Quanto você gasta em putaria por mês?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Quanto você gasta em putaria por mês?

menos de 100 Reais por mês
34
10%
entre 101 e 300 Reais por mês
98
30%
entre 301 e 500 Reais por mês
71
21%
entre 501 e 1000 Reais por mês
68
20%
entre 1001 a 2000 Reais por mês
32
10%
entre 2001 a 5000 Reais por mês
19
6%
mais de 5000 Reais por mês
10
3%

Total de votos: 332

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eatpussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#76 Mensagem por eatpussy » 11 Fev 2007, 11:57

EXATAMENTE como o nosso amigo OSK acima disse:

UM BOM CONSELHO E FAZER UM BUDGET CONTROLADO :
IMAGINE QUE VC GANHA $ x, 00 em um ano. Simplesmente pegue apenas uma porcentagem, por exemplo 20% do seu ganho anual vai tudo para a PUTARIA. Entao, assim se vc tiver um mes que vc gastou demais e so descontar desta porcentagem e no outro mes, economizar batendo punheta em casa mesmo.

A PUTARIA tambem como o jogos de azar, sao um VICIO perigoso que pode fazer uma pessoa falir. Entao, controlar os gastos e ser sabio para viver na PUTARIA por um longo tempo. Com havia dito em outro POST, estou na PUTARIA pq nao encontrei ninguem que me satisfaca em todos os sentidos. Quem sabe qdo encontrar, eu saia desta vida. POREM, nao vou negar que e muito bom comer variedades....se vc puder e claro.

ABracos a TODOS E BOA PUTARIA :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#77 Mensagem por old owl » 11 Fev 2007, 13:28

eatpussy escreveu:EXATAMENTE como o nosso amigo OSK acima disse:

UM BOM CONSELHO E FAZER UM BUDGET CONTROLADO :
IMAGINE QUE VC GANHA $ x, 00 em um ano. Simplesmente pegue apenas uma porcentagem, por exemplo 20% do seu ganho anual vai tudo para a PUTARIA. Entao, assim se vc tiver um mes que vc gastou demais e so descontar desta porcentagem e no outro mes, economizar batendo punheta em casa mesmo.

A PUTARIA tambem como o jogos de azar, sao um VICIO perigoso que pode fazer uma pessoa falir. Entao, controlar os gastos e ser sabio para viver na PUTARIA por um longo tempo. Com havia dito em outro POST, estou na PUTARIA pq nao encontrei ninguem que me satisfaca em todos os sentidos. Quem sabe qdo encontrar, eu saia desta vida. POREM, nao vou negar que e muito bom comer variedades....se vc puder e claro.

ABracos a TODOS E BOA PUTARIA :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:
ESTA PREOCUPAÇÃO APARECE EM VARIOS TOPICOS AQUI NOS ASSUNTOS GERAIS, O QUE PROVA QUE MUITA GENTE PENSA COM A CABEÇA DE CIMA.

TAMBEM TENHO PROBLEMAS COM JOGO E ESTOU UTILIZANDO UMA VARIAVEL DA IDEIA DO AMIGO.

ESTIPULEI UMA "MESADA PARA TUDO QUE NÃO PRESTA" (o valor não vem ao caso) RETIRO ESTA SOMA DO BANCO EM DINHEIRO TODAS AS SEMANAS (quando não tenho, tambem não entro no especial) E DECIDO ONDE EU VOU JOGAR FORA ESTE DINHEIRO. SO ASSIM CONSEGUI MANTER ALGUM EQUILIBRIO NAS CONTAS.

Detalhe que eu recomendo, quando sair com estas finalidades não leve talão de cheques, cartões de credito ou debito, que é para o diabo não atentar...

Link:
🔗

Leo_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Quanto gasto com putaria

#78 Mensagem por Leo_20 » 10 Mar 2007, 00:43

de jan/07 a fav/07 gastei em 2 meses ~ R$ 3.700,00 para realizar ~ 17 TD's (tive até dificuldade de lembrar). Foi com uma GP que vim a saber do GPGuia porém não estou sonegando, é que lançar TD's retroativos é foda! E como disse um forista muito sexo causa aminésia e já estou nessa vida a ~ uns 8 anos... estou cada vez mais caduco !!!!!!! :oops:

Mas d'agora pra frente a minha média deve cair de R$ 1.800,00 para uns R$ 400,00 - 1 TD por quinzena (o aumento de frequencia foi devida a abstinência em casa, já que a "dona maria" estava lipoaspirada). :?

:evil: O foda é que a gente acostuma e gosta das pervas e da variedade.

Mas tenho que ser forte, para não fuder o cofre! :x

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#79 Mensagem por srmadruga » 10 Mar 2007, 08:44

não são mais gastos!!!! é um INVESTIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

MESTRE DOS PUTEIROS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#80 Mensagem por MESTRE DOS PUTEIROS » 10 Mar 2007, 23:00

Não ficava calculando, ficava só indo no banco, mas é foda!

