez 2008, 00:23

de boa puta cobra o maximo que conseguir em cada negociação o mercado da putaria não tem preço fixo (as flateiras com o gpguia ate tem algum controle pois este é feito pelo nivel de informação do mercado razoavelmente alto)

a mesma gp que cobra de 150 a 400 dentro da kilt dependendo da cara do cliente.
as 4 da madrugada quando a kilt esta fechando e elas tem que ir embora fecham programa a 50 reais mais uma suite no lido,
10 reais um boquete mais uma carona para casa
um boquete uma carona pra casa
isso quando não é um programa pela corrida com o taxista

o custo de um programa a mais pra ela é zero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#17 Mensagem por D K » 17 Dez 2008, 10:13

kank escreveu:de boa puta cobra o maximo que conseguir em cada negociação o mercado da putaria não tem preço fixo (as flateiras com o gpguia ate tem algum controle pois este é feito pelo nivel de informação do mercado razoavelmente alto)

a mesma gp que cobra de 150 a 400 dentro da kilt dependendo da cara do cliente.
as 4 da madrugada quando a kilt esta fechando e elas tem que ir embora fecham programa com quem passa na rua
a 50 reais mais uma suite no lido,
10 reais um boquete mais uma carona para casa
um boquete uma carona pra casa
isso quando não é um programa pela corrida com o taxista

o custo de um programa a mais pra ela é zero

concordo , vai muito da puta ir com a cara do fregues , e da conversa entre eles , já fiz varios 0800 no fim de noite , e como já fechei muita zona recebi muitos boquetes em troca de carona , como disse o kank não há nem um custo extra num programa desses e como diz um amigo meu
LAVO TA NOVO

:lol:

Link:
🔗

porky pig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por porky pig » 17 Dez 2008, 11:41

Crise?

As ultimas vezes que tenho ligado pras primas, tá dificil agendar horario... e o preço parece que continua o mesmo...

Lido das ultimas vezes que fui (à tarde), tava bombado...

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

kkk

#19 Mensagem por casadao39 » 17 Dez 2008, 16:00

senhores discordo em muito de vossas opiniões. Quem acompanha o mercado, sabemos que ele está vivendo o momento do 13 salário. A crise ainda está devagar por aki.

Vejam digo isto por puro conhecimento de causa, pois minha atividade profissional é de recuperar empresas em dificuldade, e o que está acontecendo é que TODAS AS EMPRESAS ESTÃO DEMITINDO!!!!!

Um banco cliente da empresa tinha 1200 e pessou a ter 400 func.!!!

Bem acredito que o mercado deva dar uma boa equilibrada nos preços, pois gasta-se em putaria quando estamos com a grana farta, mas quando perdemos o emprego ou algo assim, com cereza iremos rever os custos.

Isto será um fato no Brasil, mas teremos um impacto menor é claro, mas empregos serão perdidos com certeza infelizmente!!!

dada minha contribuição.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#20 Mensagem por Driller » 17 Dez 2008, 22:58

casadao39 escreveu:senhores discordo em muito de vossas opiniões. Quem acompanha o mercado, sabemos que ele está vivendo o momento do 13 salário. A crise ainda está devagar por aki.

Vejam digo isto por puro conhecimento de causa, pois minha atividade profissional é de recuperar empresas em dificuldade, e o que está acontecendo é que TODAS AS EMPRESAS ESTÃO DEMITINDO!!!!!

Um banco cliente da empresa tinha 1200 e pessou a ter 400 func.!!!

Bem acredito que o mercado deva dar uma boa equilibrada nos preços, pois gasta-se em putaria quando estamos com a grana farta, mas quando perdemos o emprego ou algo assim, com cereza iremos rever os custos.

Isto será um fato no Brasil, mas teremos um impacto menor é claro, mas empregos serão perdidos com certeza infelizmente!!!

dada minha contribuição.
Também tenho a mesma opinião. O Brasil ainda mal começou a sentir o efeito dessa crise, algumas empresas de grande porte perderam muito dinheiro em operações cambiais e a bolsa caiu bastante, mas o desemprego ainda não se manifestou abertamente. :(
As GPs sabem que o movimento já caiu um pouco, mas ainda não muito. Elas pressentem isso, no entanto, e procuram aproveitar o momento ainda bom com preços mais altos e muito marketing, espalhando por aí que o movimento está até maior que antes... e como o comércio antes do Natal, é melhor dizer que os clientes estão comprando tudo, que vão ficar sem estoque... prá que chorar antes do entêrro? :lol:

Driller

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Driller » 18 Dez 2008, 00:30

Você assiste televisão e ouve que as vendas de automóveis no fim de semana após a redução do IPI foram sensacionais, 25 a 30 % maiores que... não sei bem, o outro fim de semana?

