Automovel: Investimento? - Pra pegar PUTA, sim; pro bolso, NAO.

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Automovel: Investimento? - Pra pegar PUTA, sim; pro bolso, NAO.

#1 Mensagem por O Pastor » 22 Mai 2008, 11:42

O CUSTO DE UM AUTOMÓVEL

Alguem ja' parou pra pensar o quanto se gasta com um automóvel em nosso pais :?:

Em primeiro lugar, o Brasil deve ser o pais onde o custo final de um veiculo numa autorizada seja dos mais elevados do mundo. Um mesmo automóvel, que nos Estados Unidos custaria a bagatela de U$ 25,000,00 (aproximadamente R$ 50,000,00), no Brasil, esse veiculo com nossa linha produção de baixos salários, sairia no mínimo pelo dobro do preço, algo em torno de R$ 100,000,00, unicamente devido as extravagâncias de nossa carga tributaria. Daí, um veiculo que na Europa e América do Norte e’ destinado ao OPERARIADO, vira carro de alto luxo por aqui.

Pior são os nossos financiamentos!!! Desnecessário dizer que nos acostumamos a pagar as maiores taxas de juros do mundo. Dependendo do financiamento que o sujeito fizer, ele pode pagar ate' dois carros, sendo que ja' esta' pagando dois, devido a carga tributaria. E no final, paga-se 3 veiculos, para circular com apenas 1.

Pior de tudo e’ que esse 1, esse tal de 1 automóvel, acaba sendo um engodo. Existe a depreciação que chega a algo em torno de 10% ao ano, mesmo que o sujeito deixe ele trancado na garagem, sem um arranhão. E depois ainda conta: combustível, manutenção, seguro total, impostos de circulação, estradas esburacas; e indiretamente, ainda pode-se colocar o aumento da poluição sonora e atmosférica, engarrafamentos, estradas que não suportam o grande volume de veículos, risco de acidentes físicos, sedentarismo,etc...

Taxas de juros de financiamentos no Brasil sao absurdas, uma das maiores do mundo. Nos EUA, Japao, Europa, nao passam de 2% ao ano.

Ainda poderia falar sobre o caos nas rodovias, que culminam diretamente na MANUTENCAO do veiculo. Mas fica para o andamento do topico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Mai 2008, 11:23

Sempre achei taxi a melhor opção.

:wink:

Fui

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 25 Mai 2008, 13:01

Ninguém Liga escreveu:Sempre achei taxi a melhor opção.

:wink:

Fui

Sim, alternativas e' sempre o ideal. Mas nem sempre da' pra se ir de taxi. As vezes nao tem jeito, tem que tirar o veiculo da garagem.

Existem aqueles que para irem na padaria, acogue, mercadinho, que fica a no maximo 100 metros de casa, tiram o carro da garagem, :lol: :lol:. Conhceo muita gente que faz isso.

Andar a pe' de vez em quando tambem e' bom.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#4 Mensagem por Serges » 29 Mai 2008, 01:09

Pois é meu amigo, para pegar a mulherada sem dúvidas é um bom investimento... homem motorizado hj em dia já conta mais que 50%, qdo não tinha carro era foda pegar mina.....nas baladas pegava bastante, mas caso vc queira algo mais depois ou mesmo durante a balada ficava complicado, ou seja, carro para pegar mulher é um bom investimento.....

Fora isso não passa de um passivo, não dá lucro algum, puramente gastos com manutenção e impostos como vc mencionou. A única coisa que proporciona é o conforto e dependendo do carro status social q eh o q faz elas molharem a calcinha....de resto só dor no bolso.... Já estou pensando em vender e pegar uma moto.... elas molham a calcinha tbm :D , vai me custar bem, mas bem mais barato e não vou ficar preso no trânsito....Hoje em dia é o transporte mais viável economicamente, o único inconveniente é o desconforto em dia de chuva e principalmente o fator segurança......mas to pensando em arriscar.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 30 Mai 2008, 12:08

Serges escreveu:Pois é meu amigo, para pegar a mulherada sem dúvidas é um bom investimento... homem motorizado hj em dia já conta mais que 50%, qdo não tinha carro era foda pegar mina.....nas baladas pegava bastante, mas caso vc queira algo mais depois ou mesmo durante a balada ficava complicado, ou seja, carro para pegar mulher é um bom investimento.....

Este e' o ponto, a meu ver. Mulheres preferem os motorizados, se vc nao tem carro, suas chances de pegar uma vagabunda, cai bastante. Mesmo as nao-vagabundas tendem a interpretar a falta do veiculo como um defeito. Entao, o cara que quer trepar, tera' vida mais facil se tiver um carango, isto e' fato.