Acho que na putaria toda com as "primas" (nas termas, saida, cervejinha, hotel, almoço no outro dia, etc, etc) ia uns R$ 1.500 a R$ 1.700 mes. Já chegei a pegar R$300 no banco as 11 da manha e ter que ir no banco as 8 da noite pegar mais R$ 300 pra continuar a putaria noutras casas. Teve mês que o prejuizo era maior.

Já fiz muito 0800 (uma vez foi 0800 a semana toda, era da termas, pra subway e depois pro hotel até as 3 da tarde. Noutro dia almoço e entregava ela direitinho na porta da termas). Mas, amigos, calculem ai todo dia hotel, consumação, bebida, comida, almoço no outro dia. Putaria sai caro. A vantagem é que não tinha tempo, não tinha nada de vai dobrar, não tinha ninguem perturbando.

Quando ficava mais "fixo", tipo namoradinha, e ia pra casas delas no final de semana o preju tb era grande, mesmo no "0800".
Só não tinha prejuizo quando eu ia como "amigo", pra fazer churrasco e tomar umas cervejinhas com as primas (já dormi umas 3 vezes na casa de uma com + 2 amigas e não comi ninguém). Ai elas acertavam tudo, era tudo dividido.

O certo é diminua seus gastos, senão vai à falência hehehehe. Até o cara da Mega Sena se fudeu!!!

0800 de verdade não existe.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#81 Mensagem por Debyloide » 11 Mar 2007, 12:12

Isso é muito relativo, depende da situação.

Hj estabeleci um teto pra mim e nunca ultrapasso esse teto.

Senão a vaca vai pro brejo e já era :( (pés no chão, e pensamento com a cabeça de cima :D )

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#82 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Mar 2007, 12:16

O dobro do que posso, a metade do que quero.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#83 Mensagem por Debyloide » 11 Mar 2007, 14:54

Gringo Aposentado escreveu:O dobro do que posso, a metade do que quero.
Realmente tú anda num apetite hein :oops: :D

Abs...
Loyde

Link:
🔗

lulled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#84 Mensagem por lulled » 12 Mar 2007, 03:13

Caramba a galera gasta mesmo!!!
Nos tempos mais fortes, gastava mais ou menos uns R$ 120, 150 no máximo e achava que gastava de mais...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Dízimo.

#85 Mensagem por japa.cp » 13 Mar 2007, 13:22

Tento limitar meus gastos com putaria em 10% dos meus ganhos. Mas geralmente dou uma ligeira extrapolada.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#86 Mensagem por Zeue » 13 Mar 2007, 13:46

PHODA mesmo é o cabloco com 0 TDs falar que gasta quase 2 mil pratas com putaria...e onde estão os TDs postados então :?: :?: :?:

:?

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Wyatt_Earp » 13 Mar 2007, 18:21

Anda no vermelho ultimamente, mas tenho gastado uns 300 a 350. Normalmente devo gastar em torno de uns 500.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#88 Mensagem por venga » 18 Mar 2007, 00:26

Em épocas de vacas gordas, ou de porralouquice mesmo, em média uns R$600,00/mês, em cerca de 4 idas a privês e 3 a boates, o que dá uns R$ 85,71/foda.

Atualmente, em fase de contenção de despesas, uns R$ 100,00 a 150,00/mês. São 2 ou 3 TDs em privês por mês, só o suficiente pra manter o stress em níveis aceitáveis. R$ 50,00/foda.

No último namoro firme que tive, em meados ano passado, morria nuns R$ 700,00 mensais entre passeios, mimos e gastos operacionais. No começo esse gasto até que compensava, pois rendia umas 4 fodas semanais, de ótima qualidade (R$ 43,75/foda). Com o tempo essa média foi reduzida pra 2 fodas semana, o que dá um custo de R$ 116,67/foda, já meio salgado.

Pior custo benefício mesmo foi o da última 'grátis' que encarei. Em 2 semanas foram 3 cinemas (3 x R$ 40,00) e duas baladas (2 x 60,00) até finalmente arrastá-la prum motel (R$ 96,00), totalizando R$ 336,00 por uma (única) foda morna, burocrática e com direito a cara de cú. VSF.

Enquanto as vacas gordas não voltam, fujo de 'relacionamentos' como o descrito acima e fico com as GPs. Acredito que, com um pouco de bom senso e ponderação por parte do putanheiro, elas podem ser uma ótima ferramenta pra ajudar no controle e administração do nosso suado dinheirinho...

Link:
🔗

eatpussy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por eatpussy » 18 Mar 2007, 15:25

O BOM DA PUTARIA e isso....

Como nosso amigo VANGA disse, para comer de graca, vc tem que realizar todos os MIMOS e presentinhos possiveis para conquistar uma NAO GP.