Depois você ouve que há 300 mil automóveis parados nos páteos das montadoras, que isso dá 2 meses de produção, quando o normal não era maior que 20 dias, etc..

Então, qual a conclusão? Se tudo estivesse bem, não haveria porque a indústria reclamar tanto com o govêrno...
:roll:
Só há uma coisa a fazer para não ficar aqui discutindo, é esperar prá ver! 8)

Driller

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por caçador_novo » 25 Dez 2008, 21:35

Driller escreveu:Você assiste televisão e ouve que as vendas de automóveis no fim de semana após a redução do IPI foram sensacionais, 25 a 30 % maiores que... não sei bem, o outro fim de semana?

Depois você ouve que há 300 mil automóveis parados nos páteos das montadoras, que isso dá 2 meses de produção, quando o normal não era maior que 20 dias, etc..

Então, qual a conclusão? Se tudo estivesse bem, não haveria porque a indústria reclamar tanto com o govêrno...
:roll:
Só há uma coisa a fazer para não ficar aqui discutindo, é esperar prá ver! 8)

Driller
Concordo com o Driller, por enquanto, há muita especulação e poucas previsões confiáveis. De qualquer forma, acho que o primeiro semestre de 2009 será ruim. As dúvidas são quão ruim será e quanto tempo esta crise vai durar.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#23 Mensagem por wheresgrelo » 31 Dez 2008, 17:09

Caros Amigos,

Permitam-se....

Em primeiro lugar um feliz ano novo cheio de alegria, renovaçao e realizaçoes...

Rasgaçao de seda finiz...

Vamos aos fatos:

Puta mente, e mente prá caralho... Algumas disseram que estavam cheias de clientes, e sequer
viajaram neste natal ou reveillon para rever seus familiares [ a máe da puta, o pai da puta, o
irmáo da puta, e até mesmo os filhos da puta ]....

Nunca em toda minha vida, recebi tantas ligacoes de puta, sms, emails e recadinhos no MSN...

é o apocalipse??? Náo... é a crise, ela já bateu nas portas do flats, na porta do puteiros, foi a crise
que fechou o PHQ o Cassab apenas deu uma empurradinha... AS putas dizem que está chovendo
cliente, isso é mentira, primeiro que cliente nao chove, cliente liga, e nao estao ligando, a quanti-
dade de TDS postados está definhando a olhos vistos, e isso é claro, a crise, o diabo da falta de
grana está aí... Bateu já na porta da buceta e na porta do cú das putas, em Janeiro ou Fevereiro
além da crise a fome, e certamente, os Stilos Vermelhos e Amarelos teráo seus carnes em atraso
daí já viu.... Vai ser um tal de puta fazer promocao, de querer participar de todas as festas, de to-
dos os encontros, eu tenho apenas 3 anos neste Forum e já vi isso a cada vespera de carnaval,
ferias e natal, soh uma diferenca, neste ano, a cobra fumou, a coisa tah feia... O dinheiro sumiu,
a mulherada estah desesperada, os amigos devem estar estranhando assim como eu, o assedio
por parte das tilangas que se faziam de alta realeza... Hoje via MP, recebo varios e varios convi-
tes de promocao... Triste, mas é verdade... Em 2009, será pior certamente.... Infelizmente, mas
será providencial, aproveitemos nossa criatividade para tirar o devido proveito da falta de grana
na bolsa da putas, para que façamos delas o que elas realmente sao, apenas objetivo do nosso
desejo, desejo porco de comer uma buceta, um cu, e gozar na boca, apenas e tao somente isso.

Alvissaras,

WG

Link:
🔗

Insider
Forista
Forista
---
Ver TD's

Freaknomics: o que as prostitutas e o arroz têm em comum

#24 Mensagem por Insider » 03 Jan 2009, 12:14

Caros,
Achei esse texto engraçado. Ele rebate a tese de que quanto mais alto o preço cobrado pelas prostitutas mais gente procuraria as primas.

Publicado originalmente no http://freakonomics.blogs.nytimes.com/2 ... in-common/

O endereço do blog citado no texto é http://www.economist.com/blogs/freeexch ... _index.cfm

Vale à leitura:

Editorials Columnists Contributors Letters The Public Editor
--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

December 16, 2008, 1:09 pm
What Do Prostitutes and Rice Have in Common?
By Steven D. Levitt

Photo from: Hulagway and Duluoz Cat

If you believe what you read, then the answer to that question is that they are both examples of one of economics’ most elusive objects: Giffen goods. But don’t always believe what you read.

A Giffen good is a product or service for which demand rises with price. In other words, if you hold everything else constant, but the good gets more expensive, the quantity consumed will increase.

