PLANOS PARA 2015

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
No Money No Honey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PLANOS PARA 2015

#1 Mensagem por No Money No Honey » 24 Dez 2014, 22:09

Boa noite, confrades.

Já estamos quase em 2015 e, naturalmente, novos planos surgem para o próximo ano.
Queria saber quais são os seu planos putanhístico em 2015.

Meu plano:

Planejo gastar no máximo R$ 1.000,00 por mês com putas.
Vou tentar balancear privê, clínica de massagem e flat nesse orçamento.
Pretendo comprar um caderno de anotações para marcar as putas que pretendo comer e anotar quais eu já comi.

Quero começar 2015 mais organizado para maximizar o uso do meu dinheiro em bucetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: PLANOS PARA 2015

#2 Mensagem por zé americano » 29 Abr 2015, 22:26

Pretendo usar uns 15% da minha receita líquida com putaria em 2015.

Quero ir mais no Trash no Centro de BH (o Sobe-desce), pois eu tenho uma certa nostalgia pelo local, além do preço mais em conta.

Mas quero variar um pouco e conhecer algumas casas.

Vou tentar, mas às vezes não consigo.

Também tô cortando uns gastos, contudo não vou me sacrificar por putaria, pois isso seria um absurdo.

Agora...

Confrade No Money No Honey,

Não pode ter dois nicks. Veja a regra:
B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados. Na área de "Contribuição Social", ou em casos excepcionais, a Administração poderá autorizar o uso de um segundo nick.
A não ser que vc faça parte de um caso excepcional.

abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Puto Dinheirinho”