Quanto você gasta em putaria por mês?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Quanto você gasta em putaria por mês?

menos de 100 Reais por mês
34
10%
entre 101 e 300 Reais por mês
98
30%
entre 301 e 500 Reais por mês
71
21%
entre 501 e 1000 Reais por mês
68
20%
entre 1001 a 2000 Reais por mês
32
10%
entre 2001 a 5000 Reais por mês
19
6%
mais de 5000 Reais por mês
10
3%

Total de votos: 332

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Quanto você gasta por mês com putaria?

#1 Mensagem por Mister Orion » 25 Fev 2004, 21:48

Uma questão aos colegas foristas.

Levando em conta outros temas que também abordam $$$, fica sempre a dúvida e a curiosidade de saber se o gasto médio de um forista se equipara com outro ou se os valores mensais gastos são discrepantes.

Pensando no tipo de público que tem acesso a internet, entende um pouco de computador, possui instrução suficiente para digitar com um mínimo de correção e, principalmente, tem algum $$ de sobra para se divertir um pouco fora os gastos mensais normais.

Houve época em que já gastei mais de $ 1.000,00 por mês em TDs. Agora, somando tudo, combustível, o programa em si, motéis e, muito raramente, jantares, acredito gastar em média apenas $ 400,00 por mês.
Isso inclui minhas visitas para conhecer novas clinicas de massagem e minha frequência no TO (Teatro Orion).

Fica a pergunta: quanto você gasta mensalmente em TDs?

Uma média do que os colegas gastam vai surgir com as próximas respostas e saberemos o quanto, efetivamente, a nossa comunicade movimenta por mês, nosso poder aquisitivo e de influência econômica e, se cada um de nós está muito abaixo ou muito acima da média, se é que essa média existe

Veremos se estamos exagerando no nosso sagrado vício.

Não vale mentir, nem omitir, nem majorar, vamos ser realistas e teremos a resposta para vários outras enquetes que envolvem $$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por transa00 » 25 Fev 2004, 22:01

Depende. Tem mês que não gasto nada. Tem mês que gasto uns 300 reais. Nunca mais que isso.

Link:
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por DOMINANT » 25 Fev 2004, 22:19

Vamos calcular a média do último trimestre:R$750,00

Caramba, medidas para cortar custos urhente são necessárias.

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por HomemDeToalha » 26 Fev 2004, 03:33

Ainda sou iniciante nessa área, mas uns 200 a 300 mangos por mês já tá de bom tamanho. Mais que isso, ou a GP tem que dar muito (opa) motivo, ou a patroa, namorada, ficante, sei lá, estiver em um mês muito fraco e acabar não servindo pra porra nenhuma (opa).

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Periodo de Ferias

#5 Mensagem por Erico » 26 Fev 2004, 07:42

Sou de Sao Jose dos Campos.

Entao, para valer a pena viajar ate Sao Paulo, a GP tem que ser alguma
bem comentada no forum. Tipicamente, gasta-se em torno de (i) 70,00 a
200,00 de presentinho da GP; (ii) 50,00 a 80,00 de motel; (iii) 50,00 de
transporte (gasolina, pedagio, estacionamento,...). Ou seja, gastos entre
170,00 a 330,00 cada vez. Na epoca de ferias tenho mais alvara, de modo
que, neste ano, consegui ir umas 6 vezes por mes para Sao Paulo,
perfazendo um gasto mensal da ordem de 6x(330+170)/2 = R$ 1500,00.

Quando nao estou de ferias, vou geralmente para a CENSURADO ou para
prives. Raramente vou a moteis. Na CENSURADO o custo e R$ 130,00 da
clinica + R$ 100,00 de presentinho. Nos prives: R$ 30,00 por meia hora
e R$ 50,00 p/h. Fazendo, por mes, 2 programas na CENSURADO e uns 6 nos
prives, tem-se um gasto de 2x(130+100)+6x(50) = R$ 760,00. Nao da
para fazer muitos programas na CENSURADO, pois la quase todas sao ja
repeteco. So aparecem umas 2 garotas novas por mes mesmo... Em
funcao de umas escapadas para Sao Paulo, arredonda-se o gasto aqui
para R$ 800,00.

