Suado Dinheirinho!

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#31 Mensagem por Dr._Gori » 04 Abr 2009, 00:40

Fortimbrás escreveu:Boas.

Percebo um tom amargo em algumas críticas (INFUNDADAS) em relação aos benefícios do plano de capitalização executivo (PCE double Winning). Todo o meu patrimônio atual teve com gênese um simples plano de capitalização. Não tenho do que me queixar, já que foi com ele que consegui iniciar o plano executivo, logo a seguir.

Qualquer pessoa que disponha de dinheiro para investir e seja minimamente informado, sabe que não existe opção melhor. Sou cliente do Bradesco e já estou caminhando para o final da segunda contemplação. O meu plano foi um pouco mais agressivo, e estou terminando de pagar a trigèsima quinta prestação de 10.000 reais. Vou sacar esse dinheiro e investir em mercados mais voláteis, como ações na Bolsa de Valores e reflorestação de coqueiros no Pontal de Paranapanema.

Depois do meu primeiro plano, consegui comprar uma indústria de celulose, que uso para as minhas depesas com celular, papelaria e cartão de crédito. Para as minhas despesas de casa, como Net, Speed, planos de saúde e supermercado, tenho uma rede de lojas que adquiri com o saldo da negociação da fábrica.

Pois bem, com o lucro que auferi nos últimos trinta e cinco meses, estou não só pagando os 10.000 do novo plano como negociando a compra do Chelsea com o Roman Abramavitch, que anda meio quebradinho e já aceita vender o clube pra mim. "Fortim", disse ele, com um sorriso contrafeito nos lábios, "Você é um investidor sabido da gota serena!". Acho que vai sair negócio, se faltar alguma coisa , usarei o meu investimento em cdb´s, que guardo mensalmente com o que vai sobrando das minhas despesas e tals, e aí acho que nem vou precisar usar o dinheiro que virá desse segundo plano aí. Até porque pretendo usá-lo para comprar um cassino em Punta de leste, pra que a minha ex mulher tenha aí uns troco todo mes e pare de pedir mais do que pago de pensão pra ela: cerca de dezoito mil reais, fora as despesas com saúde , alimentação e educação dela e da minha filha, que chegam a quase doze mil reais. Juntando, dá aí uns trinta mil, mas a coitada ainda se aperta um pouco. Acho que, com o cassino, ela vai ficar mais tranquila.

E agora, pretendo dar uma sossegada no meu emprego, já que sou consultor de investimentos de famosos e celebridades panamenhas. Tenho um escritório em Perus,e me divido entre o meu trabalho aqui e meu pos doutorado em nanoeconometria, na Unicid do Capão redondo. Estou quase terminando meu livro, fruto de minhas pesquisas acedêmicas, que versa sobre como investir em planos de capitalização sendo assalariado e fazer uma fortuna com o resultado deles: " Capitalize a sua Merreca e faça a América!.

Já tenho um pre contrato com editoras de setenta e quatro países, só esperando o final do ano ,para um lançamento mundial, em Manhattan, no mês de dezembro.

Espero ter ajudado aí ,pessoal.

Têm nego que quer ser mais que todo mundo ai Fortimbrás eu tbm estou com Executivo do Bradesco Rendeu Bastante dessa vés Também vou tirar um lucro bom vou comprar Caminhão e Maquinario e Compra mais terra,plantar eucalipto! Nego ai so trbalha em suposição so bla bla bla e ate agora num falo nada o que fez! Fica ::brigados:: e não mostrou nada têm nego que quer comprar 1ha por 70.000,00 já viu isso e ainda têm a esperteza de falar que casa e terra não e lucrativa. Prefiro ter casa de aluguel mais tá, lá e meu niguém tasca a mão.

=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#32 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Abr 2009, 08:22

Ah! Eu ia esquecer ...
Paivinha_MS escreveu:1 ha para vocÊ ver que é valorizado casa o sitio, 1 ha e 1000m²
1 ha são 10.000 m²

Com o rendimento do carnê do Baú, que tal investir em algum bom supletivo ?

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Dr._Gori » 04 Abr 2009, 12:04

Gringo Aposentado escreveu:Ah! Eu ia esquecer ...
Paivinha_MS escreveu:1 ha para vocÊ ver que é valorizado casa o sitio, 1 ha e 1000m²
1 ha são 10.000 m²

Com o rendimento do carnê do Baú, que tal investir em algum bom supletivo ?

