Bom, ultimamente to meio zicado em vários aspectos da vida, as coisas em geral não tem dado certo (precisaria ir no consultório do Dr. Clinton para desabafar...), entao vou desconsiderar a situação atual.
Mas quando tava fora dessa maré de azar, e como um cara solteiro de aparência normal, conseguia comer um bom número de NGPs gastando pouco... É só evitar situações que façam que você gaste muito dinheiro, como ir em shopping center, por exemplo, lá é o paraíso da mulherada e pra gastar dinheiro é bem simples e rápido... tem tentações por todos os lados, vitrines, restaurantes... é óbvio que é a maior furada!
Se você é casado então, sorry, mas tá fudido. Eu já fui casado e sei como é, mulher é foda. Se você não gasta dinheiro com ela é porque você não a ama, etc.
Um pé no saco. De fato, também concordo com a citação do colega do peterpau:
"Casamento o modo mais caro de comer uma mulher de graça"
Sendo solteiro, o negócio mesmo é convidar ela (a NGP) para sua casa, ou você ir na casa dela, assim além de não gastar muito e perder tempo, você come ela mais vezes. Você até pode já deixar alugado um DVD previamente, e fala pra ela que alugou um DVD e que queria assistir acompanhado... aliás não precisa nem ser alugado, pode ser um DVD que você já tenha assistido!
Ocorreu em outras oportunidades NGPs que me faziam gastar uma grana com celular. Elas sempre ligavam a cobrar pro meu número, e começavam a abusar, estendendo uma conversa sem sentido por muito tempo, já que elas nao pagavam a ligação. Aprendi a lição e agora é simples, ou mando elas tomarem no cu, ou se valer a pena mando um sms dizendo que estou sem credito e falo pra elas mandarem um sms tambem...
Quando a mulher que você mal conheceu já vai pedindo pra você comprar alguma coisa pra ela (como bebida), já é um mau sinal e você tem que ficar esperto (e pensar com a cabeça de cima).
Aí você está de fato pagando a mulher para tentar comê-la, e assim uma GP vai sair mais barato... O melhor é já ir cortando essa NGP aproveitadora, e ir atrás de outra.
Quanto aos gastos com balada e chopp, são gastos que faria de qualquer jeito todo fim de semana, mesmo se fosse comendo só GPs. Ser solteiro e ficar sempre em casa sozinho à noite é que não dá de jeito algum.
O melhor mesmo (o ideal) é conseguir que a NGP vire a parceira de sexo ocasional, uma amiga que também serve para trepar. Você liga e ela vem ou voce vai lá. Sem compromisso e sem gastar nada além do básico.