Qual é o limite do seu bolso?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Limite da Geladeira, quando tu abre ela e vê que virou piscina só têm agua. Ai você para de putanhar ........ ksrsrsrsrrsrsrs Zueira.... Bom fora a pensão, ai pago todas as contas o liquido do salário eu tiro uma % e a outra eu guardo no banco. A % que tiro eu ajunto quando da na telha eu vou lá e torro acabou eu repito o processo e ai vai.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Re: Qual é o limite do seu bolso?
Caro lferrari,lferrari escreveu: Se elogio é por eu acho q devo. Qdo alguem te atende bem, com atenção e foco, creio q isso deve ser ressaltado. Não é pra isso q existe o forum, pra separar as boa das más profissionais? Infelizmente, se vc ainda não percebeu q a procura não é regulada por uma opinião, mas por várias e repetidas opiniões favoraveis. Assim, não é este ou aquele elogio q encarece o programa, mas a procura acentuada fruto de uma serie de atendimentos diferenciados.
Outro detalhe, é só ver os relatos dos demais foristas q saem com as q eu elogio p constatar uma realidade: ou somos todos BOP's ou elas de fato atendem bem? Qual será a realidade?
Além disso, recentemente aqui no forum houve uma discussão sobre uma da tops, talvez a top one, q alguns disseram q era falsa pq atendia bem a todos. Meu deus! Alguns foristas são eternos insatisfeitos: se atende bem a todos é pq é falsa, se atende mal é pq é pilantra. Coerencia amigos.
Finalizando, replique quantas vezes preferir q da minha parte encerro meus comentários. Não foi pra isso q escrevi o topico, como vc mesmo disse, mas como aqui somos todos livres...
Abrir Tópicos é isso, perguntas, questionamentos, visões diferentes sobre o tema, desvio do tema etc...etc...
Você já deveria saber né ?
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Eu tenho medo do preço médio dos TD's subir a $ 200 por aqui. Hoje, pra mim, é o limite.
Se a companhia realmente valer a pena, admito investir até 2x isso somando fatores externos (motel, janta, etc.) Mais do que isso meu bolso e meu bom senso não permitem.
Se a companhia realmente valer a pena, admito investir até 2x isso somando fatores externos (motel, janta, etc.) Mais do que isso meu bolso e meu bom senso não permitem.
Isto me trás más recordações. Uma vez fui em uma boate meio bebado, a anta pegou 3 gps, pagou uma porrada de cerveja. E na hora de pagar o Susto, R$ 950,00 a brincadeira, os filhas da #$@# cobraram R$ 25,00 cada cerveja.... Depois disso Boate nunca mais.
Agora até R$ 100,00 tá ótimo. As vezes aparecem umas gostosas. (pena que a maioria tem data da validade, depois de um tempo fica fresca, chata e perde o encanto).
Agora até R$ 100,00 tá ótimo. As vezes aparecem umas gostosas. (pena que a maioria tem data da validade, depois de um tempo fica fresca, chata e perde o encanto).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
O meu limite varia de mês em mês, mas 25 mil só quando eu ganhar na loteria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
No começo a gente pensa, vamos agradar a GP e pegar uma suite boa, chega na hora da foda a GP é a pior mulher do mundo, hoje se nao tiver fedendo cigarro eu entro rrsrs..Fortein escreveu: Eu já gastei R$240 numa suíte de motel e nunca faria isso de novo numa ocasião regular...isso varia da tua condição financeira em cada época, de determinada GP que você queira repetir várias vezes (e aí vai gastar mais), etc e etc.
Fato é que com a crise financeira, o limite de todos caiu, inclusive o meu, há 5 meses sem TD
Falou tudo, cada fase da vida, cada momento uma ação(que seja sentimental vs financeira)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
O meu limite é R$ 200,00.
Até o presente momento nunca passei disto.
Nem pretendo, pois a partir daí considero preço abusivo.
Até o presente momento nunca passei disto.
Nem pretendo, pois a partir daí considero preço abusivo.
rodrigão
não existe relação preço qualidade do serviço prestado e tentar faze-la so sobe os preços
esse tipo de raciocinio so serve para estimular o aumento de preçoNos sabemos que um padrão bom de GP gira em cifras entre 200 a 300 reais.
Isso usando como referência os dados postados na area de TD´s aqui do forum de SP.
não existe relação preço qualidade do serviço prestado e tentar faze-la so sobe os preços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
kank escreveu:rodrigãoesse tipo de raciocinio so serve para estimular o aumento de preçoNos sabemos que um padrão bom de GP gira em cifras entre 200 a 300 reais.
Isso usando como referência os dados postados na area de TD´s aqui do forum de SP.
Caro Kank,
Isso não é raciocinio.
É constatação baseada nas informações do forum aqui em SP.
Rodrigão.
Editado pela última vez por Rodrigão em 10 Jun 2009, 15:52, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Não sei o meu limite.
Essas celebridades que cobram R$25.000 tem como clientes milionários e políticos que não tem noção de dinheiro. Não acho que estejam erradas não, exploram um nicho super exclusivo.
Essas celebridades que cobram R$25.000 tem como clientes milionários e políticos que não tem noção de dinheiro. Não acho que estejam erradas não, exploram um nicho super exclusivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Pô Madruga eu ai oferecer meu Uno Mille pra ajudar a inteirar o cachê, mas me roubaram semana passada.srmadruga escreveu: Mesmo o pessoal fazendo vaquinha, fica difícil arrecadar R$25.000,00
Mobilete caloi do MulderFox R$750,00
Boneca inflável do amandinho R$5.000,00
Gol caixa(batedeira)sr.madruga R$4.500,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
meu teto é de $ 100,00
as vezes se for muito gata, mas muita gata mesmo pode chegar a $ 150,00
O problema é as putas, mesmo as mais gatas, não chegam perto das minas que eu vejo por aí na rua.
Mano, tem gata gatinha aqui na Paulista que eu fico pirado ... essas sim eu pagaria mais de $ 100,00
as vezes se for muito gata, mas muita gata mesmo pode chegar a $ 150,00
O problema é as putas, mesmo as mais gatas, não chegam perto das minas que eu vejo por aí na rua.
Mano, tem gata gatinha aqui na Paulista que eu fico pirado ... essas sim eu pagaria mais de $ 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Limite ?
Já ultrapassei várias e várias e várias vezes o meu ...
Vício na putaria é foda.
Já ultrapassei várias e várias e várias vezes o meu ...
Vício na putaria é foda.
rodrigão
e creio que toda a vez que alguem tenta linkar preço com qualidade so atrapalha a todos
ja tive otimos tds de 100 e pessimos tds de 200
e apesar do forum ser otimo e abranger grande parte da putaria ainda existe vida fora dele
vc pode achar que é constatação eu ainda acho que é raciocinio.Caro Kank,
Isso não é raciocinio.
É constatação baseada nas informações do forum aqui em SP.
e creio que toda a vez que alguem tenta linkar preço com qualidade so atrapalha a todos
ja tive otimos tds de 100 e pessimos tds de 200
e apesar do forum ser otimo e abranger grande parte da putaria ainda existe vida fora dele
-
- Forista
- ---
Ver TD's
kank escreveu: e apesar do forum ser otimo e abranger grande parte da putaria ainda existe vida fora dele
Concordo.
Rodrigão.
-