Levando em consideração o $$$. Depois que goza! Vc sente uma sensação de arrependimento?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Realmente depende da qualidade do TD,começo do ano comi uma morena 2 vezes e paguei salgados R$150,00 e pagaria até R$200,00 se ela pedisse afinal a mina é uma incrivel maquina de foder.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Análise perfeita do nosso amigo Bud love, no entanto, gostaria de fazer umas observações; penso que o lugar que a porra cai deve ser levada em conta para o cálculo do custo-benefício, por exemplo, se eu gozo na boca ou no rosto da vagabunda, minha satisfação é maior, portanto, conluo que um bom preço são R$ 100,00 por uma hora de foda com gozada na cara
Hum.....acho que o custo-beneficio depende do gosto de cada um. Mas concordo que o preço ideal seria 100 reais por hora, sem restriçoes.
Como as GPs que eu conheço sao as que fazem ponto na rua, 100 dá pra 2 gozadas e dependendo da puta....3. Nao tem a mesma beleza externa, mas o que importa pra mim é se sao realmente putas, fogosas, safadas, taradas, etc.....pois já conheci GP de flat, que cobram 200, 250 e que na cama, sao patéticas.
Como as GPs que eu conheço sao as que fazem ponto na rua, 100 dá pra 2 gozadas e dependendo da puta....3. Nao tem a mesma beleza externa, mas o que importa pra mim é se sao realmente putas, fogosas, safadas, taradas, etc.....pois já conheci GP de flat, que cobram 200, 250 e que na cama, sao patéticas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Arrependimento na hora não, o meu demora um pouco para bater, costuma ser no outro dia, quando me dou conta que por melhor que tenha sido o TD, eu inda continuo com vontade de meter.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Sempre me arrependo ... com qualquer puta e em qualquer valor ... tanto que, muito raramente, faço um segundo tempo, o que aumenta ainda mais o meu arrependimento ... assim que gozo, quero mais é me sumir da frente da puta ...
O engraçado é que (se não for trágico), horas depois, já estou pensando na próxima clínica ou no próximo privê que vou freqüentar ...
Acho que vou me tratar ... ou não ...
Aluno20 - quase louco.
O engraçado é que (se não for trágico), horas depois, já estou pensando na próxima clínica ou no próximo privê que vou freqüentar ...
Acho que vou me tratar ... ou não ...
Aluno20 - quase louco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Olha, eu sou assim: Na negociação e durante a atividade eu fico me lixando pra grana. Mas imediatamente após a gozada, me dá vontade de dar um soco na loka e sair fora o mais rápido possível, lembrando do prejuízo!
eu também me arrependo, dá vontade de amarrar a puta na cama e ir embora sem pagar.
só estou nesse mundo para satisfazer minhas necessidades fisiológicas e claro, pelo comeu, pagou, vazou!!!
só estou nesse mundo para satisfazer minhas necessidades fisiológicas e claro, pelo comeu, pagou, vazou!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Eu não me arrependo nao
Não tenho nenhum arrependimento do dinheiro que dei..
Só que meus programas são de R$ 30,00 ou R$ 40,00 por meia hora , o qual fico plenamente satisfeito, alias quando to no puteiro, ja armo conversa com outra puta pra na próxima vez meter nela..
Aliás Fuder pago é até relaxante. depende de quanto se paga..
Eu ficaria chorando na grana se eu pagasse um programa de R$ 200,00 ou R$ 300,00 reais..
Enfim depende de quanto o dinheiro que vc deu vai fazer falta pra vc..
Como gasto R$ 60,00 a R$ 70, oo por semana , não pesa muito não..
Um abraço
Só que meus programas são de R$ 30,00 ou R$ 40,00 por meia hora , o qual fico plenamente satisfeito, alias quando to no puteiro, ja armo conversa com outra puta pra na próxima vez meter nela..
Aliás Fuder pago é até relaxante. depende de quanto se paga..
Eu ficaria chorando na grana se eu pagasse um programa de R$ 200,00 ou R$ 300,00 reais..
Enfim depende de quanto o dinheiro que vc deu vai fazer falta pra vc..
Como gasto R$ 60,00 a R$ 70, oo por semana , não pesa muito não..
Um abraço
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Tenho milhões de experiências positivas e nagativas com putas... e com todo tipo de mulher, piranha, gatinha, patricinha, amiguinha, etc, etc.
Para comer a mulher você SEMPRE gasta. Faz parte do show! Ou é o programa, ou o jantar, ou o presente, ou a viagem, ou o show... enfim, no dia seguinte você acorda X reais mais pobre, independente de ter pago para a moça ou para a estrutura necessária para que a moça te dê.