In an excellent series of guest posts to this blog earlier this year, economist Robert Jensen described his personal quest to prove that rice is a Giffen good for peasants in China.

On The Economist magazine’s Free Exchange blog, the same claim is made about prostitutes:

Less attractive and even cheaper prostitutes may still be available, but for a variety of very good reasons, the customer will not desire the cheapest option, suggesting prostitution services can be classified as a Giffen good.

Are prostitutes Giffen goods? Absolutely not. And understanding why provides a useful economic lesson.

The comparison made on The Economist’s blog is between two different types of prostitutes. As the blogger indicates, the cheaper prostitutes are less attractive and otherwise undesirable for a “variety of good reasons.”

The client who buys the services of these two types of prostitutes is buying two very different products. It is the case in every industry that high-quality products sell for more than low-quality products. Not everyone buys the cheapest car made, but that doesn’t mean that cars are Giffen goods. Not every restaurant meal is consumed at Taco Bell, that doesn’t mean that meals in restaurants are Giffen goods.

When we talk about the demand curve for a good, what we mean is how the quantity consumed for that exact same good changes with the price of that good while holding everything else constant (such as the consumer’s income, the price of other goods, etc). A moment’s reflection makes it obvious that the customer who purchases the high-price prostitute would demand just as much or more of her services if she were willing to do all the same things but at half the price. Similarly, the customer who chooses the low-price prostitute would also consume more of her services if her price were halved. If this is the case, the demand for prostitutes indeed slopes downward, just like the demand for virtually every other good known to mankind.

So how is it that rice in rural China might violate this rule? How could it be that when the price of rice rises, people actually consume more of it? Two factors are critical.

First, rice makes up a large share of the total expenditures of these Chinese peasants. Second, if they were richer, these peasants would prefer to eat less rice and more of other things, like meat; it is just that they are too poor right now to afford much meat and they have to eat something. When rice becomes more expensive, one effect of the higher price is to make the peasants want to consume less of it (just as johns do with prostitutes who raise their prices).

In economic parlance this is known as the substitution effect. But when the price of rice rises, it also has the effect of making the peasants poorer. Their incomes haven’t changed, but the main thing they buy with their money costs more, meaning that they have to cut back their consumption of something to stay within their budgets. This pushes the peasants away from consuming luxury goods like meat, and toward consuming basic goods like rice. This is known to economists as the income effect of a price change.

For staples like rice, the substitution effect and the income effect push in opposite directions. If the income effect is bigger than the substitution effect, higher rice prices lead the peasants to feel so poor that they end up consuming more rice.

So the answer to the question posed in the title of this blog post (what do prostitutes and rice have in common?) is definitely not that both are Giffen goods.

As a reward to those among you who were loyal enough readers to slog through the economics of the last paragraph, I offer a Freakonomics contest: the commenter who provides the best answer to the question of what prostitutes and rice have in common within the first 24 hours of this post will win their choice of Freakonomics schwag.
E-mail this Print Share
Linkedin
Digg
Facebook
Mixx
Yahoo! BuzzPermalink
contest, food, Prostitution, schwag

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Freaknomics: o que as prostitutas e o arroz têm em comum

#25 Mensagem por Peter_North » 04 Jan 2009, 13:04

Insider escreveu:So the answer to the question posed in the title of this blog post (what do prostitutes and rice have in common?) is definitely not that both are Giffen goods.

As a reward to those among you who were loyal enough readers to slog through the economics of the last paragraph, I offer a Freakonomics contest: the commenter who provides the best answer to the question of what prostitutes and rice have in common within the first 24 hours of this post will win their choice of Freakonomics schwag.
Muito legal o texto, mas onde está a resposta?

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Driller » 04 Jan 2009, 23:09

wheresgrelo escreveu:Caros Amigos,

Permitam-se....

Em primeiro lugar um feliz ano novo cheio de alegria, renovaçao e realizaçoes...

Rasgaçao de seda finiz...

Vamos aos fatos:

Puta mente, e mente prá caralho... Algumas disseram que estavam cheias de clientes, e sequer
viajaram neste natal ou reveillon para rever seus familiares [ a máe da puta, o pai da puta, o
irmáo da puta, e até mesmo os filhos da puta ]....

Nunca em toda minha vida, recebi tantas ligacoes de puta, sms, emails e recadinhos no MSN...