Resumo:

Epoca de Ferias: R$ 1500,00/mes
Epoca de Trabalho: R$ 800,00/mes
Editado pela última vez por Erico em 28 Fev 2004, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Andarilho » 26 Fev 2004, 09:40

Bom, acho q eu sou um dos que menos contribui para esse mercado, em termos de valores... como levo uma vida de universitário, e raramente gasto mais que R$80,00 em um programa.

Costumo frequentar privês de R$20 a R$50.. numa média de 3 vezes por mês... então eu gasto por baixo uns R$70 mensais com nossas amigas.

Abraços.

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

EI

#7 Mensagem por captainblack » 26 Fev 2004, 10:03

:shock: O QUE VAI TER DE GP, ESPIANDO ESSE TÓPICO, NÃO VAI SER BRINCADEIRA, INTERESSE PÚBLICO DELAS :!: :!: :!:

ABRAÇOS

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por j1sp » 26 Fev 2004, 12:03

Andarilho escreveu:Bom, acho q eu sou um dos que menos contribui para esse mercado, em termos de valores... como levo uma vida de universitário, e raramente gasto mais que R$80,00 em um programa.

Costumo frequentar privês de R$20 a R$50.. numa média de 3 vezes por mês... então eu gasto por baixo uns R$70 mensais com nossas amigas.

Abraços.
E aí, Andarilho! Blz?

Continuando suas contas: você se registrou em 05/02/2004 e estamos no dia 26/02/2004 (21 dias). Disse ainda que faz uma média de 3 TD´s ao mês, ou seja, 1 a cada 10 dias aproximadamente, correto?

Então podemos considerar que de seu cadastramento até hoje, você já sonegou 2 TD´s ? :shock:

Pessoal, pessoal! Peguei um sonegador aqui!

Brincadeira! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

J.

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por j1sp » 26 Fev 2004, 12:07

Agora, respondendo ao que tange o assunto do tópico:

Meus gastos com putaria chegavam a no máximo R$ 350 ao mês, sendo dois ou três TD´s em clínicas ou flats.

Digo chegavam porque a coisa apertou um pouco agora em fevereiro e estou sem qualquer $$$. Isso sem falar que a maioria das pervas andou aumentando o preço! :evil:

[]´s

J

Link:
🔗

Andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Andarilho » 26 Fev 2004, 13:23

j1sp escreveu:
Andarilho escreveu:Bom, acho q eu sou um dos que menos contribui para esse mercado, em termos de valores... como levo uma vida de universitário, e raramente gasto mais que R$80,00 em um programa.

Abraços.
E aí, Andarilho! Blz?

Continuando suas contas: você se registrou em 05/02/2004 e estamos no dia 26/02/2004 (21 dias). Disse ainda que faz uma média de 3 TD´s ao mês, ou seja, 1 a cada 10 dias aproximadamente, correto?

Então podemos considerar que de seu cadastramento até hoje, você já sonegou 2 TD´s ? :shock:

Pessoal, pessoal! Peguei um sonegador aqui!

Brincadeira! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

J.
E aí, j1sp, blz?

Pois é, esse mês tá foda, tive muitos gastos com meu carro (pneus novos e reforma de rodas, resultado das ótimas ruas de sp), então ainda não pude desfrutar dos maravilhosos serviços prestados por nossas amigas, mas aguarde, que logo estarei postando um TD por aí...

Sem essa de sonegação !

Abraço!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 26 Fev 2004, 13:58

Meus caros,

Ultimamente eu não gasto dinheiro com putas. Só com os filhos delas: os pedreiros, empreiteiros, marceneiros, encanadores, eletrecistas, etc, etc...

