Minha posição sobre o assunto sempre foi e continua sendo a mesma: cada um cobra o quanto acha que vale seu trabalho, paga quem quer.
Recentemente, dado uma seqüência de fatos que alinharam tempo livre, dificuldades logísticas para abate de “civis” e uma grana que sobrou, acabei partindo para alguns TDs. Contudo, pude perceber algumas coisas que só notamos quando se passa um tempo fora. Sabe quando você passa um tempo sem ver uma pessoa e, quando vê, acha ela muito diferente? Mas, se estivesse convivendo diariamente, não notaria estas mudanças. Então, aconteceu algo semelhante com minha visão em relação ao mercado da putaria.
Quando decidi sair com uma puta novamente, primeiro tentei aquelas que eu conhecia. Notei que elas ou pararam, ou estão na primeira página do GPGuia ou anunciando em algum site. Consequentemente, ou o telefone não existe mais ou a garota não tem tempo nem para atender ao telefone. Sem contar que, o programa que pagava 150 ou 200 agora está 200, 250 ou até 300. E mais, agora teria que entrar na fila! O mesmo programa que demorava duas horas sem estresse em qualquer local, agora é uma hora e meia contadas desde a hora em que estaciona o carro no flat até a hora que sair. É lógico que o preço subiu e a qualidade do serviço diminuiu, pois é uma mesma pessoa tendo que dar atenção a muito mais gente. Agora pergunto: as garotas estão erradas em exigir que você vá até elas, fique um tempinho contado e ainda cobrar mais caro por isso? Claro que não! Elas estão mais é certas! Elas só estão respeitando a mais antiga lei do mercado capitalista: a Lei da Oferta e da Procura.
Se você leu esta mensagem até aqui e está achando que “o Plugado está defendendo as garotas careiras”, saiba que não é este o objetivo deste artigo. Meu objetivo aqui é simplesmente alertar os foristas, pois acredito que a maioria está usando o GPGuia da maneira errada. Tem muita coisa boa no GPGuia que não está sendo corretamente explorada. Tem muitas casas e muitas garotas boas que não estão supervalorizadas. Assim como as garotas fazem valer a “Lei da Oferta e da Procura”, temos que fazer valer a grande fonte de informações quentes que é o GPGuia e comprar os produtos bons quando estão “na baixa”. Eu concordo que pegar uma garota independente sem muitas indicações ou apenas pelas fotos em sites é um investimento de alto risco, mas existem boas opções para os mais conservadores, muitas delas com melhor relação custo-benefício. Vou citar alguns estabelecimentos apenas como referência, mas não se prendam apenas a eles! Lembre-se tem muita coisa boa no GPGuia além das primeiras páginas. Faça um exercício: se você está disposto a pagar R$150,00 por uma garota, passe antes em algumas clínicas e nos prives mais conceituados. No PHQ I você fica uma hora com a garota que escolher por R$80,00. Eu mesmo já saí com uma garota na Clínica Brooklin por R$100,00 e, recentemente, encontrei a mesma garota cobrando R$300,00 no Millenium só pelo programa dela, fora os custos da casa. Se você está disposto a pagar R$200,00 passe antes por clínicas mais refinadas ou vá a casas como a Connection. Fui recentemente na Connection e me falaram que agora lá tem TDs de meia hora, cujo preço está R$160,00 (lá é preço fechado) se estou bem lembrado. Lá você pode converter a consumação em TDs e ainda janta por conta da casa (Se for lá confira antes, não sei se estão valendo estas condições). Se você está disposto a pagar mais de R$200,00, certamente vai encontrar ótimas opções em casas como a Liberal (antiga Baccos), pois fui lá outro dia e tinha algumas bem gatas. Estes são apenas alguns poucos exemplos de outras opções para gastar bem o seu suado dinheirinho sem correr riscos. Lembro novamente que estes são apenas alguns exemplos que estou citando porque visitei recentemente, mas tem muitas outras boas opções no GPGuia. Agora, se você acha que está preparado para arriscar mais forte, boa sorte! Realmente as grandes oportunidades pressupõe riscos. Esteja preparado e não se frustre com algumas roubadas, pois conseguirá coisas muito boas.
Se você é daqueles usuários pouco participativos ou que só lêem e não quer arriscar nada, vou dar uma dica simples para usar o GPGuia e conseguir melhores resultados. Primeiro: parta do princípio que o fórum não é confiável. Realmente ele não é! Qualquer um pode escrever, nicks falsos podem ser criados para promover ou denegrir uma puta ou uma casa e isto é combatido, mas nunca poderá ser eliminado. O próprio GPGuia assume isso e estampa em todos os tópicos de TDs “OBS:Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.”. Com isso e com minha experiência de anos na administração do GPGuia posso afirmar que: o fórum não é confiável, mas cada forista se faz confiável. Desta forma, a maneira mais eficiente de conseguir boas recomendações é identificar foristas que tenham perfil semelhante ao teu, ou seja “siga o mestre”. Veja caras que saíram com as mesmas garotas que você e exprimiram opiniões semelhantes, veja pessoas que escrevem e pensam de maneira parecida com você. Identificado estes foristas, é só ver as garotas que ele saiu e partir para bons TDs. E não se iluda pelo tempo de fórum ou pelo número de TDs (bolinhas) do forista ao tentar identificar alguém para ser seu exemplo. Tenho amigos que comem coisas todos os dias que não comeria nem pagando, portanto gosto não se discute. Se quer seguir esta dica simples e eficiente, identifique alguém com gosto semelhante ao teu.
Para concluir, espero que tenha elucidado aqueles que tiveram a paciência de ler todo o texto a como utilizar o GPGuia para conseguir bons TDs por condições mais favoráveis. O GPGuia deve voltar a ser a terra das oportunidades, muito embora acredite que há mercado para todas. Espero que as garotas que cobram caro continuem cobrando cada dia mais caro, ganhando bastante dinheiro e aplicando bem o mesmo, pois esta profissão tem prazo curto.