Voce sente pena da puta, quando ela diz não conseguir ganhar $20 mil/mês ???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
As coleguinhas que atendem em flats não merecem um pingo de nossa compaixão ou pena. Calculando por baixo, no minimo: digamos que uma GP cobra $150/hora e faça 3 programas por dia.Isso dá $450/dia.Por mês dá R$13.500!Isso no MINIMO, considerando que não são muitas que aceitam 150 reais ou não são todos os putanheiros que pechincham.Quantos de nós ganha sequer a metade disso por mês?E ainda pagamos IR.Eu não sei quais são os gastos de um flat de padrão+site+cabeleireiro+academia+medico, mas com certeza elas ficam com um líquido( estou falando de dinheiro) muito acima do que eu fico no fim do mês.E ainda o ganho delas é free, sem impostos.E então temos mesmo é que meter o pau nelas, sem dó .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
R$ 20.000,00 é piada???
Se a puta me fala um troço desse eu vou embora na hora.
Se a puta me fala um troço desse eu vou embora na hora.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Bom amigos>
Esses dias conversando com uma gp de 26 anos, e no meio da conversa ela me diz. Gostaria ter a cabeça de hoje com o corpo de 18 anos..
Aí sim ganharia dinheiro..
eu pensei comigo mesmo..
Essa filha da puta está ganhando um monte hoje e já queria ser puta antes de tudo...
QUer dizer...puta é puta com 20 mil por mes ou menos, mas é puta.
Agora 20 mil, perturba a cabeça...
Assim qualquer uma que ler isso, vai querer ser uma dama (by my self)
segue o enterro
matte leão
Esses dias conversando com uma gp de 26 anos, e no meio da conversa ela me diz. Gostaria ter a cabeça de hoje com o corpo de 18 anos..
Aí sim ganharia dinheiro..
eu pensei comigo mesmo..
Essa filha da puta está ganhando um monte hoje e já queria ser puta antes de tudo...
QUer dizer...puta é puta com 20 mil por mes ou menos, mas é puta.
Agora 20 mil, perturba a cabeça...
Assim qualquer uma que ler isso, vai querer ser uma dama (by my self)
segue o enterro
matte leão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
O currículo não sei se ela saberá responder, mas o cu, com certeza te dirá onde entregar.Sultao_SC escreveu:Faltou uma opção:
Perguntar onde devo entregar o curriculo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Quase sempre que eu trepo com uma puta eu faço essas contas de quanto ela ganha e lembro disso: "Sou pobre mas posso fuder uma rica"...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Pena??
hahahahaha
Sinto pena é dos broxas que nao conseguem dar umazinha!!
Sinto pena é dos broxas que nao conseguem dar umazinha!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
General escreveu:O currículo não sei se ela saberá responder, mas o cu, com certeza te dirá onde entregar.Sultao_SC escreveu:Faltou uma opção:
Perguntar onde devo entregar o curriculo!
Deve ser mal de Sultão by Curitiba.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Eu não sinto pena dela não.
aliás eu como ex lover boy seu mto bem o que vc ter q encarar uma veia feia e ainda ter que gozar, mas elas fingem e que gozam na cama e só gozam qndo o $$$ entra
aliás eu como ex lover boy seu mto bem o que vc ter q encarar uma veia feia e ainda ter que gozar, mas elas fingem e que gozam na cama e só gozam qndo o $$$ entra
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
SEM DÓ NEM PIEDADE
Pena tenho de mim que trabalho cem horas por semana pra ganhar metade disso
E ainda tenho que gastar com advogado pra me livrar de piranha. Agora entendo porque meu salário não deu pra bancar a maldita e hoje me encontro endividado.
analisando os numeros hoje em dia percebo que ela estava acostumada com um rendimento mensal que equivale a praticamente a toda minha renda.
150,00 x 3 x 20 = 9000,00
dando um desconto de dez dias para menstruação e descanso e sem considerar os presentinhos extras...
Pena não ter sabido disso antes...
Agora só me resta a lição...
E a CONTA
E ainda tenho que gastar com advogado pra me livrar de piranha. Agora entendo porque meu salário não deu pra bancar a maldita e hoje me encontro endividado.
analisando os numeros hoje em dia percebo que ela estava acostumada com um rendimento mensal que equivale a praticamente a toda minha renda.
150,00 x 3 x 20 = 9000,00
dando um desconto de dez dias para menstruação e descanso e sem considerar os presentinhos extras...
Pena não ter sabido disso antes...
Agora só me resta a lição...
E a CONTA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
até a presente data 62% dizem não sentir pena da puta que diz ganhar mais de $20 mil/mês[/b]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Pois é, uma vez saí com uma puta que sempre fazia cara de coitada, que não conseguia pagar o aluguel, a escola do filho, o IPVA do carro (Se é que tinha carro), e um monte de bla bla bla, só para me comover, e achar que eu iria cair que nem um bobo, pois ela tava pedindo emprestado R$2.000,00. HUAHUAHUA...imagina emprestar R$2.000,00 para uma PUTA, e ainda ela querer dizer que iria pagar a dívida com JUROS E CORREÇÂO MONETÁRIA.
Bom , resolvi testar a verdadeira intenção da VADIA, e disse (MENTINDO) que iria emprestar R$1.000,00. Daí num segundo encontro, ela achando que iria emprestar o dinheiro, resolvi falar que eu tava falindo, que não podia mais emprestar o dinheiro, e que tava passando por uma crise financeira insustentável.
RESULTADO : Ela nem ligou mais pra mim, nem ficou fazendo aquelas JURAS DE AMOR para me conquistar como se eu fosse um IDIOTA (BOP) apaixonado. Depois de dois meses, sem me encontrar com a dita cuja, vi que a mesma tinha feito LIPO e colocado SILICONE. Então imaginem bem, com certeza, arranjou um IDIOTA para bancar isso, e as PUTAS mentem pra CARALHO mesmo para conseguir vantagen$$$$. Quem aqui cai na LABIA das putas e tem PENA, sinceramente, é um PUTA DE UM IDIOTA (BOP). Desculpa se magoei alguém que caiu nesta armadilha.
Bom , resolvi testar a verdadeira intenção da VADIA, e disse (MENTINDO) que iria emprestar R$1.000,00. Daí num segundo encontro, ela achando que iria emprestar o dinheiro, resolvi falar que eu tava falindo, que não podia mais emprestar o dinheiro, e que tava passando por uma crise financeira insustentável.
RESULTADO : Ela nem ligou mais pra mim, nem ficou fazendo aquelas JURAS DE AMOR para me conquistar como se eu fosse um IDIOTA (BOP) apaixonado. Depois de dois meses, sem me encontrar com a dita cuja, vi que a mesma tinha feito LIPO e colocado SILICONE. Então imaginem bem, com certeza, arranjou um IDIOTA para bancar isso, e as PUTAS mentem pra CARALHO mesmo para conseguir vantagen$$$$. Quem aqui cai na LABIA das putas e tem PENA, sinceramente, é um PUTA DE UM IDIOTA (BOP). Desculpa se magoei alguém que caiu nesta armadilha.
-