Suado Dinheirinho!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
[quote="Paivinha_MS"] então vai em uma contrutora e pergunta se eles ganha pouco,
Se tivesse lido o Jornal de ontem, não falaria tanta besteira e olha que trabalha com investimentos. Qualquer caderno de dinheiro fala a mesma coisa, bate na mesma tecla o mês inteiro.
01/04/2009 - 09h55
Desoneração para construtoras se estende até 2013
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 3925.shtml
Na solenidade de lançamento do programa, o presidente Lula disse que não queria ser cobrado pela meta de entregar 1 milhão de casas até dezembro de 2010.
Bixo eu não moro com meu ele vem em casa para ver a neta dele junto com minha mãe, eu não sou muleque que nem vocÊ, ja tenho esposa e filho, e meus pais e doente por isso eu prefiro que eles fiquem aqui com migo.
Como pode se enrolar tanto em uma simples frase eu não moro com ele, estão doente e prefiro que eles fiquem comigo. A Proposito alguém tem algum amigo vendedor de Herbalife? Compra tenho mulher e filho para sustentar, meu casula tá com sei lá o que. Minha mãe precisa ser operada de não sei o que.... Igualzinho..
Quando você for grandinho e ter filho e esposa vocÊ vai ver como e legal.
Claro um pai exemplar, trabalha das 9:00 as 18:00 em um banco frances, vai em um dia 3 vezes catar GP dois dias depois mais 2 GP. Acho que se fosse sua filha ficaria feliz, por nunca te ver. E sua esposa tadinha sozinha emcasa sempre com dor de cabeça. Quando vc tem tempo para cuidar do seu pai?
Agora chega.. Pois o velho que cuida de investimento e recomenda investir em imóveis, tem que dar lugar a nova geração bem informada e cheia de energia e sem problemas familiares para misturar a vida profissional com a pessoal.
Desculpa moderador, mas só quis mostrar para o pessoal não acreditar em boatos e perder seu zuado dinheirinho. Se fosse tão fácil dobrar seu dinheiro, nenhum banco daria juros de 0,67% e seria incentivado pela TV, revista Exame, Valor Economico, CBN a investir neste tal treco. Nunca saiu uma só linha sobre isto. 100% em 3 anos e sem risco, tudo que é honesto e dá alto retorno envolve um risco considerável.
Parei por aqui.
Se tivesse lido o Jornal de ontem, não falaria tanta besteira e olha que trabalha com investimentos. Qualquer caderno de dinheiro fala a mesma coisa, bate na mesma tecla o mês inteiro.
01/04/2009 - 09h55
Desoneração para construtoras se estende até 2013
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 3925.shtml
Na solenidade de lançamento do programa, o presidente Lula disse que não queria ser cobrado pela meta de entregar 1 milhão de casas até dezembro de 2010.
Bixo eu não moro com meu ele vem em casa para ver a neta dele junto com minha mãe, eu não sou muleque que nem vocÊ, ja tenho esposa e filho, e meus pais e doente por isso eu prefiro que eles fiquem aqui com migo.
Como pode se enrolar tanto em uma simples frase eu não moro com ele, estão doente e prefiro que eles fiquem comigo. A Proposito alguém tem algum amigo vendedor de Herbalife? Compra tenho mulher e filho para sustentar, meu casula tá com sei lá o que. Minha mãe precisa ser operada de não sei o que.... Igualzinho..
Quando você for grandinho e ter filho e esposa vocÊ vai ver como e legal.
Claro um pai exemplar, trabalha das 9:00 as 18:00 em um banco frances, vai em um dia 3 vezes catar GP dois dias depois mais 2 GP. Acho que se fosse sua filha ficaria feliz, por nunca te ver. E sua esposa tadinha sozinha emcasa sempre com dor de cabeça. Quando vc tem tempo para cuidar do seu pai?
Agora chega.. Pois o velho que cuida de investimento e recomenda investir em imóveis, tem que dar lugar a nova geração bem informada e cheia de energia e sem problemas familiares para misturar a vida profissional com a pessoal.
Desculpa moderador, mas só quis mostrar para o pessoal não acreditar em boatos e perder seu zuado dinheirinho. Se fosse tão fácil dobrar seu dinheiro, nenhum banco daria juros de 0,67% e seria incentivado pela TV, revista Exame, Valor Economico, CBN a investir neste tal treco. Nunca saiu uma só linha sobre isto. 100% em 3 anos e sem risco, tudo que é honesto e dá alto retorno envolve um risco considerável.
Parei por aqui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
O ABN Amro (holandês dono do Real) não foi adquirido pelo Santander Hispano há alguns meses atrás?Paivinha_MS escreveu:Banco real vai trocar de Dono sera um Banco Inglês que vai comprar ele.
