Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perva-explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#151 Mensagem por perva-explorer » 16 Mai 2011, 13:45

Caros colegas putanheiros, Saudações.

Lendo este tópico comecei a refletir sobre os gastos com putaria, ( o pior gasto é quando o TD foi uma merda!) mas financeiramente falando, gastei em torno de 60 mil reais nos últimos 12 meses e depois disso fiquei pensando, como fui gastar toda essa grana e ainda achar que não foi bem aproveitado. Acho que devo selecionar melhor as pervas.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#152 Mensagem por perva-explorer » 16 Mai 2011, 16:01

Saudações putanhísticas!

Não deu para completar a mensagem anterior (entrou uma pessoa inesperadamente no escritório) e antes que me alcunhem de sonegador, devo fazer um esclarecimento. Moro em uma região com poucos lugares para diversão adulta :lol: e conheço praticamente todas as pervas da área (pelo menos as que me interessaram) por isso não posso colocar posts de todos os TDs senão a carapuça cai e entro numa tremenda fria com o povo da noite. Até mais.

Link:
🔗

bitocas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#153 Mensagem por bitocas » 02 Set 2011, 01:15

Eu já paguei barato e me arrependi ou melhor me fudi.
Essas puta barata acaba saindo caro.

Se não tem local, tu morre com motel
se é pobre de espírito, ela cobra taxa pra anal (puta boa não faz isso)
Se é baratinha, depois eu tive de gastar com remédio
Puta pobre pede até o taxi
Acho que deve haver puta pedindo um adicional para gozar ...

Ou gozar da tua cara depois....
Puta que vale a pena e você não se arrepende, na hara tu já sabes, ela é gente fina, sabe conversar e te agrada do início ao fim. Isso ainda existe

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#154 Mensagem por Dr. Zero » 22 Jun 2012, 00:10

comprar um chiclete

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#155 Mensagem por homem_louco » 06 Out 2012, 13:45

Cara.
Eu não sei dizer quanto daria em valores atualizados o meu gasto com putas, nessas mais de duas décadas que eu como putas. Mas pude fazer um projeção desse valor, penso que gastei 40% do total de dinheiro que ganhei ao longo da vida com putas. E isso me deixou muito preocupado, pois significa que gastei incríveis 60% do meu dinheiro com bobagens... :?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#156 Mensagem por Nazrudin » 08 Out 2012, 14:50

homem_louco escreveu:Cara.
Eu não sei dizer quanto daria em valores atualizados o meu gasto com putas, nessas mais de duas décadas que eu como putas. Mas pude fazer um projeção desse valor, penso que gastei 40% do total de dinheiro que ganhei ao longo da vida com putas. E isso me deixou muito preocupado, pois significa que gastei incríveis 60% do meu dinheiro com bobagens... :?
:lol: :lol:

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#157 Mensagem por FacelessMan » 28 Dez 2012, 22:51

uma(R$100) por semana
400 reais por mês
10% acima disso meu ordenado tem que aumentar 10% também

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#158 Mensagem por cavaleirotemplario » 21 Ago 2013, 20:57

Gastar dinheiro com garotas de programa é algo bem comum hoje em dia. No meu caso, por ser casado e não gostar de festas, baladas e por não viver em bares, acho bem interessante sair com alguma messalina que seja bonita, gostosa e que seja boa de cama. Aqui em Natal tem muitas garotas bonitas, na faixa de preço de R$ 150 A R$ 200 REAIS é possível encontrar boas garotas de programa. As garotas que anunciam em sites eu procuro evitar, pois além de serem muito caras, são muito cheias de frescuras e quase sempre elas não são bonitas pois nos ensaios elas são verdadeiras divas, mas vistas pessoalmente são umas carniças... :badgrin: :badgrin: :badgrin: esas dai sim, dá para o camarada se arrepender, porém quando eu pego uma gata que seja bonita, gostosa e boa de cama, que me chupe e me dê o cuzinho bem gostoso, eu não me arrependo de sair e gastar, pois eu quero mesmo é gozar e ser feliz :badgrin: :badgrin: e dinheiro foi feito mesmo pra se gastar e ponto.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#159 Mensagem por Mister Farinha » 21 Ago 2013, 21:57

