Viajar pra fazer putaria

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Viajar pra fazer putaria

#1 Mensagem por Parma69 » 28 Mai 2008, 13:51

Pow tava vendo uma coisa que me deixou com a pulga atras da orelha
as putas do parana parece que estão na faixa dos 80-120 mango e parece que são minas do mesmo nivel de são paulo(ou melhor), aki 200-250
será que não compensa viajar e fazer uma fodelança no parana e voltar???
pow as putas em são paulo estão inflacionadas
voces do parana pagam quanto?? e a qualidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por Wasabi » 30 Mai 2008, 00:54

8) Para isto existem as NGPs. Namoradas, Ficantes, Amantes, Amizades coloridas.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#3 Mensagem por Renton » 30 Mai 2008, 09:45

Wasabi escreveu:8) Para isto existem as NGPs. Namoradas, Ficantes, Amantes, Amizades coloridas.
Pelo visto repudia a putaria mesmo. :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Viajar pra fazer putaria

#4 Mensagem por O Pastor » 30 Mai 2008, 11:58

Parma69 escreveu:Pow tava vendo uma coisa que me deixou com a pulga atras da orelha
as putas do parana parece que estão na faixa dos 80-120 mango e parece que são minas do mesmo nivel de são paulo(ou melhor), aki 200-250
será que não compensa viajar e fazer uma fodelança no parana e voltar???
pow as putas em são paulo estão inflacionadas
voces do parana pagam quanto?? e a qualidade?

E'...mas o que vc vai gastar com passagens, gasolina, hopedagem, etc, acaba na melhor das hipoteses, empatando, isso se vc nao sair no prejuizo. Dai, fazer uma viagem dessas pra dar uma ou duas trepadas, nao compensa.

Acredito que esse tipo de lance compensa, se vc, tipo, alugar a puta por uns dias, entende?? Vc fica 3 dias em Curitiba e dai, combina com ela pra te acompanhar nesse tempo. Provavelmente saira' mais em conta do que se fosse em Sao Paulo, e cobriria os custos extras. Ou entao, se vc e' um cara que vai botar pra rachar na putaria, tipo, sair umas duas vezes por dia com putas diferentes, varios dias, etc.

E' assim que os turistas estrangeiros fazem, e por isso sempre vale a pena, pegar o aviao da Europa e vir pro Brasil com este fim.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por Coronel » 30 Mai 2008, 15:49

Cansados das putas de Brasilia, sempre que posso viajo a Goiania, Rio de Janeiro e São Paulo. Vou incluir Curitiba também na minha lista.

Financeiramente, acho que acaba empatando, pois as putas de BSB são meio careiras e oferecem um serviço ruim, em sua grande maioria. Por outro lado, o gasto com viagem não é tão grande, sempre tem promoção na GOL e TAM, a hospedagem tb não é cara.

Falando nisso, minha próxima viagem é pro Rio no dia 13/06

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Wasabi » 30 Mai 2008, 23:28

Renton escreveu:
Wasabi escreveu:8) Para isto existem as NGPs. Namoradas, Ficantes, Amantes, Amizades coloridas.
Pelo visto repudia a putaria mesmo. :lol:
:lol: Claro que não, apenas sou bom em matemática.
Com R$ 250,00 pilas dá para comer 8 minas de R$ 30,00. Ou seja dá para bancar quase 1 mês de putaria.

Agora pegando uma NGP. com R$ 250,00 dá para pagar janta,motel e ficar 6 horas aproveitando. E ainda sobra um troco. Ou seja um programão de domingo.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O Pastor » 30 Mai 2008, 23:33

Wasabi escreveu: :lol: Claro que não, apenas sou bom em matemática.
Com R$ 250,00 pilas dá para comer 8 minas de R$ 30,00. Ou seja dá para bancar quase 1 mês de putaria.

Agora pegando uma NGP. com R$ 250,00 dá para pagar janta,motel e ficar 6 horas aproveitando. E ainda sobra um troco. Ou seja um programão de domingo.

:lol: :lol: :lol: :lol:

E TD?? Nada, ne'??

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Japasafado » 30 Mai 2008, 23:47

Pelo jeito o cara ai de cima é o presidente da FIPE, de teorias econômicas ele é um PHD...

De prática em putaria, vai saber... :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 07 Jun 2008, 11:29

Japasafado escreveu:Pelo jeito o cara ai de cima é o presidente da FIPE, de teorias econômicas ele é um PHD...

