Como usar bem o GPGuia para comer melhor por menos.

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Como usar bem o GPGuia para comer melhor por menos.

#1 Mensagem por Plugado » 26 Ago 2007, 18:27

É lugar comum aqui no GPGuia tópicos sobre preços de garotas e campanhas para que elas baixem os preços.

Minha posição sobre o assunto sempre foi e continua sendo a mesma: cada um cobra o quanto acha que vale seu trabalho, paga quem quer.

Recentemente, dado uma seqüência de fatos que alinharam tempo livre, dificuldades logísticas para abate de “civis” e uma grana que sobrou, acabei partindo para alguns TDs. Contudo, pude perceber algumas coisas que só notamos quando se passa um tempo fora. Sabe quando você passa um tempo sem ver uma pessoa e, quando vê, acha ela muito diferente? Mas, se estivesse convivendo diariamente, não notaria estas mudanças. Então, aconteceu algo semelhante com minha visão em relação ao mercado da putaria.

Quando decidi sair com uma puta novamente, primeiro tentei aquelas que eu conhecia. Notei que elas ou pararam, ou estão na primeira página do GPGuia ou anunciando em algum site. Consequentemente, ou o telefone não existe mais ou a garota não tem tempo nem para atender ao telefone. Sem contar que, o programa que pagava 150 ou 200 agora está 200, 250 ou até 300. E mais, agora teria que entrar na fila! O mesmo programa que demorava duas horas sem estresse em qualquer local, agora é uma hora e meia contadas desde a hora em que estaciona o carro no flat até a hora que sair. É lógico que o preço subiu e a qualidade do serviço diminuiu, pois é uma mesma pessoa tendo que dar atenção a muito mais gente. Agora pergunto: as garotas estão erradas em exigir que você vá até elas, fique um tempinho contado e ainda cobrar mais caro por isso? Claro que não! Elas estão mais é certas! Elas só estão respeitando a mais antiga lei do mercado capitalista: a Lei da Oferta e da Procura.

Se você leu esta mensagem até aqui e está achando que “o Plugado está defendendo as garotas careiras”, saiba que não é este o objetivo deste artigo. Meu objetivo aqui é simplesmente alertar os foristas, pois acredito que a maioria está usando o GPGuia da maneira errada. Tem muita coisa boa no GPGuia que não está sendo corretamente explorada. Tem muitas casas e muitas garotas boas que não estão supervalorizadas. Assim como as garotas fazem valer a “Lei da Oferta e da Procura”, temos que fazer valer a grande fonte de informações quentes que é o GPGuia e comprar os produtos bons quando estão “na baixa”. Eu concordo que pegar uma garota independente sem muitas indicações ou apenas pelas fotos em sites é um investimento de alto risco, mas existem boas opções para os mais conservadores, muitas delas com melhor relação custo-benefício. Vou citar alguns estabelecimentos apenas como referência, mas não se prendam apenas a eles! Lembre-se tem muita coisa boa no GPGuia além das primeiras páginas. Faça um exercício: se você está disposto a pagar R$150,00 por uma garota, passe antes em algumas clínicas e nos prives mais conceituados. No PHQ I você fica uma hora com a garota que escolher por R$80,00. Eu mesmo já saí com uma garota na Clínica Brooklin por R$100,00 e, recentemente, encontrei a mesma garota cobrando R$300,00 no Millenium só pelo programa dela, fora os custos da casa. Se você está disposto a pagar R$200,00 passe antes por clínicas mais refinadas ou vá a casas como a Connection. Fui recentemente na Connection e me falaram que agora lá tem TDs de meia hora, cujo preço está R$160,00 (lá é preço fechado) se estou bem lembrado. Lá você pode converter a consumação em TDs e ainda janta por conta da casa (Se for lá confira antes, não sei se estão valendo estas condições). Se você está disposto a pagar mais de R$200,00, certamente vai encontrar ótimas opções em casas como a Liberal (antiga Baccos), pois fui lá outro dia e tinha algumas bem gatas. Estes são apenas alguns poucos exemplos de outras opções para gastar bem o seu suado dinheirinho sem correr riscos. Lembro novamente que estes são apenas alguns exemplos que estou citando porque visitei recentemente, mas tem muitas outras boas opções no GPGuia. Agora, se você acha que está preparado para arriscar mais forte, boa sorte! Realmente as grandes oportunidades pressupõe riscos. Esteja preparado e não se frustre com algumas roubadas, pois conseguirá coisas muito boas.

