Seguinte, me dei bem!!! Desculpa, ai!!
Descobri um esquema pra comer duas das mais gostosas atrizes do país, com um ótimo custo benefício. Obviamente, por uma questão de sigilo não falarei o nome delas, mas as chamarei de Diana e Barbarela.
Ambas são deliciosas, com o corpo no lugar e estão fazendo o seguinte esquema por 5 horas de foda:
Diana - $1000 à vista ou em 10 vezes de 100, sem juros.
Barbarela - $1000, mas como gostou de mim disse que faria à vista por $900, porém, não parcelava nem a pau, e deu aquele sorrisinho maroto.
Na verdade eu quero comer a Diana, mas não sei até que ponto essa minha vontade é muito grande. Tentei chorar um desconto à vista, mas a Diana disse que não dava nem 1%, porque tá muito barato e não iria se humilhar por menos de $1000.
Galera, se eu contar quem é a Diana, afiiiii Maria....por outro lado, a Barbarela também é gostosaça, e sei que vou gozar umas 7 vezes em 5 horas com ela. Ao final das contas, decidi que sairia com a puta que fosse o melhor custo financeiro. Estou indeciso, porque só estudei até a 4ª. série, mas não sou burro e sei que ambas são vantagem. (Não é??)
Querem saber de uma coisa, nem to ligando tanto pra quem eu vou comer, até porque ambas são deliciosas e me apaixonei pelas duas e por isso repito e reforço: COMEREI A QUE ME PROPORCIONAR MELHOR CUSTO FINANCEIRO.
Tenho os $1000 na mão só que tenho dó de me desfazer de tanta grana assim, de uma vez, mas se gastar $900 for a melhor oferta, não hesitarei. Daí, contei essa paradinha pr’um chegado, o Sinuquinha. Ele me chamou de trouxa, de burro, disse que a Diana era o melhor negócio pra mim e pagar 10 vezes sem juros era o que havia, porque assim, eu ainda ficaria com uma montanha de dinheiro e não teria de desfazer das minhas economias tão rápido.
Eu ganho $500 por mês e sempre me sobra $150 pra mim fazer o que bem entender. Geralmente gasto com as quenga. Só que só saio com quenga de $150, porque apesar de ser pobre, sou orgulhoso e limpinho, saca? Como fiquei curioso com esse negócio, prestei atenção na tal parada da inflação e o doutor falou na TV que como os Fundos das Viúvas estavam em baixa, o melhor investimento pr’um sujeito humilde como eu, eram os bônus do Tesouro Nacional, que estavam pagando algo em torno de 10% ao ano e cobrando apenas 0,5% de taxa de administração. Só que não entendi porra nenhuma de como isso funcionava, mas como não sou trouxa e tenho uma boca e duas pernas, fiquei de perguntar pro meu gerente como é que faz pra investir dinheiro nisso.
Pensei mais um pouco, vi a propaganda da Casas Bahia e ai me veio uma luz. Descobri que esse negócio de 10 vezes sem juros era verdade porque senão, o cara das Casas Bahia não vendia tanto.
Decidi dar os 10 cheques de 100 conto pra Diana, sendo que o primeiro entrará no mesmo dia e os outros vão entrar de 30 em 30 dias. O resto vou investir em ‘Títulos do Agrião de Perobeiras do Norte’, porque assim, ganho com os juros, mas só poderei resgatar o dinheiro, por coincidência, no término dos outros 9 cheques e com taxa pré-fixada de 10% ao ano, já contado a taxa de administração.
É meio ruim, num poder mexer no dinheiro, mas Sinuquinha, meu chapa do buteco, babou legal na parada, me chamou de sabido.
Mas no meu ínitmo fiquei meio, assim...e então pergunto pra vcs. Esse negócio de 10 vezes sem juros existe mesmo?? Pra testar, eu fui até a Casas Bahia pedir desconto e o cara disse QUE NÃO!!! Que o negócio já ‘tava barato e que era 10 VEZES SEM JUROS!!! Maior pechincha!!!, que só pessoas de bom coração fazem isso. Daí, fiquei mais tranqüilo com a minha decisão.
Então, o que vcs acham, estou sendo esperto ou otário?