AÇÕES DE BORDEL

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

AÇÕES DE BORDEL

#1 Mensagem por NUMABOA » 17 Jul 2008, 18:07

UM PUTEIRO NA AUSTRALIA FEZ UM IPO EM 2007 E FOI UM SUCESSO
SEGUNDO RECENTE NOTICIA,EM 2008 SUAS AÇOES FORAM AS MAIS VALORIZADAS DA BOLSA AUSTRALINA.

JÁ IMAGINARAM SE OS PUTEIROS(E CASSINOS) FOSSEM LEGAIS NO BRASIL E ABRISSEM CAPITAL NA BOLSA?
QUEM SE ATREVE A ANTEVER AS CONSEQUENCIAS?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

INTERESSANTE

#2 Mensagem por wheresgrelo » 18 Jul 2008, 14:53

Eu tenho coragem de encabeçar o IPO para um puteiro que está fechado indo para o aeroporto
de Congonhas, contanto que seja remodelado o perfil do dito cujo, de boate de encontros para
discoteca com hotel anexo.

Para quem não sabe o Baretto fico logo abaixo do Fasano.

Em Porto Velho o Hotel Aquarius tem por baixo uma boate frequentadíssima.

No Rio tem a Help em Copacabana com uma proximidade fabulosa de diversos Hotéis.

Em Belo Horizonte a Boate Scorpions na Savassi fica muito próximo de um aparthotel.

Em brasília a maioria dos hotéis de luxo permite o "tramite" de garotas em seus bares e res-
taurantes internos.

Seria uma modalidade muito vantajosa, se o Maroni calar a boca e deixar a água passar debaixo
da ponte, com a orientação correta, mudando o perfil antigo da casa para algo voltado para
BALADA e somente isso *sic. Pode ser que daí as coisas realmente se materializem, quem sabe
o Hotel passe a funcionar como um LIDO de luxo.

Eu me garanto com 10% do capital votante.

WG

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por NUMABOA » 19 Jul 2008, 11:30

COM A REPRESÃO POLICIAL,ACHO QUE NA VERDADE CASAS COM QUARTOS SERÃO EXTINTAS,SÓ VÃO SOBRAR AS CASAS TIPO BALADA(OUTRO EXEMPLO É O PHOTO)

MAS EU NUNCA INVESTIRA EM UM NEGOCIO ASSIM,PQ DE QQ MODO ESTARIA NO LIMITE DA LEI,EU ACHEI INTERESSANTE NA AUSTRALIA PQ LA É TUDO PERFEITAMENTE LEGAL.
TOMANDO POR BASE OUTROS NEGOCIOS,A TENDENCIA É QUE O MAIOR FLUXO DE CAPITAL IRIA GERAR BORDEIS MAIORES E COM GESTÃO MAIS PROFISSIONAL,LEVANDO A QUEDA DOS PREÇOS.
ACHO QUE A AUSTRALIA VAI SER UM LUGAR LEGAL PARA PASSEAR DAQUI A ALGUNS ANOS,QUANDO AS BOATES DE PUTARIA DE LUXO ESTIVEREM EXTINTAS EM SP.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Puto Dinheirinho”