Se você é daqueles usuários pouco participativos ou que só lêem e não quer arriscar nada, vou dar uma dica simples para usar o GPGuia e conseguir melhores resultados. Primeiro: parta do princípio que o fórum não é confiável. Realmente ele não é! Qualquer um pode escrever, nicks falsos podem ser criados para promover ou denegrir uma puta ou uma casa e isto é combatido, mas nunca poderá ser eliminado. O próprio GPGuia assume isso e estampa em todos os tópicos de TDs “OBS:Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.”. Com isso e com minha experiência de anos na administração do GPGuia posso afirmar que: o fórum não é confiável, mas cada forista se faz confiável. Desta forma, a maneira mais eficiente de conseguir boas recomendações é identificar foristas que tenham perfil semelhante ao teu, ou seja “siga o mestre”. Veja caras que saíram com as mesmas garotas que você e exprimiram opiniões semelhantes, veja pessoas que escrevem e pensam de maneira parecida com você. Identificado estes foristas, é só ver as garotas que ele saiu e partir para bons TDs. E não se iluda pelo tempo de fórum ou pelo número de TDs (bolinhas) do forista ao tentar identificar alguém para ser seu exemplo. Tenho amigos que comem coisas todos os dias que não comeria nem pagando, portanto gosto não se discute. Se quer seguir esta dica simples e eficiente, identifique alguém com gosto semelhante ao teu.

Para concluir, espero que tenha elucidado aqueles que tiveram a paciência de ler todo o texto a como utilizar o GPGuia para conseguir bons TDs por condições mais favoráveis. O GPGuia deve voltar a ser a terra das oportunidades, muito embora acredite que há mercado para todas. Espero que as garotas que cobram caro continuem cobrando cada dia mais caro, ganhando bastante dinheiro e aplicando bem o mesmo, pois esta profissão tem prazo curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Ago 2007, 18:33

::estudando::
=D> =D> =D>
Plugado...>>> :-chapeu-:

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#3 Mensagem por Troubled » 26 Ago 2007, 18:57

Muito bem observado =D> , as Gps da primeira pagina de acompanhantes individuais nao tao mudando nunca :?

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 26 Ago 2007, 21:48

Depois de ler TDs e ler TDs. Tenho a mesma opinião do Plugado. Tenho minha lista de forista confiáveis, geralmente procuro GPs que tem TDs positivos postados por eles. De resto como geralmente vou somente a prives olho a GP, se me atrai visualmente ou se são passadas boas referências via gerencia ou um funcionário do estabelecimento opto por uma determinada GP.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5 Mensagem por panzer » 27 Ago 2007, 01:48

Maravilha da livre concorrência: sempre há alguém ofertando um serviço na medida que vc quer, mas tem que procurar né rapaziada...

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por tintln » 27 Ago 2007, 12:11

Digo que não existe nenhuma formula magica, tem muita gp careira por ai, e atendem muito mal mesmo, existe uma diferença entre mau atendimento, e oferta e demanda ... se a gp deixa claro no tel o tempo do programa é uma coisa, agora tem muito td aqui de forista q da uma, vai pro banho e a menina jah esta na porta vestida ... isso é certo ?

Não tenho problema em pagar, tenho problemas de verdade com putas 171, que não respeitam seus clientes, isso sim... as garotas estão cientes que o gp guia é uma arma contra suas atitudes lamentaveis, e por isso muitas tem atendido melhor por medo de ter um relato ruim aqui no forum ... nossos nicks protegem nossa identidade, e não temos que sofrer com preconceitos, simplesmente olhamos aqui e se vale a pena vamos ... eu já olhei fotos na net, de gp's que estava afim de visitar e apos ler os relatos dos foristas eu desisti. enfim... muita gente se esquece que o gp guia é um forum de garotas de programa relatadas por seus clientes, e não dos clientes relatando para as garotas de programa...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por leteseu » 27 Ago 2007, 14:26

Belíssimo texto! Parabéns Plugado.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por Husq » 27 Ago 2007, 16:41

Se todos os foristas tivesse este tipo de atitude, podem ter certeza de que estaríamos comendo muito mais gps, por um preço bem menor, com uma qualidade de atendimento muito maior!

