Fortimbrás escreveu:Boas.
Percebo um tom amargo em algumas críticas (INFUNDADAS) em relação aos benefícios do plano de capitalização executivo (PCE double Winning). Todo o meu patrimônio atual teve com gênese um simples plano de capitalização. Não tenho do que me queixar, já que foi com ele que consegui iniciar o plano executivo, logo a seguir.
Qualquer pessoa que disponha de dinheiro para investir e seja minimamente informado, sabe que não existe opção melhor. Sou cliente do Bradesco e já estou caminhando para o final da segunda contemplação. O meu plano foi um pouco mais agressivo, e estou terminando de pagar a trigèsima quinta prestação de 10.000 reais. Vou sacar esse dinheiro e investir em mercados mais voláteis, como ações na Bolsa de Valores e reflorestação de coqueiros no Pontal de Paranapanema.
Depois do meu primeiro plano, consegui comprar uma indústria de celulose, que uso para as minhas depesas com celular, papelaria e cartão de crédito. Para as minhas despesas de casa, como Net, Speed, planos de saúde e supermercado, tenho uma rede de lojas que adquiri com o saldo da negociação da fábrica.
Pois bem, com o lucro que auferi nos últimos trinta e cinco meses, estou não só pagando os 10.000 do novo plano como negociando a compra do Chelsea com o Roman Abramavitch, que anda meio quebradinho e já aceita vender o clube pra mim. "Fortim", disse ele, com um sorriso contrafeito nos lábios, "Você é um investidor sabido da gota serena!". Acho que vai sair negócio, se faltar alguma coisa , usarei o meu investimento em cdb´s, que guardo mensalmente com o que vai sobrando das minhas despesas e tals, e aí acho que nem vou precisar usar o dinheiro que virá desse segundo plano aí. Até porque pretendo usá-lo para comprar um cassino em Punta de leste, pra que a minha ex mulher tenha aí uns troco todo mes e pare de pedir mais do que pago de pensão pra ela: cerca de dezoito mil reais, fora as despesas com saúde , alimentação e educação dela e da minha filha, que chegam a quase doze mil reais. Juntando, dá aí uns trinta mil, mas a coitada ainda se aperta um pouco. Acho que, com o cassino, ela vai ficar mais tranquila.
E agora, pretendo dar uma sossegada no meu emprego, já que sou consultor de investimentos de famosos e celebridades panamenhas. Tenho um escritório em Perus,e me divido entre o meu trabalho aqui e meu pos doutorado em nanoeconometria, na Unicid do Capão redondo. Estou quase terminando meu livro, fruto de minhas pesquisas acedêmicas, que versa sobre como investir em planos de capitalização sendo assalariado e fazer uma fortuna com o resultado deles: " Capitalize a sua Merreca e faça a América!.
Já tenho um pre contrato com editoras de setenta e quatro países, só esperando o final do ano ,para um lançamento mundial, em Manhattan, no mês de dezembro.
Espero ter ajudado aí ,pessoal.
Têm nego que quer ser mais que todo mundo ai Fortimbrás eu tbm estou com Executivo do Bradesco Rendeu Bastante dessa vés Também vou tirar um lucro bom vou comprar Caminhão e Maquinario e Compra mais terra,plantar eucalipto! Nego ai so trbalha em suposição so bla bla bla e ate agora num falo nada o que fez! Fica e não mostrou nada têm nego que quer comprar 1ha por 70.000,00 já viu isso e ainda têm a esperteza de falar que casa e terra não e lucrativa. Prefiro ter casa de aluguel mais tá, lá e meu niguém tasca a mão.