1o encontro : Bom Restaurante (R$120 a R$250 reais)
2o encontro : Cineminha (R$30,00 + 30 Comidinha..Se rolar um amasso ta valendo) + Baladinha (R$ 80 a R$ 120 reais)
3o encontro : Jantar + Motel (R$ 160 reais)_ Se rola eh claro !!!

TOTAL : GASOLINA (R$200,00 + 150 + 140 +160 = R$50,00)
Isso para comer a mina no primeiro mes de namoro. Gasto Minimo !!!

Conclusao : Se a mina valer a pena, continuar a investir no namoro vale a pena. Se nao for, caia fora e aproveite a diversidade de BUCETAS cheirosas no mercado. Imagina o que eu nao faco com 650 reais na PUTARIA.

Prive (R$50,00) - 13 vezes
Clinica de Massagens (R130,00 ) - 5 vezes
Boate (R$250 a 300 reais se nao beber muito) - 2 vezes
ou compro um belo de um relogio por R$650,00

Hoje em dia, investir num relacionamento com GP e nao GP sai caro do mesmo jeito. Mas cada uma tem suas vantagens e desvantagens.

BOA PUTARIA A TODOS !!!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#90 Mensagem por venga » 18 Mar 2007, 22:48

Bem colocado pelo amigo eatpussy, ambas (GPs e NGPs) são caras. Com raríssimas excessões, trepar, e trepar bem, pesa no bolso. E muito.

Mas, com a experiência adquirida nos últimos tempos, notei que com as GPS pode ser mais fácil controlar os gastos. Talvez porque não exista aquela 'obrigatoriedade' de gastos constantes que existe com namoradas e afins. Quero trepar? Saio de casa, saco uma(s) oncinha(s) e vou pro puteiro de minha preferência (ou pra um compatível com minhas posses). Não tenho nem uma oncinha? Respiro fundo, fico na punheta e administro a frustração, mas com a vantagem de não ter encheção de saco por parte de terceiras. Na atual fase de grana curta tenho ficado só nas GPs, e tem funcionado bem.

Mas nem sempre é fácil evitar cair na porralouquice e extrapolar nos gastos. Pra manter o equilíbrio uso uso tática parecida com a do amigo oldowl:

oldowl escreveu:
ESTIPULEI UMA "MESADA PARA TUDO QUE NÃO PRESTA" (o valor não vem ao caso) RETIRO ESTA SOMA DO BANCO EM DINHEIRO TODAS AS SEMANAS (quando não tenho, tambem não entro no especial) E DECIDO ONDE EU VOU JOGAR FORA ESTE DINHEIRO. SO ASSIM CONSEGUI MANTER ALGUM EQUILIBRIO NAS CONTAS.

Detalhe que eu recomendo, quando sair com estas finalidades não leve talão de cheques, cartões de credito ou debito, que é para o diabo não atentar...
Quando recebo, pago as contas e já separo essa 'mesada'. Vou pra putaria só com dinheiro vivo, sem as 'facilidades' da vida moderna (facilitam é vc agir por impulso e se foder... :shock:). Se a grana é curta, também evito boates e outros locais onde despesas 'anexas' à do programa (bebidas, entrada, estacionamento e outros) podem fazer um belo estrago no bolso. Dou preferência a locais onde se gasta só com o programa e não raro faço uso dos estabelecimentos conhecidos e dos repetecos com GPs, pra evitar cair em roubadas e ter aquela triste sensação de dinheiro jogado fora. E deixo pra correr atrás das novidades quando a conta bancária estiver um pouco mais gordinha... :roll:

(...)
eatpussy escreveu:
Conclusao : Se a mina valer a pena, continuar a investir no namoro vale a pena. Se nao for, caia fora e aproveite a diversidade de BUCETAS cheirosas no mercado. Imagina o que eu nao faco com 650 reais na PUTARIA.
Concordo plenamente, se a moça valer a pena, vale o sacrifício de arcar com as altas despesas de um namoro. Enquadro nesse 'valer a pena' não só o benefício da boa foda, mas também fatores subjetivos como companhia, diversão, bom humor e inteligência por parte de namorada. Se a dita cuja trepa bem mas é uma mala sem alça, é melhor pedir as contas e cair na putaria, que tem a vantagem da variedade e do melhor controle de gastos. Se além de mala ela ainda regula e/ou dá como se estivesse fazendo um favor, não há nem o que pensar. É tchau mesmo, e que me venham as putas!

Concluindo, como já dito pelo eatpussy, GPs e NGPs têm seus prós e contras. Em ambas as categorias existem bons e maus exemplares. Então, um viva às NGPs seguras, fogosas e bem resolvidas, e às GPs que sabem trabalhar e entregam o que vendem. E que todas as enrolonas, burocráticas, frias, manipuladoras e noiadas-mega-possessivas vão à merda...

Link:
🔗

Responder