Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#61 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 22 Fev 2006, 11:11

JC escreveu:olá a todos

Claro que o dinheiro empregado no seu prazer é bem empregado, mas não se deve esquecer que a vida não é só isso.

Tudo que se torna de mais é prejudicial "APRECIE COM MODERAÇÃO".

Para não ter supresa desagradavel, eu estipulo um valor mensal para gastar, nunca ultrapasso este valor para não comprometer os outros gastos.

Até mais
Pois é, JC, concordo integralmente...

Mas olha só, uma coisa para a gente pensar.

Digamos, que vc conheça uma GP (como me aconteceu recentemente...)

Daí, vc começa a "investir" tempo e naturalmente, dinheiro nesta GP, por acreditar que ela vai dar um retorno legal... (como aliás vem me acontecendo ultimamente...)

De repente, chega aquele "momento mágico". É quando ela te convida prá dar uma saída como amigos ... (leia-se, ela quer te retribuir um pouco, porque sabe q vc é um bom cliente...)

Mas claro q vc lembra, que nesse caso terá que gastar com motel, e naturalmente não poderá limitar os gastos em frigobar. E, como é uma saidinha light, de repente é de bom tom levar um agradinho (chocolate sempre agrada).

Em suma, vai mais um cenzinho. Ou Duzentinho. Afinal, não vai ter regularem de hora...

Mas o gasto em questão ULTRAPASSA A COTA DO MÊS.

Então vc olha prás suas planilhas ou orçamentos, e percebe que este valor, vc não pode gastar (isso, segundo a rigidez sugerida no seu post)

QUE FAZER ???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#62 Mensagem por JC » 22 Fev 2006, 11:43

Olá Rigi

Sei que muitas vezes voce fica em uma sinuca de bico e aí voce tem que tomar sua decisão, porem eu já passei por algumas dificuldades, pois gastei bem mais do que podia, por isso hoje eu dispensaria tranquilamente uma situação desta.

Não só com GPs, mas tambem com amigos, eu vou em baladas e happy hours todas as semanas, mas se por algum motivo tiver algum convite que quebre meu orçamento, vou recusar ou cancelar outro para ir onde escolher.

Uma coisa que acredito muito é ter equilibrio em tudo que faço, para poder fazer tudo que preciso.

Prefiro ter que decidir a não fazer alguma coisa do que ser obrigado a fazer algo, pois alguma outro coisa me obrigou.

Dinheiro nunca é o suficiente e para min ela é um meio de conseguir o que quero e não ser escravo dele, sendo obrigado e ter que ganhar mais e mais.

Isso é apenas uma opinião bem pessoal, não quero com isso dizer que alguem está certo ou errado.

Até mais

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#63 Mensagem por superdinamo » 22 Fev 2006, 13:08

A minha frase para este assunto é sempre a mesma: GASTO MAIS DO QUE EU DEVERIA...MAS MENOS DO QUE EU GOSTARIA!!!

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 22 Fev 2006, 13:22

JC escreveu:
Uma coisa que acredito muito é ter equilibrio em tudo que faço, para poder fazer tudo que preciso.

Prefiro ter que decidir a não fazer alguma coisa do que ser obrigado a fazer algo, pois alguma outro coisa me obrigou.

BRAVO !!!!!!!

Duas frases ótimas.

Agora, deixa eu contar como me saio nas minhas situações.

Tenho um "conta-corrente" mental...

Quando percebo que no corrente mês a coisa extrapolou, então no mês seguinte dou uma maneirada...

Falar bem a verdade, é mais difícil para mim estabelecer limites para o tempo dispendido com MSN e acesso ao fórum, do que me conter nos "gastos" financeiros propriamente ditos.

8)

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#65 Mensagem por JC » 22 Fev 2006, 18:13

Ola Ridi.

Legal que tenha sua estratégia, espero que se de bem com ela, pois assim poderá aproveitar de nosso objeto de consumo: as Gps, sexo e mais sexo.

Até mais

Link:
🔗

Onsly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#66 Mensagem por Onsly » 22 Fev 2006, 19:05

Só uma curiosidade Ridi, preciso entender algo, estamos falando do dinheiro que gastamos por mês na putaria e ouvindo opniões de todos de como gerenciar isso (inclusive a sua)...

Mas como vc se controla nos seus gastos mensais se vc está apenas com 2 TDs ? Você sonega todos seus TDs mensais ? ou você já saiu dessa vida e fala sobre experiências passadas ?

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#67 Mensagem por Derramado » 22 Fev 2006, 19:52

Eu tomo um susto quando pago minhas contas e não sobra money pra gastar na putaria...foda.

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#68 Mensagem por johnnielx » 22 Fev 2006, 20:11

Normalmente estabeleço para mim mesmo um orçamento destinado a putaria e que procuro nunca ultrapassar por muita vontade que tenha...A vida não é só buceta.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#69 Mensagem por Haole Surf Classics » 22 Fev 2006, 20:42

Regrinhas

1 - Nunca registre nada em planilha ou lugar algum (exceto TD no GPGuia claro)
2 - Não é um dinheiro mal gasto, se o TD foi uma bosta pelo menos tu aprendeu uma lição (parece seriado com o Mr. T)
3 - É assim mesmo
4 - Se não se conforma com o dinheiro gasto, 2 alternativas: olhe com outros olhos os TDs de 20 e 30 reais ou estipule um teto mensal e distribua os TDs ao longo do mês
5 - Comece a estudar investimentos que banquem o seu TD.
6 - Quando for para um TD conte o dinheiro antes, dobre bem e quando for pagar a GP evite olhar para o dinheiro.
7 - Procure um psicologo, acho que o Dr. Clinton pode te aconselhar
8 - Pense na regra 3

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#70 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Fev 2006, 22:26

Vamos ver 83 TDs na média de R$100,00 = 8.300,00

Gastos em boates e privês com consumo = 4.150,00

Moteis e transporte = 1.000,00 (estimado)

T= 13.450,00

Por mês (24)= 560,41

O minha dica é as vezes economizar em um mês que não estou muito a fim como no inferno que saio bem menos ou não sair quando o tempo é curto ou não estou no pique e não poderei aproveitar esses prazeres com tempo.