Sobre as GPs, já me arrependi sim, muitas vezes! Em 95% das vezes que eu me arrependi eu estava em puteiros (Millenium, Conif, Connection, Bomboa, etc). Nas meninas free o índice de arrependimento é muito, muito menor!
Enfim, porque no puteiro a coisa tende a desandar?
1) Prazo de 1 hora. Ninguém merece... eu sou maratonista!
2) Alcool... nem todas as vezes que eu bebi me arrependi, apenas em 90% delas. O segredo: quer trepar, não beba! O problema não é o sexo em sí... ao menos pra mim. O pau sobe normal... mas a cabeça não acompanha. A foda tende a ser uma merda, a menina te mete a faca, etc, etc.
3) Procure uma indicação de qualidade. Seja um amigo, seja o guia. Melhor investir $250 do que jogar fora $150.
Noto que as experiências positivas que tive foram quando eu estava no clima de ficar amigo da GP... sério. Não precisa namorar, mas ser bacana, criar um clima, foder gostoso, fazer a moça dar risadas... enfim, fazer de uma forma que, se ela pudesse, me escolheria como cliente todos os dias. Acho que esse é o negócio!
Todos nós que pagamos GPs tiramos o dinheiro de algum lugar... do céu ele não cai. Também temos nossos clientes, chefes, sócios, parceiros, etc, e também temos contatos profissionais que tendemos a dar preferência, a fazer além da cartilha. Com a GP é a mesma coisa.
Enfim, fica a dica... NÃO ABUSE DO ALCOOL, NÃO PECHINCHE e VÁ NA INDICAÇÃO.
Para comer a mulher você SEMPRE gasta. Faz parte do show! Ou é o programa, ou o jantar, ou o presente, ou a viagem, ou o show... enfim, no dia seguinte você acorda X reais mais pobre, independente de ter pago para a moça ou para a estrutura necessária para que a moça te dê.
Sobre as GPs, já me arrependi sim, muitas vezes! Em 95% das vezes que eu me arrependi eu estava em puteiros (Millenium, Conif, Connection, Bomboa, etc). Nas meninas free o índice de arrependimento é muito, muito menor!
Enfim, porque no puteiro a coisa tende a desandar?
1) Prazo de 1 hora. Ninguém merece... eu sou maratonista!
2) Alcool... nem todas as vezes que eu bebi me arrependi, apenas em 90% delas. O segredo: quer trepar, não beba! O problema não é o sexo em sí... ao menos pra mim. O pau sobe normal... mas a cabeça não acompanha. A foda tende a ser uma merda, a menina te mete a faca, etc, etc.
3) Procure uma indicação de qualidade. Seja um amigo, seja o guia. Melhor investir $250 do que jogar fora $150.
Noto que as experiências positivas que tive foram quando eu estava no clima de ficar amigo da GP... sério. Não precisa namorar, mas ser bacana, criar um clima, foder gostoso, fazer a moça dar risadas... enfim, fazer de uma forma que, se ela pudesse, me escolheria como cliente todos os dias. Acho que esse é o negócio!
Todos nós que pagamos GPs tiramos o dinheiro de algum lugar... do céu ele não cai. Também temos nossos clientes, chefes, sócios, parceiros, etc, e também temos contatos profissionais que tendemos a dar preferência, a fazer além da cartilha. Com a GP é a mesma coisa.
Enfim, fica a dica... NÃO ABUSE DO ALCOOL, NÃO PECHINCHE e VÁ NA INDICAÇÃO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Levando em consideração o $$$. Depois que goza! Vc sente uma sensação de arrependimento?
REALMENTE QUANDO O TD FOR UMA MERDA, BATE AQUELE ARREPENDIMENTO, QUE VC PODERIA TER GASTO COM UMA OUTRA GP MELHOR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: Levando em consideração o $$$. Depois que goza! Vc sente uma sensação de arrependimento?
JA COMEÇA NA PUTA FICAR NUA, JA BATE ARRENPENDIMENTO SE FOR RUIM, OU AQUEM DA EXPECTATIVA..Tarado_do_Interior escreveu:REALMENTE QUANDO O TD FOR UMA MERDA, BATE AQUELE ARREPENDIMENTO, QUE VC PODERIA TER GASTO COM UMA OUTRA GP MELHOR.
SE FOR PESSIMO O FIGHT AI AZEDA A RELAÇÃO E SAIO CHUTANDO!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Apenas se o TD for uma merda