Por outro lado, a mulher dificilmente sabera' dentro da balada, se vc tem ou nao carro. Tenho um amigo que comprou um Audi esportivo e tal e que agora ele ia arrasar. Mas ai eu pensei, o que vai mudar?? A nao ser que ele ande com o emblema do carro balada adentro, ninguem nunca vai dizer que ele tem um carro daqueles. A nao ser que a garota alvo, veja ele deixando o carro pro manobrista, na fila da tal balada, olha so'?? :lol: :lol:

Agora trocar carro por moto?? A nao ser que vc precise muito economizar uma grana, nao sei se e' uma boa ideia. O ideal na verdade, seria vc ter os dois. Usar a moto pra enfrentar o caos do dia a dia e o carro pra passear nos finais de semana. Uma coisa nao compensa a outra. Sao veiculos complementares.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#6 Mensagem por Serges » 31 Mai 2008, 00:29

Sem dúvidas Pastor carro é de fundamental importância para descolar bocetas e não é de hj não.....
Na balada não tem como a mina saber se vc tem carro ou não, estão lá pro q der e vier....mas se vc quiser empurrar pra dentro tem de ter um"carro" para se deslocar com a vadia para o local de abate.
Em relação a moto pensei bem e vou continuar com o carro :D, ainda mais agora q tah frio e chovendo....não vale o sacrifício....

Link:
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7 Mensagem por homem de gelo » 01 Jun 2008, 02:45

ola amigos foristas concordo com voces pois eu tava ficando com uma mina que é dakelas de casar mesmo de familia conhecida da minah familia e tudo mas so que ela é dakelas que nao liga pra nada de carro moto ela fico comigo pela pessoa que eu sou e como ele ficou com outros tambem ai paramos de ficar ai ela ficou sabendo por sua prima minha vizinha que eu tinha comprado um A3 e ai ela ja me pedia pra eu ir busca-la no trampo e tals mas ela nao é interesseira mas hoje um carro na mao concerteza é calcinha no chão sem duvida com a mulherada é isso ai mas investimento ta bem longe

Link:
🔗

Macho Alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Macho Alfa » 01 Jun 2008, 13:35

homem de gelo escreveu:ola amigos foristas concordo com voces pois eu tava ficando com uma mina que é dakelas de casar mesmo de familia conhecida da minah familia e tudo mas so que ela é dakelas que nao liga pra nada de carro moto ela fico comigo pela pessoa que eu sou e como ele ficou com outros tambem ai paramos de ficar ai ela ficou sabendo por sua prima minha vizinha que eu tinha comprado um A3 e ai ela ja me pedia pra eu ir busca-la no trampo e tals mas ela nao é interesseira mas hoje um carro na mao concerteza é calcinha no chão sem duvida com a mulherada é isso ai mas investimento ta bem longe
A pontuação também tá bem longe, né?

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Silvester » 09 Jun 2008, 08:47

Caros confrades, eu me pergunto, o que seria melhor pra molhar calcinha, um MOTÃO, CBR 600, CBR 1000, R1, GSX 750 R ou u CARRÃO...NEW CIVIC, NOVO COROLLA, SENTRA, VECTRA????

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#10 Mensagem por Zé do Caixão » 27 Jun 2008, 22:38

Caramba, vou contar uma coisa pra vcs, esse negocio de marca de carro e relativo, eu no passado tinha corsinha, palio, tive um corsinha 97, meu amigos, como comi mulher, o verdinho era foda!!!!! depois troquei por um audi, pensei comigo vou comer todas, caras ledo engano, como diminuiu a intensidade, nao sei o por que??? fui mudando de carro, hoje tem um bom carro, um new civic, bela merda e nao faturando nada
ter carrao pra comer puta, nao vale bosta nenhuma, so serve para a vadia inflacionar o cache, mas no passado eu com meus carros mais simples, comia varias, acho que carrao tb impressionam e assustam muitas ou ando muito azarado, praga de ex.......???

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Silvester » 28 Jun 2008, 15:16

Ah brother, pra pegar puta realmente não importa muito, mas pras franguinhas de faculdade ou academia deve fazer muita diferença sim....

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 29 Jun 2008, 12:19

Silvester escreveu:Caros confrades, eu me pergunto, o que seria melhor pra molhar calcinha, um MOTÃO, CBR 600, CBR 1000, R1, GSX 750 R ou u CARRÃO...NEW CIVIC, NOVO COROLLA, SENTRA, VECTRA????
O ideal seria ter os dois, um motao e um carrao. Putas e Nao-Putas em geral gostam tanto da seguranca do carro, quanto da "doideira" da moto. Mas se tenho limite de verbas, ficaria com o carro, porque pode ser mais util em outras atividades.

E o Novo Corola ate' que ficou bonitinho. Mas a Toyota demorou muito pra lancar esse carro. Se fuderam, perderam o mercado pra Honda.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#13 Mensagem por Nazrudin » 17 Jul 2008, 12:14

Hoje tenho carro nomal, mas já tive jeep wyllis e Bandeirante, e em ambos ganhei dinheiro, não desvaloriza e dependendo da época valoriza e bem. To pensando em montar mais um com mecânica moderna para ser meu único carro, vou botar seguro contra terceiros, encher de segredos e parar de pagar IPVA para esses governos de MERDA! Fora que onde eu moro jipão faz "bunito" com a mulherada que aqui é bem descolada, hehehe.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#14 Mensagem por Zeue » 17 Jul 2008, 12:29

Sucesso mesmo é aquele meu passatão 80 verde catarro, nenhuma escapa. :wink:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por bullitt » 20 Out 2008, 00:46

Nos EUA dá para comprar uma Ferrari usada em ótimo estado, com uns 10 anos, por R$100.000.

Eu ando de busão. ](*,) Quem sabe na próxima vida.

Link:
🔗

Responder