Voce se vira sozinho para economizar?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Voce se vira sozinho para economizar?
A questao e a seguinte, como a grana anda curta e o valor dos encontros esta um pouco caro ( na media $200), as vezes me da um peso na consciencia e fico pensando em tudo que poderia fazer com esse dinheiro ai parto para a masturbaçao afim de aliviar a tensao, mas chega uma hora q nao tem jeito acabo saindo com GP. E voces?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Re: Voce se vira sozinho para economizar?
Motostreet escreveu:...na media $200...
1. Acho que a minha renda está baixa.
2. Sempre há os privês de 'trintão' (eram 'vintão' até o ano passado ).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Caríssimo Motostreet, se você acaba saindo com GP por que o seu total de TDs é 0, ou seja por que nao estas postando?Motostreet escreveu:A questao e a seguinte, como a grana anda curta e o valor dos encontros esta um pouco caro ( na media $200), as vezes me da um peso na consciencia e fico pensando em tudo que poderia fazer com esse dinheiro ai parto para a masturbaçao afim de aliviar a tensao, mas chega uma hora q nao tem jeito acabo saindo com GP. E voces?
Saudacoes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Sou obrigado a. Se fosse sair com uma GP toda a vez que quizesse me aliviar não teria margem operacional pra isso!! ($$$$$$$)
Mesmo com namorada fica difícil, pois tirando o começo do namoro, elas também costumam regular, vindo com aquela célebre frase: "você só pensa nisso!!"
Se fosse casado então, nem se fala. Só ouço reclamação dos casados quanto as esposas serem muito reguladas!!
Portanto enquanto não ganho na mega-sena ou arrumo uma namorada um pouco nifomaníaca (o que implica no risco de levar chifres) vou tendo que me virar como posso....
Mesmo com namorada fica difícil, pois tirando o começo do namoro, elas também costumam regular, vindo com aquela célebre frase: "você só pensa nisso!!"
Se fosse casado então, nem se fala. Só ouço reclamação dos casados quanto as esposas serem muito reguladas!!
Portanto enquanto não ganho na mega-sena ou arrumo uma namorada um pouco nifomaníaca (o que implica no risco de levar chifres) vou tendo que me virar como posso....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Mesmo em fases em que o plantel de xerecas (GP's ou não) está bom, eu não deixo de bater minha punhetinha diária. Como disse Woody Allen, é fazer amor com a pessoa que você mais ama!
Sem dúvida. Se vira sozinho é mais econômico.Motostreet escreveu:A questao e a seguinte, como a grana anda curta e o valor dos encontros esta um pouco caro ( na media $200), as vezes me da um peso na consciencia e fico pensando em tudo que poderia fazer com esse dinheiro ai parto para a masturbaçao afim de aliviar a tensao, mas chega uma hora q nao tem jeito acabo saindo com GP. E voces?
Mas as vezes cabeça de baixo pensa mais rápido do que de cima.
Honestamente, não curto me masturbar. Já foi o tempo!!!!
Quanto a dor de consciencia em gastar os miseros $$ com as GP´s, tenho
uma opinião: A patroa gosta de gastar com roupas, os filhos em incrementar os carros.......eu deixo de fazer tudo isto, para poder curtir
as amigas. Afinal das contas, tambem sou filho de Deus e mereço ter algum vicio, não é?
Quanto a dor de consciencia em gastar os miseros $$ com as GP´s, tenho
uma opinião: A patroa gosta de gastar com roupas, os filhos em incrementar os carros.......eu deixo de fazer tudo isto, para poder curtir
as amigas. Afinal das contas, tambem sou filho de Deus e mereço ter algum vicio, não é?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O problema não é dor na consciência de gastar a grana.
O problema é simplesmente não ter a grana suficiente pra gastar!!
Se eu pudesse, saía todo dia! Mas não tenho dinheiro pra isso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Às vezes o orçamento pesa, a marcação fecha, a questão operacional e estratégica fica difícil, então por estes motivos, socar uma bronha, bater uma punheta, descabelar o palhaço, provocar o jihad, fazer a guerra santa, se faz necessário. Tem horas que é só aliviar a tensão mesmo e não vale a pena todo o esforço e organização.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ninja34 escreveu:É fácil encontrar gps razoáveis por trintão....então naum vejo necessidade de se virar sozinho...
Supondo um mês com 30 dias-->Carnage escreveu:Se eu pudesse, saía todo dia! Mas não tenho dinheiro pra isso...
30 * 30 = R$900
Não dá pra eu gastar essa grana por mês confortavelmente. E ainda vou gastar com putas mais ou menos por apenas 1/2 hora por dia.
Meu gasto atual está na faixa de R$400 a R$600 com cerca de 4 a 5 TDs por mês, e nunca com TDs de menos de 1 hora. E já estou gastando demais!
Rapidinha barata
na minha humilde opiniao, se der para dar uma rapidinha de R$ 30,00, nem que seja um oral basico, Jr agradecera, caso contrario a mao foi feita para ninguem deixar de usa-la....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
KCT, se eu for fazer essa conta de quanto já gastei com puta, vou ficar deprimido. Piora se fizer uma conta de qto investi pra comer as mais diversas perdidas e loucas q tracei na minha vida.
A conclusão é simples: pra comer mulher tem q gastar alguma coisa. Seja a esposa, seja amante, seja no trabalho, seja uma perdida, seja uma puta, seja uma amiga. Vc vai gastar grana.
Mas fica a pergunta final: mas pra q então a gente trabalha se não é pra comer mulher eihn???
Sds,
Mestre
A conclusão é simples: pra comer mulher tem q gastar alguma coisa. Seja a esposa, seja amante, seja no trabalho, seja uma perdida, seja uma puta, seja uma amiga. Vc vai gastar grana.
Mas fica a pergunta final: mas pra q então a gente trabalha se não é pra comer mulher eihn???
Sds,
Mestre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Daí a gente apela para o 5X1.Carnage escreveu:O problema não é dor na consciência de gastar a grana.
Mas todo o dia, acho que mesmo com grana a dar com "pau", não ía sair com tantas GPS. Neste caso, arrumaria algumas amantes fixas (Gps ou não).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Prédião, meu kamarada, Prédião...mas as vezes tem que se fazer justiça com a própria mão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caríssimo Motostreet, se você acaba saindo com GP por que o seu total de TDs é 0, ou seja por que nao estas postando?Truman escreveu:Motostreet escreveu:A questao e a seguinte, como a grana anda curta e o valor dos encontros esta um pouco caro ( na media $200), as vezes me da um peso na consciencia e fico pensando em tudo que poderia fazer com esse dinheiro ai parto para a masturbaçao afim de aliviar a tensao, mas chega uma hora q nao tem jeito acabo saindo com GP. E voces?
Caro Truman, a questao e a seguinte, como vc pode ver sou registrado neste forum ha mais tempo que voce e neste periodo eu tive apenas 2 TDs, inclusive o numero de msgs postadas tb e baixo, por dois motivos, durante este periodo tive um relacionamento muito legal que me satisfazia e o outro motivo e que sou meio encanado de saior com GPs, por motivos que nao vou citar aqui.
Ou seja , nao estou de sacanagem sonegando, agora que estou me virando sozinho a vontade começou a bater e inclusive voltei a frequentar o forum,,e logo posterei TDs... Aguardem...
-