Paivinha_MS escreveu:
eu abri este topico pelo motivo de ver nego torrando grana GP descontrolavélmente e nem perceber que o Hoje ta dificil as coisas. Abração!
Ué quem gastava 3000 e ainda pagava com Mastercard GP de Flat...
Porque vc pode e a gente não pode? Mistérios da Humanidade, não é. Quanto será que tão pagando no banco Frances. 10.000 no CDB, mais 3000 em GP, menos Pensão da primeira esposa. Quem ganha 16.000 sem fazer nada. Precisa trabalhar para ganhar mais ou menos R$ 3.000,00 a 7.000,00 segundo a media do Catho
Quer aprender a fazer dinheiro é muito simples. Invente algo que tá na moda, Avestruz, Boi Gordo, Plantação de uva ou outra coisa qualquer.
Feito Isto prometa uma remuneração fantastica, daqui uns 3 ou 5 anos. Que ninguém pague. Abra uma empresa. Vá pagando os juros alto para os primeiro, como forma de divulgar e incentiva-los a por muito mais dinheiro e dos amgos também.
Quando tiver muita grana, é só começar a lavar o dinheiro arrecadado. E sumir para outro país.
A empresa aonde o cara trabalhava era de um laranja e algum tempo depois os Brasileiros estarão conformados e esquecido a história. Daí vc pode voltar para o Brasil e torrar a grana e final feliz.
Acho que a melhor arma é a informação. Se todo brasileiro souber deste golpe. As pessoas vão parar de usa-lo. Este golpe já Faliu paises com Albania e parte da Rússia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Pior que é verdade . Com a compra do ABN, o basco Santander se tornou a maior ou uma das 3 maiores instituições financeiras do Mundo.FucaBala escreveu:O ABN Amro (holandês dono do Real) não foi adquirido pelo Santander Hispano há alguns meses atrás?Paivinha_MS escreveu:Banco real vai trocar de Dono sera um Banco Inglês que vai comprar ele.
E se eu não estiver mais enganado ainda, o dono ou melhor a ex-dona do ABN era a rainha da Holanda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Sim, ela era uma das principais acionistas, assim como é acionista também da Royal Dutch-Shell.O Pastor escreveu:Pior que é verdade . Com a compra do ABN, o basco Santander se tornou a maior ou uma das 3 maiores instituições financeiras do Mundo.FucaBala escreveu:O ABN Amro (holandês dono do Real) não foi adquirido pelo Santander Hispano há alguns meses atrás?Paivinha_MS escreveu:Banco real vai trocar de Dono sera um Banco Inglês que vai comprar ele.
E se eu não estiver mais enganado ainda, o dono ou melhor a ex-dona do ABN era a rainha da Holanda.
O ABN tinha uma proposta do Barclays (inglês) e quase fecharam, mas ficou no quase.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Exatamente.FucaBala escreveu:O ABN Amro (holandês dono do Real) não foi adquirido pelo Santander Hispano há alguns meses atrás?Paivinha_MS escreveu:Banco real vai trocar de Dono sera um Banco Inglês que vai comprar ele.
Sei pq sou correntista do Banco Real.
Agora posso usar os caixas do Santanader tb.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Essa venda do Real só pode ser piada de 1º de abril, pois não acredito que Gerente Regional de Banco com PhD possa ser tão mal informado ...
Essa história de título de capitalização pagar o dobro também é piada, né ?
Invista 360.000 e receba 360.000 ... Puta investimento !
Essa história de título de capitalização pagar o dobro também é piada, né ?
Isso mostra apenas que pagando direitinho durante 5 anos, você recebe exatamente o dinheiro aplicado (corrigido pela TR quando muito). A única forma de ganhar mais do que isso é sendo contemplado por sorteio, ou seja, hipótese remotíssima.Paivinha_MS escreveu: Prazo de Permanência % Resgate
12 meses 70,44%
18 meses 77,25%
24 meses 81,34%
36 meses 86,88%
44 meses 89,80%
45 meses 94,88%
48 meses 95,95%
60 meses 100,00%
Tabela do HSBC.
Invista 360.000 e receba 360.000 ... Puta investimento !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
fazendeiro mt escreveu:O Paivinha é um brincalhao!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até que fim!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Momento Sapatão!
Olho a cidade ao redor
E nada me interessa
Eu finjo ter calma
A solidão me apressa
Tantos caminhos sem fim
De onde você não vem
Meu coração na curva
Batendo a mais de cem
Eu vou sair nessas horas de confusão
Gritando seu nome entre os carros que vêm e vão
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Corro de te esperar
De nunca te esquecer
As estrelas me encontram
Antes de anoitecer
Olho a cidade ao redor
Eu nunca volto atrás
Já não escondo a pressa
Já me escondi demais
Eu vou contar pra todo mundo
Eu vou pichar sua rua
Vou bater na sua porta de noite
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Eu vou pichar sua rua
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Quem sabe então assim
Você. . .
