Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?
Estive eu analisando minha experiencia de vida e comecei a calcular o quanto eu ja paguei por uma simples metida, boa ou não.Qdo foi legal, a gente nem liga pro $$ mas qdo o td foi ruim, pessoal,.....????Quantos vcs ja gastaram com as GPs????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Gastos
Tenho a impressao que seria melhor calcular os gastos por ano:
GP:
R$ 150/GP x 1 GP/sem x 4 sem/mes x 12 meses/ano = R$ 7.200
Alimentacao:
R$ 10/refeicao x 3 refeicoes/dia x 365 dias/ano = R$ 10.950
Aluguel de Apartamento:
R$ 1.200/mes x 12 meses/ano = R$ 14.400
Escola das Criancas:
R$ 700/mes.crianca x 12 meses/ano x 2 criancas = R$ 16.800
Seguro Saude:
R$ 180/mes x 12 meses/ano = R$ 2.160 (quando devia ser 0)
Tunga Governamental:
IPVA, IPTU, IR, INSS, IPI, ICM, I-PQP = R$ ****** (critical error = overflow)
Concluimos, entao que das prioridades da vida de cachorro (comer, dormir e trepar), o sexo custa relativamente barato... Mesmo comendo uma GP de R$ 150 por semana (R$ 7.200), fica mais barato que a alimentacao (R$ 10.950) e a moradia (R$ 14.400).
PS: Este e um caso hipotetico, pois ja consegui quitar o apto (so pago condominio) e a minha filha ja se formou (gracas a Deus). Por outro lado, gosto de sair para comer fora em restaurantes melhores (tipicamente 2 a 3 vezes por semana), de modo que o dispendio com alimentacao esta subestimado. O que pega mesmo (em percentual) e a tunga governamental ...
PS: Estudei em um colegio do estado, que era excelente, na decada de 60, de graca. Hoje em dia o colegio das criancas tornou-se um dos maiores pesos no orcamento familiar...
GP:
R$ 150/GP x 1 GP/sem x 4 sem/mes x 12 meses/ano = R$ 7.200
Alimentacao:
R$ 10/refeicao x 3 refeicoes/dia x 365 dias/ano = R$ 10.950
Aluguel de Apartamento:
R$ 1.200/mes x 12 meses/ano = R$ 14.400
Escola das Criancas:
R$ 700/mes.crianca x 12 meses/ano x 2 criancas = R$ 16.800
Seguro Saude:
R$ 180/mes x 12 meses/ano = R$ 2.160 (quando devia ser 0)
Tunga Governamental:
IPVA, IPTU, IR, INSS, IPI, ICM, I-PQP = R$ ****** (critical error = overflow)
Concluimos, entao que das prioridades da vida de cachorro (comer, dormir e trepar), o sexo custa relativamente barato... Mesmo comendo uma GP de R$ 150 por semana (R$ 7.200), fica mais barato que a alimentacao (R$ 10.950) e a moradia (R$ 14.400).
PS: Este e um caso hipotetico, pois ja consegui quitar o apto (so pago condominio) e a minha filha ja se formou (gracas a Deus). Por outro lado, gosto de sair para comer fora em restaurantes melhores (tipicamente 2 a 3 vezes por semana), de modo que o dispendio com alimentacao esta subestimado. O que pega mesmo (em percentual) e a tunga governamental ...
PS: Estudei em um colegio do estado, que era excelente, na decada de 60, de graca. Hoje em dia o colegio das criancas tornou-se um dos maiores pesos no orcamento familiar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Vixi só pela conta básica tirando por base um td de 30 reais meia hora e o meu número de TD registrado = 46 já dá R$ 1380,00.
Mas com certeza é muuuiito mais do q isso. Nem quero fazer contas senão viro PADRE
Mas com certeza é muuuiito mais do q isso. Nem quero fazer contas senão viro PADRE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Só o que eu gastei no ano passado, dá pra comprar ... bem mais de uma moto baratinha desta da enquete.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Vixe!!!
Fazendo umas contas básicas e puxando pela memória que anda fraca...
Os gastos com a putaria no ano passado foram mais de R$ 4.000 reais.
Sem contar as entradas nas boates, privês, estacionamento, bebidas, salgadinhos, lanches em geral, camisinhas, etc.
Este ano minha meta é a metade... tá foda manter tudo isso.
