Levando em consideração o $$$. Depois que goza! Vc sente uma sensação de arrependimento?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Depois que GOZA! Vc sente uma sensação de arrependimento depois?

Sim, toda vez e independente de quanto eu gastar
31
23%
Sim, mas só quando o TD foi uma bosta!
70
51%
As vezes, só se eu gastar além do que devia
21
15%
Não, pois sei escolher bem a GP
6
4%
Não, pois sou rico e não miguelo esmola
5
4%
Nenhuma das opções
4
3%

Total de votos: 137

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Levando em consideração o $$$. Depois que goza! Vc sente uma sensação de arrependimento?

#1 Mensagem por DR. BUD LOVE » 27 Jul 2007, 12:51

Caros colegas..
Após alguns anos de putaria comecei a fazer uma analise, com relação aos serviços e preços cobrados por nossas primas.

E após ver a msg do forista Rubens Castilho, vi que eu não estava sozinho nessa, quando ele diz:. "PUTA é PUTA. Não entre em roubada: NÃO EXISTE EX-PUTA - NENHUMA PUTA VALE MAIS DO QUE 150 MANGOS, COM O CU INCLUSO. NÃO SEJA TROUXA"

Vamos à analise:

1) Puta é puta, e isso não se discute!

2) Os orificios, CU e BUCETA, são de forma geral iguais (claro que alguns um pouco mais frouxos)

3) O orificio com maior volatilidade, no caso seria a boca, pois esta possui uma tecnica individual de cada profissional.

4) Se gozou, gozou! de uma forma ampla, fisicamente e quimicamente as gozadas são todas iguais.

5) As vezes pagamos mais caro, pois queremos um melhor atendimento. E este é o ponto X da questão, que merece uma analise separada.

* Quando pagamos mais caro por um TD, isso inclui tambem a CASA, os QUARTOS, o AMBIENTE, a QUALIDADE.... Ou seja se for ver bem, são pontos ESTETICOS (Que não são fodiveis), e podemos chamar de acessorios ou opcionais.

Tomemos como exemplo o carro: Existem varios tipos e modelos, porém todos precisam de um combustivel (Que é $$$ caché da puta), e todos vão nos levar ao mesmo destino, claro que alguns mais rapidos e/ou mais confortaveis (Que é o orgasmo!)

Conclusão:
Existe um limite maximo que se pode gastar com estes atrativos, que podemos levar em consideração a inflação e a baixa da Bovespa achamos um "Break Even Point" ou "Ponto de Equilibrio" o valor supra citado de R$ 100,00 (Cem reais). Gastando mais do que isso vc estara pagando por opcionais que não vão te levar a um lugar mais longe! Portanto sua gozada sera igualmente se você tiver gastado R$ 200,00 ou R$ 1.000,00

Por isso que sou fã dos 20tão!
flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2 Mensagem por Diffident » 27 Jul 2007, 13:17

Boa reflexão, só me arrependo se o TD for uma merda.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 27 Jul 2007, 15:07

Se pago acima de 100zão me arrependo com certeza, mesmo tendo um tratamento vip.

Se pago 10, 20, 30, 50 ou qualquer quantia e a vadia não me trata bem, me arrependo tbm.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4 Mensagem por Pro » 27 Jul 2007, 17:54

quando o TD e uma merda sim me arrependo ate o osso

Link:
🔗

joselito2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por joselito2007 » 27 Jul 2007, 22:55

E o pior é que mesmo me arrependendo depois, não consigo parar de pensar na próxima que vou comer!!!!!!!
O dilema complicado.
Preciso deixar de pensar com a cabeça de baixo e passar a pensar com a de cima.

Link:
🔗

De La Hoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por De La Hoya » 31 Jul 2007, 10:40

Opção 02

Quando a trepada é uma merda, bate o arrependimento :!:

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#7 Mensagem por Troubled » 04 Ago 2007, 20:20

AS VEZES NAO AS VEZES SIM , QUANDO A FODA TA SENDO BOA PARA AMBOS OS LADOS , NAO TEM COMO GOZAR E NAO SENTIR AQUELA ENERGIA POSITIVA QUE VOCE TA PASSANDO NO MOMENTO

MAS REALMENTE TEM VEZES QUE A PUTA TA QUASE DORMINDO E QUANDO AGENTE GOZA REALMENTE BATE UM ARREPENDIMENTO !!