Olho a cidade ao redor
E nada me interessa
Eu finjo ter calma
A solidão me apressa
Tantos caminhos sem fim
De onde você não vem
Meu coração na curva
Batendo a mais de cem
Eu vou sair nessas horas de confusão
Gritando seu nome entre os carros que vêm e vão
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Corro de te esperar
De nunca te esquecer
As estrelas me encontram
Antes de anoitecer
Olho a cidade ao redor
Eu nunca volto atrás
Já não escondo a pressa
Já me escondi demais
Eu vou pichar sua rua
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Eu vou pichar sua rua
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Quem sabe então assim
Você. . .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O dinheiro e de vocês fazem oque quiser se quiser usar pra limpa o cú!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Boas.
Percebo um tom amargo em algumas críticas (INFUNDADAS) em relação aos benefícios do plano de capitalização executivo (PCE double Winning). Todo o meu patrimônio atual teve com gênese um simples plano de capitalização. Não tenho do que me queixar, já que foi com ele que consegui iniciar o plano executivo, logo a seguir.
Qualquer pessoa que disponha de dinheiro para investir e seja minimamente informado, sabe que não existe opção melhor. Sou cliente do Bradesco e já estou caminhando para o final da segunda contemplação. O meu plano foi um pouco mais agressivo, e estou terminando de pagar a trigèsima quinta prestação de 10.000 reais. Vou sacar esse dinheiro e investir em mercados mais voláteis, como ações na Bolsa de Valores e reflorestação de coqueiros no Pontal de Paranapanema.
Depois do meu primeiro plano, consegui comprar uma indústria de celulose, que uso para as minhas depesas com celular, papelaria e cartão de crédito. Para as minhas despesas de casa, como Net, Speed, planos de saúde e supermercado, tenho uma rede de lojas que adquiri com o saldo da negociação da fábrica.
Pois bem, com o lucro que auferi nos últimos trinta e cinco meses, estou não só pagando os 10.000 do novo plano como negociando a compra do Chelsea com o Roman Abramavitch, que anda meio quebradinho e já aceita vender o clube pra mim. "Fortim", disse ele, com um sorriso contrafeito nos lábios, "Você é um investidor sabido da gota serena!". Acho que vai sair negócio, se faltar alguma coisa , usarei o meu investimento em cdb´s, que guardo mensalmente com o que vai sobrando das minhas despesas e tals, e aí acho que nem vou precisar usar o dinheiro que virá desse segundo plano aí. Até porque pretendo usá-lo para comprar um cassino em Punta de leste, pra que a minha ex mulher tenha aí uns troco todo mes e pare de pedir mais do que pago de pensão pra ela: cerca de dezoito mil reais, fora as despesas com saúde , alimentação e educação dela e da minha filha, que chegam a quase doze mil reais. Juntando, dá aí uns trinta mil, mas a coitada ainda se aperta um pouco. Acho que, com o cassino, ela vai ficar mais tranquila.
E agora, pretendo dar uma sossegada no meu emprego, já que sou consultor de investimentos de famosos e celebridades panamenhas. Tenho um escritório em Perus,e me divido entre o meu trabalho aqui e meu pos doutorado em nanoeconometria, na Unicid do Capão redondo. Estou quase terminando meu livro, fruto de minhas pesquisas acedêmicas, que versa sobre como investir em planos de capitalização sendo assalariado e fazer uma fortuna com o resultado deles: " Capitalize a sua Merreca e faça a América!.
Já tenho um pre contrato com editoras de setenta e quatro países, só esperando o final do ano ,para um lançamento mundial, em Manhattan, no mês de dezembro.
Espero ter ajudado aí ,pessoal.
Percebo um tom amargo em algumas críticas (INFUNDADAS) em relação aos benefícios do plano de capitalização executivo (PCE double Winning). Todo o meu patrimônio atual teve com gênese um simples plano de capitalização. Não tenho do que me queixar, já que foi com ele que consegui iniciar o plano executivo, logo a seguir.
Qualquer pessoa que disponha de dinheiro para investir e seja minimamente informado, sabe que não existe opção melhor. Sou cliente do Bradesco e já estou caminhando para o final da segunda contemplação. O meu plano foi um pouco mais agressivo, e estou terminando de pagar a trigèsima quinta prestação de 10.000 reais. Vou sacar esse dinheiro e investir em mercados mais voláteis, como ações na Bolsa de Valores e reflorestação de coqueiros no Pontal de Paranapanema.