De prática em putaria, vai saber... :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Quase 1 ano como forista e: zero

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

escroto

#10 Mensagem por Parma69 » 08 Jun 2008, 23:07

o maluko fika tanto tempo contabilizando que no final das contas nem faz td
c duvidar contabiliza nas ngps e tb ve que nao compensa, tomara que no custo das transas dele tenha camisinha, pq c pegar uma dst, no final vai descobrir que um plano de saude sai mais caro
Mais, c eu kisesse jantar, ir no cinema iria com uma ngp e ainda fikaria pensando c ela no final da noite ia ter pike pra dar umazinha imagine 2, por isso dia q kero fazer putaria eh soh putaria mesmo
na verdade fikei pensando nisso pq numa viagem que fiz pro sul de carro passei por curitiba e agora penso que poderia valer a pena

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: escroto

#11 Mensagem por Wasabi » 09 Jun 2008, 00:41

c duvidar contabiliza nas ngps e tb ve que nao compensa, tomara que no custo das transas dele tenha camisinha, pq c pegar uma dst, no final vai descobrir que um plano de saude sai mais caro
Camisinha nem entra na conta é só ir no posto de saúde, eles te dão umas 20 de graça.
Doença é o menor dos males, o incuravel mesmo é gravides em um país católico.

Mais, c eu kisesse jantar, ir no cinema iria com uma ngp e ainda fikaria pensando c ela no final da noite ia ter pike pra dar umazinha imagine 2, por isso dia q kero fazer putaria eh soh putaria mesmo
Nesta horas agradeço meus país. Por ter nascido bonitinho.

na verdade fikei pensando nisso pq numa viagem que fiz pro sul de carro passei por curitiba e agora penso que poderia valer a pena
Se o frete é gratis, qual o problema? Se pode ter uma puta 10 pagando a metade....
Agora bom mesmo é ter sangue paulista. Indo em outros estado fala que é de São Paulo, as minas já abrem o sorrisão. Daí conversa vai, conversa vem e creu.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#12 Mensagem por estressado » 10 Dez 2008, 07:06

Uns amigos meus vão pra Argentina na semana que vem. Eu até me empolguei na hora e quase comprei o pacote, mas cancelei a tempo, depois de ler os tds de lá aqui.

Um deles descobriu um apart hotel muquifão na Rua Tucuman, pqp, cheio de privês do lado. Uma amiga minha teve que ficar na região uma vez quando ela tava voltando de uma viagem internacional e teve que fazer escala lá e a Aerolineas fez cagada. Achei maneiro o comentário dela: "não dava nem pra sair do hotel!" (Traduzi como: "só precisa sair do hotel!")

Acho que essas viagens de turismo sexual só valem a pena quando tem um evento em conjunto, tipo um congresso, Copa do Mundo, etc. Senão a gente fica sem nada pra fazer direto, enche o saco no terceiro dia.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Dez 2008, 01:10

Pretendo ir para o Rio de Janeiro com um forista daqui de BH (Lênin28) em Janeiro apenas para putaria.

Não pensei em gastos, ele gosta da Vila Mimosa e esta querendo ir lá, tem casa no Rio e tudo mais, eu como não tenho mais nada para fazer em janeiro e não sei o que fazer com minha semana de folga, pretendo ir com ele, conheças as casas de massagens do Rio! heheh

Agora, financeira mente não acho que vai compensar, provavelmente vai sair mais caro, mas penso que será divertido, um ambiente novo, putas novas...

Link:
🔗

karo kann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#14 Mensagem por karo kann » 23 Jan 2009, 10:02

Caras, se a crise não me quebrar no meio... ainda vou para a Rússia em julho... mas, vejo que vou precisar de muito dinheiro se resolver pegar umas gps por lá... mas, arriscarei, apesar que minha amiga me disse que vou pegar muita ngp louca por latinos... mas, se eu não pego ngp em casa, imagina fora de casa... Mas, tenho uma vontade de fazer um turismo de só foda pelo interior desse nossa Brasilzão... hehehehehe
Quem sabe num futuro próximo...

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: escroto

#15 Mensagem por Rond » 25 Jan 2009, 23:53

Agora bom mesmo é ter sangue paulista. Indo em outros estado fala que é de São Paulo, as minas já abrem o sorrisão. Daí conversa vai, conversa vem e creu.

Que frase ridícula, o último que conheci que disse algo parecido(sou paulista, as minas piram), fui decobrir depois que não é de minas que ele gosta.

Não é o lugar que vc vem que te faz pegar mulher ou não.

Eu já pensei tb, em ir ao paraná fazer turismo e aproveitar com umas gps.Sempre tem umas putas gatas nos sites de lá e com custo benefício mais baixo que aqui em SP.

Link:
🔗

Responder