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#12 Mensagem por woodstock » 26 Fev 2004, 14:21

Clinton escreveu:Meus caros,

Ultimamente eu não gasto dinheiro com putas. Só com os filhos delas: os pedreiros, empreiteiros, marceneiros, encanadores, eletrecistas, etc, etc...
A Casa da Dinda vai ficando no chinelo ... Mas Presidente é sempre Presidente ...!

Abs.

Link:
🔗

ManQueTa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por ManQueTa » 26 Fev 2004, 18:15

Clodovil :lol: , acho que gasto uns $40 paus em média. Uma ida ao predião e mais umas 4 ou cinco visitas ao TO. Se for incluir as coxinha e as coca (cola) entre uma putaria e outra sobre pruns $$50. E, seu Clô :o , disculpa meu portugueis errado :oops: , sei que o senhor eh um home?! culto e fino mas na escola que vc estudo eu nao estudei nao, to fora! :roll:

Fui

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#14 Mensagem por Mister Orion » 28 Fev 2004, 15:22

Bom, até agora temos uma média em torno de 400 reais por mês.

Alguns colegas gastam menos de 100 e outros ultrapassam 700 reais (puxa!).

Como já foi comentado anteriormente temos alguma variação no poder aquisitivo dos foristas. Bom para aqueles que podem gastar mais.

De qualquer forma não postei aqui este tópico para criar nenhuma polêmica ou menosprezar aqueles que fazem uma média menor (sortudos os que conseguem se dar bem num mês gastando pouco).

Vamos continuar contribuindo, pessoal, com sinceridade.
Mais algumas respostas e saberemos o tamanho de nosso poder de barganha neste mercado cada vez mais inflacionado.

Um recado às GPs que acessam nosso forum: vejam o quanto podem ganhar "prestando" um bom serviço aos fiéis foristas (fiéis pois acessamos o forum justamente atrás de boas dicas).
Vamos ver em quanto estaremos nos próximos meses.

Link:
🔗

caça_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por caça_gp » 28 Fev 2004, 19:06

Mister Orion escreveu:Bom, até agora temos uma média em torno de 400 reais por mês.

Alguns colegas gastam menos de 100 e outros ultrapassam 700 reais (puxa!).

Como já foi comentado anteriormente temos alguma variação no poder aquisitivo dos foristas. Bom para aqueles que podem gastar mais.

De qualquer forma não postei aqui este tópico para criar nenhuma polêmica ou menosprezar aqueles que fazem uma média menor (sortudos os que conseguem se dar bem num mês gastando pouco).

Vamos continuar contribuindo, pessoal, com sinceridade.
Mais algumas respostas e saberemos o tamanho de nosso poder de barganha neste mercado cada vez mais inflacionado.

Um recado às GPs que acessam nosso forum: vejam o quanto podem ganhar "prestando" um bom serviço aos fiéis foristas (fiéis pois acessamos o forum justamente atrás de boas dicas).
Vamos ver em quanto estaremos nos próximos meses.
Eu atualmente estou gastando algo em torno de 80 à 120 por mês. São quatro trepadas por mês (uma por semana) em privês baratos. Provavelmente vou aumentar este gasto quando pegar meus primeiros estágios (estou numa faculdade - particular, pois nao consegui passar na federal).

Mas eu gostaria de fazer uma pergunta aos que já tiveram namoradas ou esposas... supondo que a ultima tenha terminado há no máximo 6 meses, quanto voces gastavam por mês com elas? Cinema + pipoca são uns 40 reais no Cinemark, o que é dois tds de meia hora num privê de 20. Que tal se voces postassem algumas comparações?

Hoje eu estive pensando: uma moto boa pra impressionar as patricinhas mais 'simples' deve estar custando uns 9.000 reais. Com este dinheiro voce pode fazer 150 tds num privê que custa 60 por uma hora. Um carro popular custa 18.000, são 300 tds. Um carrão deve custar o dobro disso, ou seja, 600 tds. Eu no meu caso só compraria uma moto se fosse moto-boy, e só compraria um carro se fosse um profissional muito ocupado precisando de agilidade nos transportes.

Link:
🔗

Responder