Como alguém já falou parecido, gasto muito mais do que deveria e muito menos do que gostaria. Assentei praça na putaria em 84. São 24 anos de folha corrida. Entre 93 e 95, vivia muito mais enturmado com as primas. Acho que já deixei um AP na praia, entre os gastos diretos e os indiretos. Melhor nem pensar nisso. Para aliviar o remorso, só indo pegandouma quenga amanhã à tarde.
Quanto você gasta em putaria por mês?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Os meus gastos variam muito de mês para mês, fica difícil calcular a média, que deve ser algo entre 500 e mil reais.
Como alguém já falou parecido, gasto muito mais do que deveria e muito menos do que gostaria. Assentei praça na putaria em 84. São 24 anos de folha corrida. Entre 93 e 95, vivia muito mais enturmado com as primas. Acho que já deixei um AP na praia, entre os gastos diretos e os indiretos. Melhor nem pensar nisso. Para aliviar o remorso, só indo pegandouma quenga amanhã à tarde.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
E só percebo isso quando chega o extrato bancário.........DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:2eu gasto o quádruplo do que deveria e um quarto do que gostaria
Ai eu fico
Abraços companheiros.........
Teve época que eu gastava entre R$150,00 e R$250,00 todo mes,agora fico entre R$100,00 só,descobri uma loira aqui na minha região que é um achado,estremamente gostosa,boa de foda e barata,OTIMO !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Ultimamente eu estou exagerando, gastando entre R$1000 e R$1500. Ainda bem q eu tenho um bom salário, mas preciso me controlar e baixar pra faixa dos R$600.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Nem penso nisso pra não ficar com raiva de mim mesmo.
Só na semana passada foram mais de R$ 700,00.
E o mês tá só começando.
Só na semana passada foram mais de R$ 700,00.
E o mês tá só começando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Investimento
Meu investimento na "bolsa" das putas gira em torno de R$ 800,00 ao mês, mas gostaria de ter mais tempo para investir mais. Eita dinheirinho bem gasto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Entre 500 e 1000
Se tem uma coisa que não abro mão é da minha qualidade de vida.
E puta é isso!
E puta é isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Considerando que você tem 3 meses de registro e apenas um TD postado, entendo portanto que o mesmo lhe custou entre R$ 1.500 e 3.000 ou teria esquecido de postar algum ?Chuck Schuldiner escreveu:Entre 500 e 1000
E puta é isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Variável, já cheguei a gastar mais de 1.000 (incluso $ das boates, motéis e chachaças) por mês, mas hoje sofro as consequências financeiras. Nos últimos meses tenho gasto pouco, o que que refletiu na quantidade de TDs postados e também em alguns sintomas de abstinência, tais como: nervosismo, ansiedade, sonhos recorrentes com a putaria, etc.
Nesse meu primeiro mês de registro... uns 1300...
O foda é que eu nem conhecí a galera daqui ainda... dps que eu conhecer... pqp... estarei quebrado!
Gostaria de gastar menos que isso... quem sabe...
O foda é que eu nem conhecí a galera daqui ainda... dps que eu conhecer... pqp... estarei quebrado!
Gostaria de gastar menos que isso... quem sabe...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Sei lá, vai muito da empolgação.
Tive meses com 3-4 TD's e outros com 1 TD a cada 2 meses ou mais.
Tive meses com 3-4 TD's e outros com 1 TD a cada 2 meses ou mais.
Uns R$ 500,00.
Fase BOP tá foda, dobrei meus gastos. Meio que me aquietei com 1 só. Saia bem mais barato comer a torto e a direita. Mas depois que vc encontra uma bonita que sabe fazer direito. Meio que perde a graça correr atrás das outras.
Espero que não dure muito, era divertido a epoca em que caçava algo comível no meio de tanto dragão.
Fase BOP tá foda, dobrei meus gastos. Meio que me aquietei com 1 só. Saia bem mais barato comer a torto e a direita. Mas depois que vc encontra uma bonita que sabe fazer direito. Meio que perde a graça correr atrás das outras.
Espero que não dure muito, era divertido a epoca em que caçava algo comível no meio de tanto dragão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Olá senhores!!!
Então teve mês que já gastei R$700,00 (quase todo o meu salário, bolsista é foda)
Agora gasto em torno de R$300,00...
Vário também na oferta (pego de 50 até 150, mais de 50 é claro)...
Então desde fevereiro que estou aqui em Curitiba já gastei para mais de R$5000.00
É isso!!!
Então teve mês que já gastei R$700,00 (quase todo o meu salário, bolsista é foda)
Agora gasto em torno de R$300,00...
Vário também na oferta (pego de 50 até 150, mais de 50 é claro)...
Então desde fevereiro que estou aqui em Curitiba já gastei para mais de R$5000.00
É isso!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
-