Kapeta(EX) escreveu:Putz ... esse mês ferrou ...
fazia tempo que não saía o saldo de perto do zero e me empolguei.
Piorado pelo fantasma de ex que fica ligando e enchendo o saco, abusei e gastei mais de 500,00. Não fosse ontem o mês ter virado e já ia (vou) chegar nos 700,00 fácil (e não posso, não tenho a vida feita, estou guardando pra comprar imóvel po!).
Alguém sabe alguma macumba, maldição pra ex sumir da vida?
[]´s
Kapeta,
Contra ex não adianta macumba. Tem que ser criativo, como um amigo meu, que eu citei em um tópico antigo
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =6461#6461
Vou citar o trecho de uma resposta que eu dei, com a fórmula infalível que o figura usou para se livrar da ex:
Neste ponto, abro um parênteses, para contar a história real de um amigo que passou a ser perseguido implacavelmente pela amante, coisa de atração fatal mesmo. Premido pela agonia, o genial sujeito, empresário e pai de 4 filhos, teve uma idéia diabólica. Marcou um encontro na casa da regra 3 e quando lá chegou, deixou em cima da mesa, uma valise 007. Nisso, tocam a campainha e quando ela atende, entram 3 caras que eram da polícia, apresentam as insígnias e abrem a mala, onde encontram vários pacotes de pó branco, que na verdade era farinha. Perguntam de quem é a valise e ele diz que é dela, mas os policiais dizem não acreditar e que já estavam de olho nele. Ato contínuo, juntam o cidadão, e arrastam ele porta fora, junto com a valise, sob o olhar de desespero da mulher. Em seguida, vão para um bar tomar uma cerveja comemorar. Só para confirmar o resultado, ele ligou para ela no dia seguinte e a vagaba pediu desesperadamente para ele nunca mais ligar. Perfeito! Um gênio do mal!
Parece incrível, mas a história é verdadeira, o plano foi bem executado e funcionou com perfeição.