Vou mudar a minha assinatura!
Se VOCÊ fosse um homem rico.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
grana
Grana é pra quem pode não pra quem quer... eu gasto mesmo e se for com puta vou mesmo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
a vida é bela
Se sou rico??? Dinheiro é o menos importa... ganho o suficiente para ter e manter um padrão de vida muito bom, se comparado com a maioria da população brasileira... tenho moradia própria, carros, uma boa família, graçãs à DEUS, e me considero uma boa pessoa, vejo isto pelos amigos que tenho... e ainda sobra um valor razoável para curtir essa vida de putanheiro
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Se tivesse grana suficiente, gostaria de pelo menos comer uma gostosa por semana ou no máximo 2 ( pagas ), eu já me dava por satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
olha eu acho que eu sou rico : moro com meus pais gosto muito deles e eles de mi msem falar da minha irmazinha bebe e dos meus amigos e familiares se eu fosse rico eu nao iria morar em mansão e nem ter uma ferrari graças a deus ja tenho minha casa propria compraria uma melhor e o resto do viveria do juros e deixava meus pais sucegado no cantinho deles so cuidando futuramente dos estudos da minha irmazinha e curtindo a vidaa ! EM relação as gps eu nao gastaria muito nao tentaria me estabelecer so isso ! + ultimamente eu to tam devagar ! carro novo seguro caro manutençao o olho da cara final do mes nada de diversao + ta bom dias melhores viramm
Dinheiro é igual mulher, mesmo já tendo um monte.
Mais um pouco é sempre bem vindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Só para descontrair, sabe o que é melhor que uma buceta?Wasabi escreveu:Dinheiro é igual mulher, mesmo já tendo um monte.
Resposta: Um caminhão de buceta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Se eu fosse rico ia viver cercado de mulher, ia pegar umas três por dia, no mínimo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Escolhi: Ser "rico" para mim é ter muito dinheiro e eu gastaria ... (vou postar dizendo como)
Bom se eu fosse rico, certamente iria viajar e comer putas ao redor do mundo. Iria primeiro comer só as loiras maravilhosas da Escandinávia, na Noruega Suécia etc. Depois o resto da europa e depois iria pros USA, e quando eu enjoasse das gringas eu voltava.
Bom se eu fosse rico, certamente iria viajar e comer putas ao redor do mundo. Iria primeiro comer só as loiras maravilhosas da Escandinávia, na Noruega Suécia etc. Depois o resto da europa e depois iria pros USA, e quando eu enjoasse das gringas eu voltava.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
E aposto que terminaria na Vila Mimosa como doente que é!Dillon escreveu: Bom se eu fosse rico, certamente iria viajar e comer putas ao redor do mundo. Iria primeiro comer só as loiras maravilhosas da Escandinávia, na Noruega Suécia etc. Depois o resto da europa e depois iria pros USA, e quando eu enjoasse das gringas eu voltava.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Asturias escreveu:E aposto que terminaria na Vila Mimosa como doente que é!Dillon escreveu: Bom se eu fosse rico, certamente iria viajar e comer putas ao redor do mundo. Iria primeiro comer só as loiras maravilhosas da Escandinávia, na Noruega Suécia etc. Depois o resto da europa e depois iria pros USA, e quando eu enjoasse das gringas eu voltava.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem provável, mas esqueci de dizer que iria comer umas putas orientais gostosas lá pela Ásia também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Se VOCÊ fosse um homem rico.
Se eu fosse rico jamais faria o que o herdeiro da Yoki fez .
Jamais deixaria alguem perceber que sou rico .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Re: Se VOCÊ fosse um homem rico.
É o meu caso, ninguém sabe que sou milionário. Nêgo olha pra mim e dá risada.Depeche escreveu:Se eu fosse rico jamais faria o que o herdeiro da Yoki fez .
-