Não me arrependo [-X nem um pouco com gastos que tive com putas,... com "civis" talvez gastasse bem mais, :-k sem ter a realização sexual que tive com essas profissionais do sexo. :roll:

Lamento sim, o dinheiro que "saiu" do meu bolso, em diversos impostos, :evil: para destinos ignorados... :-k :? :doubt: ::VSF::

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#160 Mensagem por FernandO TadeU » 29 Ago 2013, 13:19

E ae galera.

Já fazem bons 7 anos que gasto dinheiro com putas, e não me arrependo, só quando o TD é ruim, ai fica aquele sentimento de ter jogado o dinheiro no lixo.

Mas de resto acho que temos que aproveitar mesmo, afinal eu trabalho para isso mesmo, meu caixão não vai ter cofre nem gavetas.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#161 Mensagem por atiradordeelite » 03 Mar 2014, 15:51

SALVE GALERA!!!

ANTIGAMENTE BATIA AQUELE ARREPENDIMENTO QDO FREQUENTAVA AS CASAS NOTURNAS, POIS PREÇOS DE PROGRAMAS E BEBIDAS SÃO EXORBITANTES, E OUTRA JÁ TEVE DIA DE EU COLAR NUMA GP NA MADRUGADA, ELA PEDIU UMA BEBIDA E NÃO PAGUEI, ELA SE VIRA E SAI FALANDO NÃO SAIO COM CARA QUE NÃO ME PAGA NENHUM DRINQUE, ACHEI UM ABSURDO, AQUELA LONGE NECK CUSTA MENOS DE R$ 3,00 NÓS MERCADOS, PAGAR R$ 25 OU R$ 30 PRA AGRADAR ESSAS MINAS E ENRIQUECER ALGUM DONO DE BOATE É FODA, HOJE EM DIA DEI UM TEMPO DA NOITE E NÃO ME ARREPENDO EM PAGAR O PROGRAMA, A NÃO SER QUE SEJA MUITO NEGATIVO E TER AQUELA SENSAÇÃO QUE MERDA QUE EU FIZ KKKKK, JÁ ACONTECEU MUITO COMIGO, HOJE EM DIA BEM MENOS.

Link:
🔗

No Money No Honey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#162 Mensagem por No Money No Honey » 24 Dez 2014, 23:07

Já tenho 7 anos de putaria com gastos médio de R$ 1.000 por mês

7 anos x 12 meses x R$ 1.000 = R$ 84.000

Já gastei um carro em putaria e não me arrependo, pois gosto da arte e gerencio o meu patrimônio e gastos com ótimo controle.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#163 Mensagem por Hound Dog » 21 Jan 2015, 14:21

Hoje em dia o arrependimento é bem maior pois aumentou muito a quantidade de prostituías no mercado, e a qualidade caiu muito.

A melhor coisa é optar pelo fight mais em conta do que frequentar boate ,aonde os preços são bem maiores mas não é garantia de qualidade.

Valeu! 8)

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#164 Mensagem por FUCK hard » 22 Jan 2015, 13:28

Me recuso a fazer a conta de quanto já gastei com putaria, pois acho que levaria um baita susto. Só sei que é muita grana.
Se me arrependo? Nem um pouco. Tive momentos impensáveis e prazeres memoráveis.
Tem pessoas que gastam com coleções de objetos e outras coisas que lhe tragam prazer. Para mim um bom sexo é a pura satisfação.
Só tento administrar bem o dindin p/ não causar nenhum efeito colateral.
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#165 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Mai 2015, 20:30

Não me arrependo. Se não fosse com putas, estaria gastando com bebidas e baladas.

Link:
🔗

Responder