[]s 4 ALL
By: Magneto-SP
Fazendo umas contas básicas e puxando pela memória que anda fraca...
Os gastos com a putaria no ano passado foram mais de R$ 4.000 reais.
Sem contar as entradas nas boates, privês, estacionamento, bebidas, salgadinhos, lanches em geral, camisinhas, etc.
Este ano minha meta é a metade... tá foda manter tudo isso.
[]s 4 ALL
By: Magneto-SP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Ahhhhh, para não ficar com a consciência pesada, recuso-me a fazer este cálculo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Não vou citar os meus números, mas vou citar os números de um conhecido meu... o cara é milionário, muito patrão, porém não tem cabeça alguma.
O cara gasta por semana em farinha e mulher muito mais do que o sala´rio de muita gente aí.
Segundo informações relatadas em um papo furado de happy hour, o cara revelou ter gasto no mês de fevereiro a quantia de R$7000,00 em função do carnaval.. mas que normalmente fica em torno de $3000,00.
Agora, uma pergunta:
Quanto vocês acham que o Sr. Olacyr de Moraes gasta com putaria?
O cara gasta por semana em farinha e mulher muito mais do que o sala´rio de muita gente aí.
Segundo informações relatadas em um papo furado de happy hour, o cara revelou ter gasto no mês de fevereiro a quantia de R$7000,00 em função do carnaval.. mas que normalmente fica em torno de $3000,00.
Agora, uma pergunta:
Quanto vocês acham que o Sr. Olacyr de Moraes gasta com putaria?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DOMINANT, beleza?DOMINANT escreveu:O cara gasta por semana em farinha e mulher muito mais do que o sala´rio de muita gente aí.
Esse seu amigo gosta muito de mulher à milanesa, é?!??!?!?!
Abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Fala companheiro queromais,queromais escreveu:DOMINANT, beleza?
Esse seu amigo gosta muito de mulher à milanesa, é?!??!?!?!
Abraço!
Literalmente.
Aproveito que drogas estão sendo citadas para informar que nos últinmos meses tenho percebido um uso mais cosntante de drogas no meio da putaria aqui em São Paulo. Em outras palavras.. está se tornando uma coisa "normal".
Reintero minha posição ética: Putanheiro sim, mas Drogas, Nem Morto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pode ser redundante dizer, mas faço minha suas palavras!DOMINANT escreveu:Reintero minha posição ética: Putanheiro sim, mas Drogas, Nem Morto
Comecei a fazer as contas e parei................a consciencia começou a pesar...
Bom...
DE qualquer forma, não me arrependo.Curti e isso é que vale !
Fiz muitas amizades, dei muita risada, e principalmente tenho muita estoria para lembrar e para contar.
Um abraço
Bebê
Diria que daria té para comprar uma casa...E não estou brincando não.Já escutei iss0o de um monte de gente.MAIS DE R$ 2.001,00 (DARIA PRA COMPRAR UMA MOTO)
DE qualquer forma, não me arrependo.Curti e isso é que vale !
Fiz muitas amizades, dei muita risada, e principalmente tenho muita estoria para lembrar e para contar.
Um abraço
Bebê
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Para os que sentem a consciência pesar ao somar os valores gastos com Putaria, um pequeno conforto :
Lembrem que vocês não gastaram TODO o dinheiro de uma única vez. E que para cada Cinquentinha gasto houve uma gozada bem dada.
Gastamos com Putaria ao longo das Semanas, Meses, Anos.
Assim como pagamos as Prestações de nossos Carros, ou quando somamos todos os Restaurantes aos quais levamos Vagabas (e não as Profissionais) ao longo de nossas vidas.
Como diria o Cientista ... Tudo é relativo.
Lembrem que vocês não gastaram TODO o dinheiro de uma única vez. E que para cada Cinquentinha gasto houve uma gozada bem dada.
Gastamos com Putaria ao longo das Semanas, Meses, Anos.
Assim como pagamos as Prestações de nossos Carros, ou quando somamos todos os Restaurantes aos quais levamos Vagabas (e não as Profissionais) ao longo de nossas vidas.
Como diria o Cientista ... Tudo é relativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Imagine que vc está levando seu pau pra academia pra ele se exercitar um pouco, ou seja, tu tá investindo em saúde.Fibra! escreveu:Vixi com certeza mais de 2 conto....
Esse ano mal comecou e jah foi uns milzinho...
Fibra!
hehehe falou cara.
-