[cartão de crédito] Comer e pagar em 3x.É muita chinelagem???

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safra_de_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

[cartão de crédito] Comer e pagar em 3x.É muita chinelagem???

#1 Mensagem por Safra_de_1978 » 29 Mai 2008, 13:13

Pessoal............ :lol:

Entrei no site da brtop hoje e vejo na capa que "parcelam em 3x" e pergunto a vocês;

O que vocês acham disso?

Imaginem um TD horrível e ainda ter 3 meses pela frente para se livrar dele,ou pior,não ter grana para pagar o cartão e parar no SPC/SERASA por causa de PUTAS....... :lol:

Opinem!!!

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 29 Mai 2008, 14:32

Esta é uma questão para o Mr. Style!

De qualquer forma, fiquei com a dúvida se o cartão de crédito é passado na racha da buceta ou no rêgo da bunda?

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 29 Mai 2008, 14:50

Caro General,

Também pensei no Mr. Style, mas cheguei a algumas conclusões antes mesmo do parecer daquele grande mestre:

1.É chinelagem, sim. Além do mais, como disse o confrade, se o td for ruim, o cara vai sem lembrar dele pelas próximas três faturas. E acrescento, se o cara se apaixonar vai parcelar o sofrimento, cada vez que vier a fatura ela vai pensar "meu Deus, e ela lá dando o cu pros outros"!

2.E, meu caro e ingênuo General, ouvi falar de um confrade indignado que parece que o cartão é passado na racha do cu...do titular da conta :? .... Ou seja, só pago em dinheiro, sempre!

3.Ainda acrescentando que, se a puta gosta também de mulher, aí já não é mais chinelagem, mas sapatagem! (Tá, tá, nem sempre a gente tá inspirado :) )

Sereno, do SPSPC -Serviço de Proteção do Seu Próprio Cu!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 29 Mai 2008, 15:06

Eu opino! Minha opinião é que esse tópico tem que ir para a área "Puto Dinheirinho". Se ninguém se opor eu levo para lá.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Mai 2008, 15:14

Lá vão os ximangos levar de novo nossas riquezas pr'além das barranca do Uruguai...

To zoando, o RPD tá bem divertido e merece ser incentivado. Só acho que cabe uma divulgação mais forte, ainda tem muita gente que não sabe o que é.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 29 Mai 2008, 16:24

Antes que o Peter leve isso aqui para o Puto Dinheirinho, deixem o Mr. Style honorário deixar as suas impressões sobre o tema.

Não existe nada menos styling do que pagar restaurante, gasolina, lojas, etc. com dinheiro vivo. O dinheiro eletrônico é muito mais in. Contudo, pagar puta com cartão é muuuuuuita chinelagem. Puta puta de verdade está sempre sem dinheiro e conta com aquela merreca ( às vezes nem tão merreca assim ) do programa para as despesas emergencias do dia seguinte ( cabeleireiro, butique, presente pro namorado, etc. ). E as casas ( e acredito que nas agências não seja diferente ) não costumam repassar o valor do programa pago com cartão imediatamente para a puta. Quase sempre ela recebe no dia seguinte. Meio caminho andado para uma foda de merda.

No entanto, a recíproca também é verdadeira. Nada como pagar uma foda ruim com cartão de crédito. Foi o que eu fiz. Depois de uma foda ( houve foda? ) horrível, minha idéia foi voltar para a boate e pegar outra puta. Contudo, uma das duas putas teria que ser paga com cartão, pois a grana que eu tinha no bolso não cobria os dois cachês mais as despesas da casa. Adivinhem qual das putas eu paguei com cartão?

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7 Mensagem por Chacal2 » 29 Mai 2008, 16:32

Pessoal, peço licença...

Um pouco de história

Puta, denominação da profissão mais antiga do universo e RELIGIÃO, FILOSOFIA E ESTILO DE VIDA que é tão velha quanta a profissão em si. Dizem que as primeiras putas aparecem logo no inicio do mundo, antes do mundo ser mundo. O principal exemplo foi Eva que fodeu todo mundo ao se vender por uma maçã

As putas fizeram todas as revoluções deste planeta. Elas instruíram os maiores gênios da humanidade enquanto praticavam sexo anal, dupla penetração, cavalgada, carrossel chileno invertido com botas de couro flutuante inversas em molho de almôndegas sírias, etc. Devemos realmente toda a nossa tecnologia, ciência, cultura, filosofia e arte unicamente às putas.