Depois do meu primeiro plano, consegui comprar uma indústria de celulose, que uso para as minhas depesas com celular, papelaria e cartão de crédito. Para as minhas despesas de casa, como Net, Speed, planos de saúde e supermercado, tenho uma rede de lojas que adquiri com o saldo da negociação da fábrica.
Pois bem, com o lucro que auferi nos últimos trinta e cinco meses, estou não só pagando os 10.000 do novo plano como negociando a compra do Chelsea com o Roman Abramavitch, que anda meio quebradinho e já aceita vender o clube pra mim. "Fortim", disse ele, com um sorriso contrafeito nos lábios, "Você é um investidor sabido da gota serena!". Acho que vai sair negócio, se faltar alguma coisa , usarei o meu investimento em cdb´s, que guardo mensalmente com o que vai sobrando das minhas despesas e tals, e aí acho que nem vou precisar usar o dinheiro que virá desse segundo plano aí. Até porque pretendo usá-lo para comprar um cassino em Punta de leste, pra que a minha ex mulher tenha aí uns troco todo mes e pare de pedir mais do que pago de pensão pra ela: cerca de dezoito mil reais, fora as despesas com saúde , alimentação e educação dela e da minha filha, que chegam a quase doze mil reais. Juntando, dá aí uns trinta mil, mas a coitada ainda se aperta um pouco. Acho que, com o cassino, ela vai ficar mais tranquila.
E agora, pretendo dar uma sossegada no meu emprego, já que sou consultor de investimentos de famosos e celebridades panamenhas. Tenho um escritório em Perus,e me divido entre o meu trabalho aqui e meu pos doutorado em nanoeconometria, na Unicid do Capão redondo. Estou quase terminando meu livro, fruto de minhas pesquisas acedêmicas, que versa sobre como investir em planos de capitalização sendo assalariado e fazer uma fortuna com o resultado deles: " Capitalize a sua Merreca e faça a América!.
Já tenho um pre contrato com editoras de setenta e quatro países, só esperando o final do ano ,para um lançamento mundial, em Manhattan, no mês de dezembro.
Espero ter ajudado aí ,pessoal.
Editado pela última vez por Fortimbrás em 03 Abr 2009, 14:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
O que é um título de capitalização !!!
Fazem 3 meses, que dois gerentes de cada banco (ITAU e BRADESCO), onde possua contas, me sugeriram investir em títulos de capitalização, como se fossem o investimento mais rentável do planeta. Se alguém conseguiu duplicar ou triplicar o montante incial investido, é porque faz parte da PIRAMIDE descrita pelo nosso colega forista WASABI. Quando eu estiver no topo da PIRAMIDE, vou comer todas as putas do GPGUA, e ainda vou dar uma MEGA-FESTA numa mansão de R$150.000.000,00 para todo mundo. VALEU !!!O título de capitalização é um produto oferecido por instituições financeiras. Muitas vezes, a instituição usa a venda deste título como forma de expressão para o cliente que precisa de algum atendimento especial. É o que alguns gerentes chamam de reciprocidade. Um cliente que queira aumentar o valor de seu cheque especial, por exemplo, pode ser convidado a comprar um título de capitalização para ter seu limite ampliado. O cliente não deve aceitar este tipo de pressão em nenhuma circunstância. O produto deve ser comprado por seu mérito e não para que seja possível obter algum favor. O título de capitalização é uma mistura de poupança com possibilidade de ganho por meio de sorteios. Em parte, é um título que tem rendimento como juro, mas está longe de ser uma aplicação recomendada por sua remuneração. O preço pago para se ter direito ao sorteio é bastante caro. A quantia paga mensalmente por um título de capitalização é dividida em três partes: a parcela de capitalização - dinheiro que efetivamente vai ser devolvido com o adicional proporcional de juros -, a parte do sorteio e a parte dos custos administrativos da instituição financeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Show de pelota.Fortimbrás escreveu:Boas.
Percebo um tom amargo em algumas críticas (INFUNDADAS) em relação aos benefícios do plano de capitalização executivo (PCE double Winning). Todo o meu patrimônio atual teve com gênese um simples plano de capitalização. Não tenho do que me queixar, já que foi com ele que consegui iniciar o plano executivo, logo a seguir..
O Fortimbras me convenceu!!!
Vou investor em titulos de capitalizacao. Vou ficar rico!!!
Mas Fortim, fiquei sabendo atraves de nosso consultor, o Compson, que os titulos da Telesena rendem mais que o Bradesco.
O premio de 2.000.000.000,00 de Euros
Se duvidam veja no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=BcvBRfKEjXg