QUANDO ACONTECE ISSO , GERALMENTE EU PECO PRA GOZAR NA CARA OU NA BOCA DA PUTA , SE ELA NAO DEIXA EU TIRO A CAMISINHA E GOZO EM CIMA DELA SEM AVISAR MESMO !!! MESMO ELA RECLAMANDO EU SAIO ME SENTINDO BEM !! NUNCA ARREPENDIDO ::ok::

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 04 Ago 2007, 22:52

VoDkA © escreveu:AS VEZES NAO AS VEZES SIM , QUANDO A FODA TA SENDO BOA PARA AMBOS OS LADOS , NAO TEM COMO GOZAR E NAO SENTIR AQUELA ENERGIA POSITIVA QUE VOCE TA PASSANDO NO MOMENTO

MAS REALMENTE TEM VEZES QUE A PUTA TA QUASE DORMINDO E QUANDO AGENTE GOZA REALMENTE BATE UM ARREPENDIMENTO !!

QUANDO ACONTECE ISSO , GERALMENTE EU PECO PRA GOZAR NA CARA OU NA BOCA DA PUTA , SE ELA NAO DEIXA EU TIRO A CAMISINHA E GOZO EM CIMA DELA SEM AVISAR MESMO !!! MESMO ELA RECLAMANDO EU SAIO ME SENTINDO BEM !! NUNCA ARREPENDIDO ::ok::

Penso do mesmo jeito
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dt30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Arrependimento...

#9 Mensagem por Dt30 » 06 Ago 2007, 09:43

Que engraçado ler esta pergunta. Eu achei que só eu me arrependia.

DT30

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por Mago Presto » 06 Ago 2007, 23:58

Só qdo o TD foi uma bosta!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Arrependementos a min ???

#11 Mensagem por Ramoncinho » 12 Ago 2007, 03:01

Nunca Jamais ten me arrependido do que fiz.....so do que nao fiz....

Ainda pagando 1.200 rs.... porque sempre curti do o que paguei....bem muito...sempre fiquei e fico satisfeito.....tudas as veces recebi com vantagem ...o que paguei....

E agora que eu conhece, o verdadeiro valor da uma perereca......ainda mais !!

No maximo 71 rs...por uma hora enteira, ......mulhe, cuarto, camisinhas e cu incluso...la em Fortaleza.....na Belisima !!

:shock:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#12 Mensagem por Derramado » 12 Ago 2007, 09:32

2.Sim, mas só quando o TD foi uma bosta!

Me dá uma raiva sem saber que a puta levou a grana e não algo que preste.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por tintln » 13 Ago 2007, 21:13

no primeiro jato, qdo da aquela amortizada no tesão jah tenho vontade de vestir as calças e sair correndo pra não pagar ... tem vezes que fico pensando nisso q quase não rola a segunda; mas é que eu sou muquirana mesmo.

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Zebedeu81 » 29 Ago 2007, 21:00

Tinha um tempo que metia e era bom e depois a sensação de arrependimento quando veio, nunca mais foi embora, então respondi a nº1. e por isso que não tenho TDS para postar, só transo com a patroa. Agora a sensação de arrependimento não existe mais, porque eu continuo pagando todas as despesas dela, mas sem arrependiemtno

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 03 Set 2007, 20:20

Arrependo quando chego em casa e vou dormir. Ja acordo pensando na proxima. Mas ultimamente tenho andado nao de pau-duro mas com o pao duro. Tenho ido apenas nos puteiros de baixo orcamento. Vc se diverte mais, gasta numa noite inteira o que vc gastaria em uma hora com uma puta de alto orcamento. Viva o baixo meretricio!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Puto Dinheirinho”