Fiz esta lengalenga ai de cima só para dizer o seguinte:
Tem 4 coisas que putaneiro não se deve fazer:

1) Não se apaixonar pôr putas
2) Não dar o telefone para putas
3) Não pagar putas com cheques
4) E em hipótese nenhuma pagar putas com CARTÃO DE CRÉDITO.

Chacal- Só usa Cartão Corporativo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 29 Mai 2008, 21:13

Putz! O Chacal revelou algo que eu já desconfiava... sou um putanheiro de araque. Já infringi mais de uma vez, para não dizer várias vezes, todas as quatro regrinhas por ele muito bem arroladas.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9 Mensagem por Hot Sereno » 29 Mai 2008, 21:54

Pois é,

Eu, na verdade, só quebrei a primeira regra, uma vez.
Me apaixonei pela puta, dei meu telefone e meu coração, paguei com cheque e dei a ela um cartão de crédito, achando que tinha futuro...

Fiz mal, Chacal? :lol:

Sereno, um subversivo.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Puta em 3 vezes....

#10 Mensagem por Buffalo171 » 30 Mai 2008, 00:33

Puta moderna virá com maquininha de cartão VISA, CREDICARD, e assim vai, ja tem motel em até 10 vezes no cartao ali na Manoel Elias, consumindo um minimo de 200 mangos.

Ja paguei Puta em 2 vezes, comi na segunda.

Abraços.

Buffalo171

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#11 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Mai 2008, 08:35

"Elas instruíram os maiores gênios da humanidade enquanto praticavam sexo anal, dupla penetração, cavalgada, carrossel chileno invertido com botas de couro flutuante inversas em molho de almôndegas sírias, etc."

Sensacional esse parágrafo escrito pelo mestre Chacal. =D>

Quanto ao fato de pagar puta com cartão de crédito, acho uma merda, pois sempre acaba em dívida.

Por um lado, o cara começa a fuder e acha que não gastando grana e quando vem a conta do cartão, ele vê que vai ter que parcelar pelo pagamento mínimo, e aí para se atolar nem precisa muito. :shock:

Por outro lado se a foda for uma merda aconteçe o que já foi citado antes, ou seja, vai se lembrar da desgraçada por no mínimo 3 meses. :(

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por MS26 » 30 Mai 2008, 08:37

Olha, eu sempre pago no Cartão, seja crédito ou débito. Terça eu fui pro Labarca com um único e miserável real no bolso. Infelizmente depois que inventaram o cartão, nunca mais andei com dinheiro no bolso.

Anyway, me lembro de certa vez, ter ido ao falecido Swing (ali na Hoffman com a Farrapos, do lado do antigo Gruta e nas proximidades do La Rosa), e nas tratativas com a moça, disse: "Guria, hoje não vai dar to sem grana" (ela tinha pedido 150 reais)

Guria: "Ah, MS, como tu vem sempre, mas nunca sai comigo, eu faço 120"
MS: "Vai ficar pra outro dia, eu to sem grana mesmo" abri a carteira "eu só tenho 80 pilas no bolso."
Guria: "Não dá nada, como tu vem sempre, semana que vem tu me da mais 20 e na outra mais 20, pode ser?"

Nesses termos eu preenchi a ficha de crediário do estabelecimento e levei o carnê pra casa pra pagar em módicas prestações de 20 pilas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 30 Mai 2008, 10:15

Este post do MS me lembrou o papo com uma morenaça lá na Alda. Fazem uns dois ou três meses:

Morena: E aí, vamos passar?
MALEVO: Tô zerado, gata!
Morena: E pro quarto, tu tem?

MALEVO - o língua ouro do outro tópico. 8)

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por MS26 » 30 Mai 2008, 11:23

Mas a questão é, tinha pro quarto?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 30 Mai 2008, 11:53

MS26 escreveu:Mas a questão é, tinha pro quarto?
Não... :lol: .

Link:
🔗

Responder