srmadruga escreveu:Fortein escreveu:
Eu já gastei R$240 numa suíte de motel e nunca faria isso de novo numa ocasião regular...isso varia da tua condição financeira em cada época, de determinada GP que você queira repetir várias vezes (e aí vai gastar mais), etc e etc.
Fato é que com a crise financeira, o limite de todos caiu, inclusive o meu, há 5 meses sem TD
No começo a gente pensa, vamos agradar a GP e pegar uma suite boa, chega na hora da foda a GP é a pior mulher do mundo, hoje se nao tiver fedendo cigarro eu entro rrsrs..
Falou tudo, cada fase da vida, cada momento uma ação(que seja sentimental vs financeira)
No meu caso específico, foi porque eu fui um puta cabaço mesmo...eu exatamente tava com uma boa grana extra e foi quando eu comecei a sair com putas, daí fiz a besteira de pagar 240 pratas no motel...a puta era boa até, aliás ainda atende.
E o momento mais lúcido que você tem sobre limites, é quando você dá a primeira gozada
Se você tiver com aquela puta que cobra >R$300 (apenas exemplo) e/ou você ta gastando aquela grana que você também tinha imaginado gastar com outra coisa, bate aquele arrependimento na primeira gozada e vem o "putz que grana no ralo"
Já se for aquela puta com custoXbenefício, que dá pra pagar pegando troco de algumas contas, aí você pensa "deveria ter ido numa puta melhor..."