Num priciso não meu! :lol: foi erro de digitação não burrice! Quadrado perfeito 100metros por 100 metros e que meu note e uso o "Google Chrome" e da uma falhinhas na hora da digitação e dou espaço, não dá repeti letras e tal. O Firefox da uma Bosta e o IE nem se fala!

Falow! Eu só esqueci de acrescentar um zero foi erro de digitação!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#34 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Abr 2009, 15:19

Indiquei o supletivo para o aprimoramento da ortografia e da gramática. Não para as matemáticas, já que você sabe tão bem contar.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#35 Mensagem por O Pastor » 04 Abr 2009, 17:22

Gringo Aposentado escreveu:Indiquei o supletivo para o aprimoramento da ortografia e da gramática. Não para as matemáticas, já que você sabe tão bem contar.
:lol: :lol:

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#36 Mensagem por musacco » 04 Abr 2009, 18:30

O Pastor escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Indiquei o supletivo para o aprimoramento da ortografia e da gramática. Não para as matemáticas, já que você sabe tão bem contar.
:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Dr._Gori » 04 Abr 2009, 19:49

Bene, da allora, è per noi chiediamo, in primo luogo scrivo sbagliato per due motivi, oggi mi è stato italiani e brasiliani hanno una difficoltà di questo tipo, in base a mantenere la mia descrizione nel GPguia se venite al mio livello intellettuale che può essere Vorrei parlare con te solo se si arriva al mio livello di disporre di due Golden e parlare 6 lingue diverse, e così a Puch sacchetto corja a sostegno, si pensa di conoscere la bella gente che esce sempre perdere. Che il mio studio, se il vostro fidanzato o la moglie vuole darmi lezione per me così vorrei che si riscalda fino a letto cosa non è possibile trattare.

Baci.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Dr._Gori » 04 Abr 2009, 19:52

È Pensionati Gringo, Mussaco, Pastore, è un ritardato e gelosi della abndo cazzo non hanno alcun crap e viene fornito con chat infudaveis.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Dr._Gori » 04 Abr 2009, 19:59

This topic was not to the Portuguese or Math class, but to show how retarded Retired Gringo, Mussaco, Pastor as having something in the life of you and will take in the ass that gets you more. it may be delayed so that the restraint will agree with me, that makes you attack a person was to mention the fact that you are stupid for more.all Moderator delete this topic because I thought I was doing something good and it only just have children here.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Dr._Gori » 04 Abr 2009, 20:11

Ik begrijp niet of er sprake is van jaloezie, intolerantie en domheid van u, was het een typisch juridische bananinha u esculabarão tudo.falar vader dat ik ben niet rechts en alles, ik weet dat een goede echtgenoot en vader door het feit dat mijn vrouw reizen veel niet zo. Meer en verschrikkelijk menselijkheid. Iets wat ik praten met mensen deze manier is dat alles wat je doet een dag heeft de verandering. Oh je mooie pijl.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Dr._Gori » 04 Abr 2009, 20:13

Je n'ai pas besoin de montrer que je suis si j'écris bien ou pas, tout cela ici, dans mon dos et je ne sais pas comment est la vie de vous.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Dr._Gori » 04 Abr 2009, 20:15

Y que danem!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#43 Mensagem por Compson » 04 Abr 2009, 20:19

Google Translate é o que há!

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#44 Mensagem por Wasabi » 04 Abr 2009, 22:22

Compson escreveu:Google Translate é o que há!
:lol: Precisa corrigir? Só pelo que ele escreveu em ingles e espanhol. Até um aluno do módulo 1 de qualquer curso meia boca, consegue identificar vários erros.

:lol: E olha que é doutor, alquimista....

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#45 Mensagem por musacco » 04 Abr 2009, 22:32

Wasabi escreveu:
Compson escreveu:Google Translate é o que há!
:lol: Precisa corrigir? Só pelo que ele escreveu em ingles e espanhol. Até um aluno do módulo 1 de qualquer curso meia boca, consegue identificar vários erros.

:lol: E olha que é doutor.
PhD em ECONOMIA, poliglota (5 idiomas), mas não consegue nem escrever direito na própria língua nativa. 1ha = 1000m2 (quem tem mais de 10 anos de estudo e um HP financeira, nunca iria errar uma conversão básica como essa). Imagine, pedir um empréstimo a um gerente regional para adquirir um terreno, e vc pensar que 1ha é igual a 10.000m2, sendo que na conta dele não chega a 1000m2.

PhD my ass !!!
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Puto Dinheirinho”