Capitão Caverna BsB escreveu:SEMPRE , MAS SEMPRE MESMO.
SÓ NÃO GASTO MAIS, SE DESMAIAR BEBADO ANTES DE ENTRAR NO PUTERIO.
Hehehehe!! Esse eh o problema de nos putanheiros, nessas horas. Talvez o nosso maior crime nem seja gastar o dinheiro com as putas, mas sim com as biritas e principalmente as da casa. Ali joga-se um agio tao alto que de fato eh muito triste. Ai sim, estamos incentivando a indecencia.
Onde mais se compra uma latinha de cerveja skol por 5, 15, 25 e ateh 35 reais como eu ja vi casas daqui de SP praticar?? Somente num puteiro. E eu nao estou nem falando das bebidas destiladas. E quanto mais "fina" eh a casa, maior eh o agio que se paga.
Ja tive vezes num puteiro onde paguei 500 pilas na saida, sendo que 200 era do programa, incluindo quarto e o restante era de birita, claro, incluindo as biritas da mina.
O ideal seria ir num puteiro e nao tomar nada, mas como nao consigo evitar, hj em dia tomo no maximo cerveja e so se for entre 5/7 reais, caso contrario nem tomo. Bebidas destiladas nem pensar e ocasionalmente, caso a mina seja muito especial, eu posso pagar umas biritas pra ela, isso ateh que nao me encomoda.
Ja fui muito descontrolado e hj em dia sou mais seletivo, ateh mesmo com quem vou ser descontralado.