Texto pra ser deixado na cabeceira (bem escondido das esposas ehehe)

É isso aí

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Como usar bem o GPGuia para comer melhor por menos.

#9 Mensagem por McAnd » 27 Ago 2007, 17:57

Plugado escreveu:

Se você é daqueles usuários pouco participativos ou que só lêem e não quer arriscar nada, vou dar uma dica simples para usar o GPGuia e conseguir melhores resultados. Primeiro: parta do princípio que o fórum não é confiável. Realmente ele não é! Qualquer um pode escrever, nicks falsos podem ser criados para promover ou denegrir uma puta ou uma casa e isto é combatido, mas nunca poderá ser eliminado. O próprio GPGuia assume isso e estampa em todos os tópicos de TDs “OBS:Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.”. Com isso e com minha experiência de anos na administração do GPGuia posso afirmar que: o fórum não é confiável, mas cada forista se faz confiável.

Isso que vc falou é lei na área de Campinas.
Nenhum Td é confiável mesmo.

Desta forma, a maneira mais eficiente de conseguir boas recomendações é identificar foristas que tenham perfil semelhante ao teu, ou seja “siga o mestre”. Veja caras que saíram com as mesmas garotas que você e exprimiram opiniões semelhantes, veja pessoas que escrevem e pensam de maneira parecida com você. Identificado estes foristas, é só ver as garotas que ele saiu e partir para bons TDs. E não se iluda pelo tempo de fórum ou pelo número de TDs (bolinhas) do forista ao tentar identificar alguém para ser seu exemplo. Tenho amigos que comem coisas todos os dias que não comeria nem pagando, portanto gosto não se discute. Se quer seguir esta dica simples e eficiente, identifique alguém com gosto semelhante ao teu.

Eu ainda estou procurando o meu mestre aqui no interior.
Não achei. Além disso, a invasão de BOPs, carteiradas e TDs falsos impossibilita essa identificação

Para concluir, espero que tenha elucidado aqueles que tiveram a paciência de ler todo o texto a como utilizar o GPGuia para conseguir bons TDs por condições mais favoráveis. O GPGuia deve voltar a ser a terra das oportunidades, muito embora acredite que há mercado para todas. Espero que as garotas que cobram caro continuem cobrando cada dia mais caro, ganhando bastante dinheiro e aplicando bem o mesmo, pois esta profissão tem prazo curto.

Boas dicas, colega.
Gostaria de estar atuando na Capital paulista, onde a oferta é bem maior.
Mas ainda tenho um fio de esperança por aqui.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr hyde » 27 Ago 2007, 21:00

Parabens pelo texto, Plugado.

As moças podem pedir um valor alto,mas isso não significa que o atendimento corresponda ao valor.
O GPGuia está ai para auxiliar, e não para servir de muro de lamentações.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#11 Mensagem por Pro » 27 Ago 2007, 21:40

Kunta-Kin-The escreveu:::estudando::
=D> =D> =D>
2

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 27 Ago 2007, 23:08

Pro escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:::estudando::
=D> =D> =D>
2

3

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 28 Ago 2007, 12:31

blá blá blá blá blá

RESUMINDO: Desbravem que é melhor pra todo mundo.

Existe essa campanha desde os primórdios do fórum. Vira e mexe ela volta com nova roupagem.

Agora contem a nova...

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#14 Mensagem por Troubled » 28 Ago 2007, 19:10

Desbravar sempre ::ok:: , tanto as Freelas como as de prives !!

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por Steve » 29 Ago 2007, 00:54

Com certeza o texto é muito coerente...

Resumindo...

Nos fóruns de putaria desde os primórdios sempre tiveram aquelas gp´s eleitas como as queridinhas dos foristas. Estas acabam ficando com suas agendas super lotadas e consequentemente elevam o valor do cachê. Lógico que elas estão certas!

Acho que o grande erro de todos nós foristas está em ficar procurando um pequeno grupo de gp´s já famosas, enquanto possuímos todas ferramentas neste imenso fórum para encontrar outras profissionais competentes o quanto ou em muitas vezes até melhores.

Fica como reflexão para todos nós.

[]´s

Link:
🔗

Responder