Pois é, uma vez saí com uma puta que sempre fazia cara de coitada, que não conseguia pagar o aluguel, a escola do filho, o IPVA do carro (Se é que tinha carro), e um monte de bla bla bla, só para me comover, e achar que eu iria cair que nem um bobo, pois ela tava pedindo emprestado R$2.000,00. HUAHUAHUA...imagina emprestar R$2.000,00 para uma PUTA, e ainda ela querer dizer que iria pagar a dívida com JUROS E CORREÇÂO MONETÁRIA.
Bom , resolvi testar a verdadeira intenção da VADIA, e disse (MENTINDO) que iria emprestar R$1.000,00. Daí num segundo encontro, ela achando que iria emprestar o dinheiro, resolvi falar que eu tava falindo, que não podia mais emprestar o dinheiro, e que tava passando por uma crise financeira insustentável.
RESULTADO : Ela nem ligou mais pra mim, nem ficou fazendo aquelas JURAS DE AMOR para me conquistar como se eu fosse um IDIOTA (BOP) apaixonado. Depois de dois meses, sem me encontrar com a dita cuja, vi que a mesma tinha feito LIPO e colocado SILICONE. Então imaginem bem, com certeza, arranjou um IDIOTA para bancar isso, e as PUTAS mentem pra CARALHO mesmo para conseguir vantagen$$$$. Quem aqui cai na LABIA das putas e tem PENA, sinceramente, é um PUTA DE UM IDIOTA (BOP). Desculpa se magoei alguém que caiu nesta armadilha.