Mesmo assim as vezes acho que passo dos limites mas na média não é algo tão fora do Padrão.

Att.

Mas pergunto qual o valor ideal para ser gasto em putaria :?: :?: :?:

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 23 Fev 2006, 10:37

Onsly escreveu:Só uma curiosidade Ridi, preciso entender algo, estamos falando do dinheiro que gastamos por mês na putaria e ouvindo opniões de todos de como gerenciar isso (inclusive a sua)...

Mas como vc se controla nos seus gastos mensais se vc está apenas com 2 TDs ? Você sonega todos seus TDs mensais ? ou você já saiu dessa vida e fala sobre experiências passadas ?
Este tópico está DUKC7, acho que vamos compilar boas coisas nele, embora seja uma repetição por ângulo variado de outros antigos tópicos.

Eu tenho minha opinião sobre como gerenciar gastos com mulheres, e gosto de aprender com os outros. Então isso aqui vai ser o...

E-MULE DA PUTARIA !!!! vamos compartilhar O&M hehehehe

Quanto a apenas 2 TD's, esclareço.

Quando cheguei no GPGUIA, eu era "Robert302". Fui banido (e o banimento foi justo, aprendi com isso). Mas se observar, nesse nick eu tive vários TDs.

Retornei tempos depois, como "Connoisseur". E, também alí amealhei vários TD's. Nesse nick eu "aposentei" pela primeira vez. Portanto "dei baixa" e o nick existe hoje apenas como referência "di un tempo que non è piu".

Resolvi retornar às atividades francas e abertas por BREVE TEMPORADA, e nessa qualidade vivi uma identidade passageira, o "I See dead people". Que também é um nick agora apenas referencial. Nele, estão tantos TD's quanto os tive nessa condição.

Por fim, INSTADO POR VÁRIAS MP's - algumas lisonjeiras até, meu ego agradece - resolvi permanecer no GPGUIA como o bom palhaço que a todos alegra, e minha condição é de colaborador.

Mas não sou propriamente aposentado, nem ativo.

Explico.

Tenho sim saído com mulheres, porém são PURPURINADAS.

Diante das regras do GPGUIA, postar sobre estas saídas, não configura TD, já que não são garotas que estejam anunciando.

Okay !!!! Estou à disposição de todos ... para a franca troca de idéias!!!!!

Podem rir à vontade !!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#72 Mensagem por Maestro Alex » 23 Fev 2006, 11:08

Vamos lá...

Inaugurei num puteiro aos 13 anos... presente do meu pai... ao melhor estilo baixa italia de onde são minhas origens...

Dali até aos 40... melhor não fazer contas... posso garantir que dava pra comprar bastante coisa... não me queixo, foi bem gasto...

Como Ridi, estou colaborador... até já expliquei isto em outro tópico e algumas vezes... por isso os poucos td´s... até por que vivo uma relação estável com uma bela moça..., mas... fiz amigos reais e virtuais aqui, o que me impede de abandonar esta insanidade...

Não vou voltar a explicar isto dos poucos td´s por que cansa viver explicando... quem tiver curiosidade procure em alguma postagem minha... vão demorar :lol: :lol: :lol:

Mas realmente nunca gastei o que não podia... minha teoria é... gastar para prazeres menos do que invisto...

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Contas

#73 Mensagem por Eterno Apaixonado » 26 Fev 2006, 12:43

Quando coloquei as contas na ponta do lápis, levei um susto enorme, analisei ( como sou autônomo ) muitas vezes fiz TDs em horário comercial, deixei de fazer negócios, para relaxar, contabilizei telefonemas, moteis, gasolina, taxi, bebidas, enfim tudo, um td sai quase o dobro do que se paga para a própria Gp, po isso este ano fiz apenas um TD, não por vontade, mas sim por puro corte nos gastos.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#74 Mensagem por Alexander Dimitrov » 27 Fev 2006, 13:19

Prezados camaradas do GPguia,

Desde que cheguei nas Terras Tupiniquins, apenas gasto o meu dinheiro em mulheres e bebidas, o resto eu disperdiço. Quando morrer, não quero ter nenhum kopeck sobrando no bolso.

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

SE VCs NAO TIVESSEM GASTO COM PUTARIA, O QUE VCs TERIAM COMPRADO?

#75 Mensagem por Derramado » 22 Abr 2006, 17:13

Galera, se vcs não tivessem gasto grana com putaria, cachaça, motel, etc... e tivessem guardado, o que vcs teriam feito com a grana?

Valeu :wink:

Unificado com o Tópico: "SE VCs NAO TIVESSEM GASTO COM PUTARIA, O QUE VCs TERIAM COMPRADO?" em 07/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Responder