é o apocalipse??? Náo... é a crise, ela já bateu nas portas do flats, na porta do puteiros, foi a crise
que fechou o PHQ o Cassab apenas deu uma empurradinha... AS putas dizem que está chovendo
cliente, isso é mentira, primeiro que cliente nao chove, cliente liga, e nao estao ligando, a quanti-
dade de TDS postados está definhando a olhos vistos, e isso é claro, a crise, o diabo da falta de
grana está aí... Bateu já na porta da buceta e na porta do cú das putas, em Janeiro ou Fevereiro
além da crise a fome, e certamente, os Stilos Vermelhos e Amarelos teráo seus carnes em atraso
daí já viu.... Vai ser um tal de puta fazer promocao, de querer participar de todas as festas, de to-
dos os encontros, eu tenho apenas 3 anos neste Forum e já vi isso a cada vespera de carnaval,
ferias e natal, soh uma diferenca, neste ano, a cobra fumou, a coisa tah feia... O dinheiro sumiu,
a mulherada estah desesperada, os amigos devem estar estranhando assim como eu, o assedio
por parte das tilangas que se faziam de alta realeza... Hoje via MP, recebo varios e varios convi-
tes de promocao... Triste, mas é verdade... Em 2009, será pior certamente.... Infelizmente, mas
será providencial, aproveitemos nossa criatividade para tirar o devido proveito da falta de grana
na bolsa da putas, para que façamos delas o que elas realmente sao, apenas objetivo do nosso
desejo, desejo porco de comer uma buceta, um cu, e gozar na boca, apenas e tao somente isso.

Alvissaras,

WG
Também notei que os TDs na sessão de Acompanhantes estão mais escassos e meio diferentes, a maioria parece envolver GPs novas sendo lançadas e outros são sobre algumas famosas, mas a autoria é quase sempre de uns poucos foristas que quase sempre aparecem para defender as mesmas GPs... :roll:

Então, acho que se pode deduzir que a situação não está boa. Sou novo aqui e por isso não sei bem se o fato de estarmos próximos da virada de ano é responsável por isso, mas você olha também em alguns sites como o Club Model, hoje haviam poucos anúncios por lá... Uma GP com quem estive há algumas semanas estava me dizendo que pagava R$1.200 por mes para anunciar, e que isso estava ficando meio salgado para ela.

Driller

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#27 Mensagem por ginger » 07 Jan 2009, 13:34

Nos últimos meses, as clínicas pareciam mais vazias.
As gps de flat sempre tinham horário. Mas não fui.
Os privês me parecem com movimento normal.

Link:
🔗

Insider
Forista
Forista
---
Ver TD's

Movimento na Liberal

#28 Mensagem por Insider » 09 Jan 2009, 07:18

Na quarta fui ao Liberal, na grade ABC. A casa estava cheia e me pareceu que os programas estavam acontecendo.

Um dos gerentes me disse, no entanto, que os clientes corporativos (funcionários de montadoras e empresas de telefonia que costumavam passar alguns dias nas unidades do ABC) não estão aparecendo mais.

Sobre o texto que deu origem ao artigo do Freakonomics, o link para ele é http://www.economist.com/blogs/freeexch ... _index.cfm

Ah, se alguém tiver interesse, criei um blog meio que para matar o tempo. O endereço é: http://pordentrodanoite.blogspot.com/

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

BOM

#29 Mensagem por musacco » 09 Jan 2009, 13:52

Agora começou o início de um ano para pagarmos milhares de impostos (IPTU, IPVA, IRRF, IRPJ, PIS, CONFINS, ICMS, IPI, ISS e por aí vaí.....), então é mais que entendível que muitos terão que trabalhar por 5 meses para sustentar a corja de corruptos que aprovaram no orçamento anual, o gasto de R$40.000.000,00 para reformar a super moradia que vão construir para os DEPUTADOS FEDERAIS, onde terá até BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM e TV LCD de 42". Enquanto, isso pagaremos o IPVA 30 % mais caro, devido a desvalorização do carro usado, e pagamos como sempre o cartão corporativo do GOVERNO e sua máquina burocrática estatal ineficiente e cheio de marajás.

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... LEIRO.html

Em outro fórum de PUTARIA, estão começando as promoções de GPS, uma vez que elas também tem que pagar o IPVA e o IPTU, então inicio de ano, ainda mais em época de crise financeira, o negócio todo tende a reduzir. Agora é a hora de pedir desconto pessoal, as GPS tem que ajustar o preço de mercado de acordo com a OFERTA/DEMANDA, não caiam na lábia delas que dizem que não existe recessão na putaria, é claro que existe, mas muitas não vão querer admitir para fazermos o jogo delas. Agora que temos as cartas nas mãos, está na hora de utilizá-las. Já até consegui desconto, tipo mete 2 e ganhe UMA FREE. Pois é, tem GP que aceita tem outras que não, mas se aceitar é LUCRO.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#30 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Jan 2009, 15:23

Sempre procuro GP pelo preço acessível.
Raramente faço uma extravagancia.
Prefiro comer várias por preços mais em conta do que comer uma cara.

Link:
🔗

Responder